Fotos e Fotos

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#1426 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 11, 2007 11:02 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A primeira mulher piloto de combate de Espanha.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1427 Mensagem por Bolovo » Qua Jul 11, 2007 2:07 pm

chm0d escreveu:
Alitson escreveu:
Bolovo escreveu:Uma obra de arte esses cockpits!
Percebam que todos são sidestick! 8-]

Bolovo, o F-35 não terá HUD, apenas HMD????

[]s

Opa, cara... eu vi um video do F-35 e nele tinha HUD e o MFD era parecido com o do F-22... cada site mostra uma coisa... :P, mas o video que eu vi era para teste de voo do F-35... vai saber.

PS: Se o pit for assim, sem HUD... vai ser muito louco.

Abs.

Chmod, aquele F-35 daquele vídeo era o protótipo ou o pré-série, não lembro direito, mas com certeza não é o padrão final de série que será este mesmo, com dois MFD colados no painel e sem HUD, só com HMD. :twisted:

Imagem

O capacete é meio demoniaco, mas a intenção é essa mesmo! :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo
Sênior
Sênior

#1428 Mensagem por Bolovo » Qua Jul 11, 2007 2:52 pm

Realmente os hindus não estão deixando os britânicos durmirem... [003]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aehaehaehaehaeae tem pouco fotografo
Imagem

Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#1429 Mensagem por Moccelin » Qua Jul 11, 2007 11:08 pm

Bolovo escreveu:
chm0d escreveu:
Alitson escreveu:
Bolovo escreveu:Uma obra de arte esses cockpits!
Percebam que todos são sidestick! 8-]

Bolovo, o F-35 não terá HUD, apenas HMD????

[]s

Opa, cara... eu vi um video do F-35 e nele tinha HUD e o MFD era parecido com o do F-22... cada site mostra uma coisa... :P, mas o video que eu vi era para teste de voo do F-35... vai saber.

PS: Se o pit for assim, sem HUD... vai ser muito louco.

Abs.

Chmod, aquele F-35 daquele vídeo era o protótipo ou o pré-série, não lembro direito, mas com certeza não é o padrão final de série que será este mesmo, com dois MFD colados no painel e sem HUD, só com HMD. :twisted:

Imagem

O capacete é meio demoniaco, mas a intenção é essa mesmo! :mrgreen:

Parece os capacetes dos pilotos do Império (da série STAR WARS)...

Imagem

Imagem

The cake is a lie...
Jacobs
Sênior
Sênior

#1430 Mensagem por Jacobs » Qui Jul 12, 2007 1:00 am

Ou então o moço ai de baixo:

Imagem

Moccelin
Sênior
Sênior

#1431 Mensagem por Moccelin » Qui Jul 12, 2007 1:16 am

Jacobs escreveu:Ou então o moço ai de baixo:

Imagem

Mas no HALO o sujeito é infante hehehehehehehe...[/i]

The cake is a lie...
Bolovo
Sênior
Sênior

#1432 Mensagem por Bolovo » Qui Jul 12, 2007 4:57 pm

Fotos do dia!!

Imagem
ATLANTIC OCEAN (July 10, 2007) - A Naval Aviator attached to the "Raging Bulls" of Strike Fighter Squadron (VFA) 37, climbs out from the cockpit of an F/A-18E Super Hornet on the flight deck aboard the Nimitz-class aircraft carrier USS Harry S. Truman (CVN 75). Truman is underway in the Atlantic Ocean participating in their Composite Training Unit Exercise (COMTUEX) in preparation for deployment. U.S. Navy photo by Seaman Kevin T. Murray Jr.

Primeira vez que o Osprey pousa em um navio não-americano (VIDEO)

Imagem
Imagem
Imagem
Porque o Osprey brilha tanto? Tecnologia alienígena? Enfim...
ATLANTIC OCEAN (July 10, 2007) – An MV-22 Osprey prepares to land aboard the Royal Navy aircraft carrier HMS Illustrious (R 06). This was first time that an Osprey has embarked in a non-U.S. ship. U.S. Navy photo by Darby Allen

Mais britânicos e indianos...
Imagem
July 12th: Exercise Indra Dhanush wraps up at Waddington
L-R: A Tornado F3 from XXV Squadron based at RAF Leeming, a Typhoon, from 17 Squadron based at RAF Coningsby and a Sukhoi SU30 MK 1 from the Indian Air Force
[Picture: Geoff Lee]

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#1433 Mensagem por alcmartin » Qui Jul 12, 2007 6:08 pm

Bolovo escreveu:
projeto escreveu:Lindos, mas que céu cinzento hein?

[]'s

Bem vindo a Inglaterra... hehehehe :mrgreen:

Mais fotos dos indianos na terra real....

Imagem

Parabens pelas lindas fotos,bolovo! Eu nunca deixo de admirar essa solução aerodinamica do F15,F14 e dos SU...eles são uma asa só! Com os 2 motores no meio!
É muita sustentação!!! 8-] 8-]

abs!

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 431 vezes

#1434 Mensagem por henriquejr » Qui Jul 12, 2007 6:24 pm

Bolovo escreveu:Fotos do dia!!

