Cristo Redentor pode ser uma das sete novas maravilhas

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#16 Mensagem por Malandro » Sáb Jul 07, 2007 10:57 pm

Mais um pouquinho e virava meu wallpaper




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#17 Mensagem por Skyway » Dom Jul 08, 2007 12:04 am

Já virou o meu!

Só mandar estender que não perde muito não.

E pra quem já estava bebemorando, ver Brasil 6 x Chile 1 foi pra fechar com chave de ouro o dia 07/07/07!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Paisano » Dom Jul 08, 2007 2:40 am

Dieneces escreveu:
Don Pascual escreveu:Hombre, pues que yo tambien lo pienso que el Cristo no deberia haber ganado, no se que han visto en aquel gran trozo de piedra :twisted:
Piedra por afuera , todavia se lo representa el hijo de Diós...és importante para algunos , no muchos... :wink:


Jesus Cristo, citado e também considerado importante no Livro Sagrado do Islã. :?




sierra002
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 335
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 2:10 pm

#19 Mensagem por sierra002 » Dom Jul 08, 2007 4:03 am

Destacar también que "El Cristo" es la única maravilla "moderna" de la lista, la única "cristiana" y la segunda occidental.
Por si alguién se extraña, sí, considero que Brasil es un país occidental por su cultura aunque esté en el hemisferio sur.




Pra frente/Hacia adelante.
Avatar do usuário
Dinivan
Avançado
Avançado
Mensagens: 389
Registrado em: Dom Mai 23, 2004 11:29 am
Localização: Barcelona, Catalunya (UE)

#20 Mensagem por Dinivan » Dom Jul 08, 2007 6:53 am

No se ofendan, pero el cristo rendentor es la prueba de lo mal que ha funcionado este concurso, que pensaba escoger las 7 maravillas del mundo moderno (que por otro lado yo no lo creo posible, hace mucho tiempo que reducir el numero a 7 deja a muchos monumentos fuera de la lista que merecen estar dentro) y al final para lo único que ha servido es para hacer un recuento de la población internauta que tiene cada país. Si el cristo rendentor no hubiera estado en Brasil, sino que hubiera estado en otro país más pequeño, no habría salido escogido porque no se lo merece, hay muchas otros monumentos que deberían estar por delante de esta estatua, muchos. Desde la Torre Eiffel a el Partenón de Atenas o las Pirámides de Giza (¿de verdad creen que su estatua esta por delante de estas tres preciosidades que a su vez son verdaderos hitos en la historia de la humanidad por su simbología o dificultad de construcción? si la respuesta es afirmativa, háganse mirar su nacionalismo porque como incremente un poco más de tamaño les acabará explotando la cabeza :D). Esto también vale para España por supuesto, en los últimos meses del concurso las televisiones se hicieron eco y lanzaron una campaña para que todos los Españoles votaran por las alhambra... ¿porqué? Pues porque es la que está en España, claro, no daban ninguna otra razón porque no parecía necesario.
A parte de eso, creo que contribuyendo a la fundación podías votar más de una vez y no se que otras historias más han ocurrido.

Total, que lo que parecía que iba a tener cierta repercusión se ha quedado en una simple noticia que saldrá hoy en los periódicos pero a parte de los ganadores, nadie más recordará este hecho.

PD: créanselo o no, pero si hubiera ganado la Alhambra habría pensado lo mismo, aunque se lo merezca más que esa estatua brasileña.
PD2: ahora entiendo porque la UNESCO se desentiende del concurso este (bueno de hecho ya lo entendía antes pero ahora se ha demostrado)




Imagem
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Mensagens: 1184
Registrado em: Seg Jul 04, 2005 7:31 pm

#21 Mensagem por Tu160bomber » Dom Jul 08, 2007 8:12 am

Idem, o Cristo Redentor não é também a Esfinge de Gize, né?!


Se nao me engano a Esfinge faz parte das 7 maravilhas do mundo antigo. essa dai dos votos e do mundo 'moderno'.




