Já disse anteriormente que o respeito e na minha opinião é um membro muito importante do DB.
Quanto aos meus alunos, não se preocupe, sou adorado pelos mesmos.
Um professor deve ser um pouco mais modesto, não muito, mas mais um pouco.
[[]]'s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
soultrain escreveu:Ok,
Já disse anteriormente que o respeito e na minha opinião é um membro muito importante do DB.Quanto aos meus alunos, não se preocupe, sou adorado pelos mesmos.
Um professor deve ser um pouco mais modesto, não muito, mas mais um pouco.
[[]]'s
helio escreveu:Orestes
Não há o que desculpar, pois todos nós sabemos que num foro de debates ,muitas discussões podem ser acaloradas ,principalmente se um não concorda com o argumento do outro.
Uma coisa curiosa que reparo, é que muitas vezes a pessoa escreve de forma natural, sem a minima intenção de ofender o outro. Entretanto como a pessoa que recebe não tem idéia de como foi escrito pode muitas vezes se ofender achando que foi escrita de forma escrachada,com desdém,de forma prepotente ,etc....
Tive já muitas discussões acaloradas, e o mais interessante que, ao conhecer pessoalmente o forista, toda a má impressão que tinha do colega dissipa. É por isto que quando viajo pra outras cidades procuro entrar em contato com foristas, e alguns tive o grande prazer de conhecer.
Tenho perfeita consiencia que minhas idéias não são compartilhadas ,mas isto não quer dizer que sejamos intolerantes um ao outro. Até porque,uma das finalidades do forum é de discutir idéias.
Hélio
rodrigo escreveu:Voltando ao tema do tópico, a revista Veja só mostrou um monte de coisas que eram escondidas. Aliás, se houve alguma coisa de errado, foi ter mostrado o lixo que é a proteção aérea daquela região, com radares operando de forma precária, incompleta, interceptadores precários, sem contar com controle do tráfego aéreo civil, cujo resultado maior todos conhecem. O erro foi mostrar que a nossa defesa aérea é um lixo, escancarando uma informação de segurança nacional.
Beronha escreveu:Quando passar por Juiz de Fora, sinta-se a vontade para avisar-me, será sempre bem vindo. Poderemos nos "atracar" pessoalmente... hehehehe
Um respeitoso (debate acalorado , tem que ser repeitoso né! he he)
hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua !!!!
(brincadeirinha hein)
Sds
É muito bom e está cada vez melhor. Acidente com responsabilidade do controle do tráfego aéreo, é o primeiro que escuto falar por essas bandas. Pode cair avião por falta de manutenção, erro humano ou outros fatores. Como pioneirismo, tivemos a primeira colisão entre aeronaves em altitude de cruzeiro na história da aviação moderna. Depois tivemos o primeiro motim de controladores de tráfego aéreo. Pra terminar, na CPI do tráfego aéreo no Senado, a própria FAB reconheceu que estamos altamente defasados tecnologicamente, com pessoal insuficiente e com desenvolvimento da aviação civil limitado à parca capacidade da expansão do controle do tráfego aéreo. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, a aviação civil e de defesa do espaço aéreo estiveram tão bem! Essa veja é uma revista mentirosa, devia ser fechada, onde anda o Hugo Chavez quando mais se precisa dele?COMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O controle de trafego e defesa aérea do Brasil é o melhor da América Latina, temos índices de acidentes só piores que os EUA, portanto, isto não é verdade, a REVISTA VEJA é um PANFLETO MENTIROSO, vive de MENTIRRRRRRRRRRRR.
rodrigo escreveu:É muito bom e está cada vez melhor. Acidente com responsabilidade do controle do tráfego aéreo, é o primeiro que escuto falar por essas bandas. Pode cair avião por falta de manutenção, erro humano ou outros fatores. Como pioneirismo, tivemos a primeira colisão entre aeronaves em altitude de cruzeiro na história da aviação moderna. Depois tivemos o primeiro motim de controladores de tráfego aéreo. Pra terminar, na CPI do tráfego aéreo no Senado, a própria FAB reconheceu que estamos altamente defasados tecnologicamente, com pessoal insuficiente e com desenvolvimento da aviação civil limitado à parca capacidade da expansão do controle do tráfego aéreo. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, a aviação civil e de defesa do espaço aéreo estiveram tão bem! Essa veja é uma revista mentirosa, devia ser fechada, onde anda o Hugo Chavez quando mais se precisa dele?COMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O controle de trafego e defesa aérea do Brasil é o melhor da América Latina, temos índices de acidentes só piores que os EUA, portanto, isto não é verdade, a REVISTA VEJA é um PANFLETO MENTIROSO, vive de MENTIRRRRRRRRRRRR.