F-16I (BR?)

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#1081 Mensagem por Kratos » Sáb Jul 14, 2007 11:58 pm

Skyway escreveu:
FABIO escreveu:NADA ,NADA ALEM DE UMA ILUSAO OU SEJA PORRA NEHUMA.
E TORCER QUE NUNCA PRECISEMOS DE FORÇAS ARMADAS SE NAO
ESTAMOS FUDIDO.


FABIO no [mode Talha ON] :shock:


E olha que o cara tem razão, ao menos pelo que posso ver, a FAB está dando um verdadeiro show de incompetência no que tange a aviação de caça.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9382
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 529 vezes

#1082 Mensagem por Brasileiro » Dom Jul 15, 2007 11:23 am

Alitson escreveu:Todos os GRANDES jornalistas militares com FONTES OFICIAIS estão negando qualquer conhecimento de alguma COMPRA( by F...)...


[]S


E vão continuar negando.
Por no mínimo mais um ou dois anos, essa será a única coisa que eles ficarão sabendo, que há propostas e vontades.



abraços]




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#1083 Mensagem por Beronha » Seg Jul 16, 2007 3:55 pm

Up

Cade meus F16?
[085] [085] [085]




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1084 Mensagem por Moccelin » Seg Jul 16, 2007 4:26 pm

Beronha escreveu:Up

Cade meus F16?
[085] [085] [085]


X2...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#1085 Mensagem por Bolovo » Seg Jul 16, 2007 5:29 pm

Beronha escreveu:Up

Cade meus F16?
[085] [085] [085]

O que tinha que se falar do F-16 aqui no tópico já foi falado, por isso ele esfriou um pouco. Tem que esperar mais pro final do ano, ver se o Saito vai ficar no Comando ainda, ver se a Crise dos Controladores acaba, e não, não vai ser num final de semana que eles vão ser comprados! aeuhaeuh :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#1086 Mensagem por Beronha » Seg Jul 16, 2007 6:10 pm

Bolovo escreveu:
Beronha escreveu:Up

Cade meus F16?
[085] [085] [085]

O que tinha que se falar do F-16 aqui no tópico já foi falado, por isso ele esfriou um pouco. Tem que esperar mais pro final do ano, ver se o Saito vai ficar no Comando ainda, ver se a Crise dos Controladores acaba, e não, não vai ser num final de semana que eles vão ser comprados! aeuhaeuh :mrgreen:


Eu sei... é so pra pentelhar mesmo :lol: :lol:




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9382
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 529 vezes

#1087 Mensagem por Brasileiro » Sáb Jul 21, 2007 9:37 pm

Caos aéreo + Acidente =

Extra!!! Extra!!!

Imagem

Vai FAB!!! Vai Super Saito!!! Pega esse tubão!!!
Imagem

Imagem aérea recente do fórum DB!!! Foristas se unem e rezam para a chegada da próxima onda!!!
Imagem



abraços]




Avatar do usuário
Sukhoi Su-35
Júnior
Júnior
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Fev 03, 2007 5:57 pm
Localização: Rio de Janeiro

#1088 Mensagem por Sukhoi Su-35 » Sáb Jul 21, 2007 9:47 pm

Brasileiro escreveu:Caos aéreo + Acidente =

Extra!!! Extra!!!

Imagem

Vai FAB!!! Vai Super Saito!!! Pega esse tubão!!!
Imagem

Imagem aérea recente do fórum DB!!! Foristas se unem e rezam para a chegada da próxima onda!!!
Imagem



abraços]


[018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018]




Imagem
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1089 Mensagem por Moccelin » Sáb Jul 21, 2007 10:06 pm

Fiquei sabendo que a confirmação da compra de 36 F-16Br Super Hiper Master Fodões foi feita no dia que entregaram aquela medalha para os dirigentes da ANAC... :lol: :lol: :lol:




The cake is a lie...
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#1090 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Jul 21, 2007 10:28 pm

Avez do F-16 já passou, mas as cartas estão na mesa, como foi muito bem dito, tudo que havia para falar sobre a proposta F-16 já foi dito.

A onda que está vindo agora, é uma que já havia arrebentado antes. Chama-se Rafale, e tb vem com brindes.

Acho que nesta altura do campeonato, franceses e americanos já não tem dúvidas de que este é o país que gosta de mais contra-propostas e propostas de caças com pacotões da face da terra.

Os dois terão que criar um departamento específico para criarem propostas e contra-propostas ao Brasil.

Não deve ter executivo que aguente negociar com o Brasil. Só tem emoções fortes por aqui.