Tu160bomber
Sênior
Sênior
Mensagens: 1184
Registrado em: Seg Jul 04, 2005 7:31 pm

#22 Mensagem por Tu160bomber » Dom Jul 08, 2007 8:17 am

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
Dinivan
Avançado
Avançado
Mensagens: 389
Registrado em: Dom Mai 23, 2004 11:29 am
Localização: Barcelona, Catalunya (UE)

#23 Mensagem por Dinivan » Dom Jul 08, 2007 8:51 am

Imagem

Imagem




Imagem
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#24 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Jul 08, 2007 9:39 am

O Cristo Redentor não é nenhuma maravilha mesmo, mas a paisagem dessa cidade é de tirar o fôlego, não tem igual.

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#25 Mensagem por Skyway » Dom Jul 08, 2007 10:36 am

Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! [087]

Como assim não é uma maravilha.

O cristo não é só a estátua, é o lugar onde ela está tambem! A vista de lá é linda demais, e olhar o Cristo de braços abertos abraçando o Rio e todos os TURISTAS...putz! Claro que é uma maravilha sim. Como o concurso disse, maravilha moderna!

Essa reação dos espanhóis no site que foi postado aqui...um falando mais merda que o outro. Não sabem o que falam. A imagem da espanha e do povo espanhol ficou muito manchada pra mim depois dessa.




AD ASTRA PER ASPERA
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Mensagens: 1184
Registrado em: Seg Jul 04, 2005 7:31 pm

#26 Mensagem por Tu160bomber » Dom Jul 08, 2007 10:52 am

Essa reação dos espanhóis no site que foi postado aqui...um falando mais merda que o outro. Não sabem o que falam. A imagem da espanha e do povo espanhol ficou muito manchada pra mim depois dessa.



Sabe que eu escrevi la naquele site, ' A inveja e uma merda ' uahuahua logico que usei um nome ficticio :lol: :lol: .




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#27 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Jul 08, 2007 11:09 am

Skyway escreveu:Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! [087]

Como assim não é uma maravilha.

O cristo não é só a estátua, é o lugar onde ela está tambem! A vista de lá é linda demais, e olhar o Cristo de braços abertos abraçando o Rio e todos os TURISTAS...putz! Claro que é uma maravilha sim. Como o concurso disse, maravilha moderna!

Essa reação dos espanhóis no site que foi postado aqui...um falando mais merda que o outro. Não sabem o que falam. A imagem da espanha e do povo espanhol ficou muito manchada pra mim depois dessa.


Eu falei só da estátua, a paisagem é magnífica.
Também moro no Rio e também votei no Cristo :wink:

[]'s




Alberto -
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#28 Mensagem por Skyway » Dom Jul 08, 2007 11:11 am

Realmente, o Cristo é horroroso....claro que não merecia nem estar alí no alto de tão feio..... :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esses espanhois.... :roll:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#29 Mensagem por Skyway » Dom Jul 08, 2007 11:12 am

projeto escreveu:
Skyway escreveu:Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! [087]

Como assim não é uma maravilha.

O cristo não é só a estátua, é o lugar onde ela está tambem! A vista de lá é linda demais, e olhar o Cristo de braços abertos abraçando o Rio e todos os TURISTAS...putz! Claro que é uma maravilha sim. Como o concurso disse, maravilha moderna!

Essa reação dos espanhóis no site que foi postado aqui...um falando mais merda que o outro. Não sabem o que falam. A imagem da espanha e do povo espanhol ficou muito manchada pra mim depois dessa.


Eu falei só da estátua, a paisagem é magnífica.
Também moro no Rio e também votei no Cristo :wink:

[]'s


Não falei de você, estava falando dos espanhois. :D




AD ASTRA PER ASPERA
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#30 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Jul 08, 2007 11:14 am

Skyway escreveu:
projeto escreveu:
Skyway escreveu:Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! [087]

Como assim não é uma maravilha.

O cristo não é só a estátua, é o lugar onde ela está tambem! A vista de lá é linda demais, e olhar o Cristo de braços abertos abraçando o Rio e todos os TURISTAS...putz! Claro que é uma maravilha sim. Como o concurso disse, maravilha moderna!

Essa reação dos espanhóis no site que foi postado aqui...um falando mais merda que o outro. Não sabem o que falam. A imagem da espanha e do povo espanhol ficou muito manchada pra mim depois dessa.


Eu falei só da estátua, a paisagem é magnífica.
Também moro no Rio e também votei no Cristo :wink:

[]'s


Não falei de você, estava falando dos espanhois. :D


É isso aí [009]

[]'s




Alberto -
Responder