Imagem
ATLANTIC OCEAN (July 10, 2007) - A Naval Aviator attached to the "Raging Bulls" of Strike Fighter Squadron (VFA) 37, climbs out from the cockpit of an F/A-18E Super Hornet on the flight deck aboard the Nimitz-class aircraft carrier USS Harry S. Truman (CVN 75). Truman is underway in the Atlantic Ocean participating in their Composite Training Unit Exercise (COMTUEX) in preparation for deployment. U.S. Navy photo by Seaman Kevin T. Murray Jr.

Primeira vez que o Osprey pousa em um navio não-americano (VIDEO)

Imagem
Imagem
Imagem
Porque o Osprey brilha tanto? Tecnologia alienígena? Enfim...
ATLANTIC OCEAN (July 10, 2007) – An MV-22 Osprey prepares to land aboard the Royal Navy aircraft carrier HMS Illustrious (R 06). This was first time that an Osprey has embarked in a non-U.S. ship. U.S. Navy photo by Darby Allen

Mais britânicos e indianos...
Imagem
July 12th: Exercise Indra Dhanush wraps up at Waddington
L-R: A Tornado F3 from XXV Squadron based at RAF Leeming, a Typhoon, from 17 Squadron based at RAF Coningsby and a Sukhoi SU30 MK 1 from the Indian Air Force
[Picture: Geoff Lee]

Na minha opnião o Osprey representa a maior cagada feita pelos americanos nos ultimos tempos...... gastou(e ainda continua gastando) uma fortuna num equipamento que não trás nenhuma vantagem tática fenomenal, e ainda por cima ainda não pode ser considerada uma aeronave segura. Imgino o quanto deve ser dispendiosa sua manutenção!

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#1435 Mensagem por Alitson » Qui Jul 12, 2007 6:34 pm

henriquejr escreveu: Na minha opnião o Osprey representa a maior cagada feita pelos americanos nos ultimos tempos...... gastou(e ainda continua gastando) uma fortuna num equipamento que não trás nenhuma vantagem tática fenomenal, e ainda por cima ainda não pode ser considerada uma aeronave segura. Imgino o quanto deve ser dispendiosa sua manutenção!

equipamento que não trás nenhuma vantagem tática fenomenal

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 431 vezes

#1436 Mensagem por henriquejr » Qui Jul 12, 2007 6:42 pm

Alitson escreveu:
henriquejr escreveu: Na minha opnião o Osprey representa a maior cagada feita pelos americanos nos ultimos tempos...... gastou(e ainda continua gastando) uma fortuna num equipamento que não trás nenhuma vantagem tática fenomenal, e ainda por cima ainda não pode ser considerada uma aeronave segura. Imgino o quanto deve ser dispendiosa sua manutenção!

equipamento que não trás nenhuma vantagem tática fenomenal

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

O que eu quiz dizer é que comparavel ao seu custo de desenvolvimento e produção o Osprey nao traz capacidade tática compativel, ou seja, não tem um bom custo/beneficio.
Veja o exemplo do F-22, é um caça que tb custou uma fortuna mas em compensação não há nada que possa fazer frente a ele. Será o caça resonsável para dá aos EUA o Domínio Aéreo nos proximos 15 a 20 anos[?]! Neste caso o beneficio que a capacidade do F-22 trouxe aos EUA compensa seu alto custo!

Bolovo
Sênior
Sênior

#1437 Mensagem por Bolovo » Qui Jul 12, 2007 6:43 pm

Isso é passado, o Osprey já é considerada uma aeronave segura. Rola muito preconceito sobre ela, por causa dos acidentes passados. Por ser altamente tecnológico e complexo, ele está demorando um monte para ficar pronto (igual o F-22). Parece que agora mesmo em 2007, uma esquadrilha de Ospreys dos Fuzileiros Navais irá ao Iraque para missões operacionais. Vai substituir os cansados CH-46 (que são presa fácil para MANPADS) e alguns CH-53. Ele é revolucionário sim, ao ponto que pode voar como uma avião e pousar como um helicóptero. Vamos ver como ele se sairá no Iraque, daí sim poderemos afirmar algo com mais consistência.

Moccelin
Sênior
Sênior

#1438 Mensagem por Moccelin » Qui Jul 12, 2007 9:00 pm

Bolovo escreveu:

Isso é passado, o Osprey já é considerada uma aeronave segura. Rola muito preconceito sobre ela, por causa dos acidentes passados. Por ser altamente tecnológico e complexo, ele está demorando um monte para ficar pronto (igual o F-22). Parece que agora mesmo em 2007, uma esquadrilha de Ospreys dos Fuzileiros Navais irá ao Iraque para missões operacionais. Vai substituir os cansados CH-46 (que são presa fácil para MANPADS) e alguns CH-53. Ele é revolucionário sim, ao ponto que pode voar como uma avião e pousar como um helicóptero. Vamos ver como ele se sairá no Iraque, daí sim poderemos afirmar algo com mais consistência.

Eu imagino que o Osprey seja a aeronave que todo piloto de helicóptero pediu a Deus... Afinal não estarão tão vulneráveis quando em cruzeiro...

The cake is a lie...
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#1439 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jul 12, 2007 9:19 pm

O momento mais perigoso é exactamente no momento de aterragem e descolagem do heli. A grande vantagem que este aparelho tem em relação a um heli do mesmo tamanho é a velocidade que atinge e o raio de acção.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#1440 Mensagem por Skyway » Sex Jul 13, 2007 3:57 pm

Imagem
Bonita a pintura.

AD ASTRA PER ASPERA
Responder