E nesse vai e vem, parece que não vai ter helicóptero francês, em compensação os franceses vão salvar o que tinham perdido, no SIVAM...

sds

Walter(estou perdendo totalmente a paciência com a indecissão na FAB, mas criando a convicção de que o Saito merecia ganhar um aumento de 100% no salário. Pois o que ele vai ter que costurar at´pe outubro deste ano, é para capar o diabo)




Editado pela última vez por WalterGaudério em Dom Jul 22, 2007 12:26 am, em um total de 1 vez.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#1091 Mensagem por Beronha » Sáb Jul 21, 2007 11:07 pm

cicloneprojekt escreveu:Avez do F-16 já passou, mas as cartas estão na mesa., como foi muito bem dito, tudo que havia para falar sobre a proposta F-16 já foi dito.

A onda que estávindio agora é uma que já havia arebentado antes. Chama-se Rafale, e tb vem com brindes.

Acho que nesta altura do campeonato franceses e americanos já estão já não tem dúvidas de que este é o país que gosta de mais contra-propostas e propostas de caças com pacotôes da face da terra.

Os dois terão que criar um departamento específico para criarem propostas e contra-propostas ao Brasil.

Não deve ter executivo que aguente negociar com o Brasil. Só tem emoções fortes por aqui.

E nesse vai e vem, parece que não vai ter helicóptero francês, em compensação os franceses vão salvar o quetinham perdido no SIVAM

sds

Walter(estou perdendo totalmente a paciência com a indecissão na FAB, mas criando a convicção deque o Saito merecia ganhar um aumento de 100% no salário. Pois o que ele vai ter que costurar at´pe outubro deste ano, é para capar o diabo)


E que venga lo molho de chaves em 2010 :?

the end f16




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#1092 Mensagem por Kratos » Sáb Jul 21, 2007 11:14 pm

E no final ficaremos sem nada, e a FAB mais uma vez vai provar que é extremamente incompetente para administrar compras da sua aviação de caça. Bom, pelo menos se ficar o assunto entre somente os franceses e os americanos já será uma evolução em relação ao que foi o FX-1.




Editado pela última vez por Kratos em Sáb Jul 21, 2007 11:15 pm, em um total de 1 vez.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#1093 Mensagem por AlbertoRJ » Sáb Jul 21, 2007 11:14 pm

Já nem digo mais nada, que venha qualquer coisa...

[]'s

P.S. Mas ficarei mais feliz com Rafales :P




Editado pela última vez por AlbertoRJ em Dom Jul 22, 2007 12:53 am, em um total de 1 vez.
Alberto -
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#1094 Mensagem por pafuncio » Sáb Jul 21, 2007 11:24 pm

cicloneprojekt escreveu:Avez do F-16 já passou, mas as cartas estão na mesa., como foi muito bem dito, tudo que havia para falar sobre a proposta F-16 já foi dito.

A onda que estávindio agora é uma que já havia arebentado antes. Chama-se Rafale, e tb vem com brindes.

Acho que nesta altura do campeonato franceses e americanos já estão já não tem dúvidas de que este é o país que gosta de mais contra-propostas e propostas de caças com pacotôes da face da terra.

Os dois terão que criar um departamento específico para criarem propostas e contra-propostas ao Brasil.

Não deve ter executivo que aguente negociar com o Brasil. Só tem emoções fortes por aqui.

E nesse vai e vem, parece que não vai ter helicóptero francês, em compensação os franceses vão salvar o quetinham perdido no SIVAM

sds

Walter(estou perdendo totalmente a paciência com a indecissão na FAB, mas criando a convicção deque o Saito merecia ganhar um aumento de 100% no salário. Pois o que ele vai ter que costurar at´pe outubro deste ano, é para capar o diabo)



Gostchei, mestre !!! Que estejas correto.

PS - e aí, Walter, que achas dos motores diesels franceses ? :wink:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#1095 Mensagem por WalterGaudério » Dom Jul 22, 2007 12:36 am

alexandre lemos escreveu:
cicloneprojekt escreveu:Avez do F-16 já passou, mas as cartas estão na mesa., como foi muito bem dito, tudo que havia para falar sobre a proposta F-16 já foi dito.

A onda que estávindio agora é uma que já havia arebentado antes. Chama-se Rafale, e tb vem com brindes.

Acho que nesta altura do campeonato franceses e americanos já estão já não tem dúvidas de que este é o país que gosta de mais contra-propostas e propostas de caças com pacotôes da face da terra.

Os dois terão que criar um departamento específico para criarem propostas e contra-propostas ao Brasil.

Não deve ter executivo que aguente negociar com o Brasil. Só tem emoções fortes por aqui.

E nesse vai e vem, parece que não vai ter helicóptero francês, em compensação os franceses vão salvar o quetinham perdido no SIVAM

sds

Walter(estou perdendo totalmente a paciência com a indecissão na FAB, mas criando a convicção deque o Saito merecia ganhar um aumento de 100% no salário. Pois o que ele vai ter que costurar at´pe outubro deste ano, é para capar o diabo)



Gostchei, mestre !!! Que estejas correto.

PS - e aí, Walter, que achas dos motores diesels franceses ? :wink:


Se a gente pudesse escolher...

Ficaria com os Diesels chucrutes mesmo...

Mas...

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder