orestespf escreveu:alcmartin escreveu:É, o problema é que há muita diferença entre o "tempo" de nossa ansiedade e o das negociações envolvendo material tão custoso e sensível...
Logo, as informações, as contra informações, os bizus, os boatos e fofocas correm solto e o povo fica doido!!He,he! E acredito que não só entre nós, mas também na turma das comissões, já que envolve muiiiita grana...e estou falando da forma honesta, do pessoal oficial de vendas dos fabricantes.
Logo...CANTEM CANÁRIOS,HE,HEH!!
PS- Foi uma direta, Sr. EGR (Especulador Geral da Republica),Mestre Orestes!!
Abs , mestre, brincadeira p/aliviar! O povo tá muito estressado...
Olá Alcmartin,
temos realmente que brincar um pouco para minimizar as tensões por aqui. rsrsrs
O meu caso em particular, chega a ser engraçado. Se fico quieto, o povo reclama, se falo alguma coisa, alguns me acusam de "boateiros" e de ter desviado o principal foco do DB.
Para alguns, Deus, para outros o Diabo em pessoa. Na prática, nem um nem outro. Eu não tenho culpa alguma pela situação das coisas, que muda o rumo constantemente não sou eu, são "eles". Se quisessem alguma coisa de concreto, já deveriam ter escolhido o vetor adequado e já deveriam ter anunciado.
O povo de cima é muito enrolado e parece uma "biruta" que muda de direção junto com o vento. A única coisa que faço aqui é dar as novas direções do vento.
Repito o que já disse a muito tempo: não é falta de grana. Veja o que anda acontecendo com a MB. As coisas estão caminhando e seus projetos estão aos poucos sendo revelados e sendo subsidiados, até mesmo aqueles que pareciam improváveis.
Agora veja o caso da FAB, o que existe de concreto? Na minha opinião só uma coisa: o quanto são volúveis!!! Parecem homens assediados por belas mulheres, não sabe dizer não e fica cozinhando em banho-maria todas de uma vez. Tá ficando velho, precisa casar, mas faz papel de garanhão jovem. Velho que faz papel de jovem é "papelão" mesmo.
Não tenho culpa disso acontecer e já não culpo mais o governo, já que a MB está mostrando o contrário. É a FAB que não se encontra mesmo.
Abraços,
Orestes
IH! O homem é bruxo, mesmo!! Como adivinhou?? Hehehe!
Mestre, todos aviadores tem um problema "de localização": no chao só falam de aviao, e no ar só falam de mulher!!
Mas, falando sério agora, nào pare nem c/as infos, sejam boas ou más, nem c/as especulações (desde que identificadas! ). Isso é muito importante p/ o engrandecimento, p/o amadurecimento de todos nós, entusiastas e profissionais, que frequentam o forum.
Abs!