P44 escreveu: podia ser pior, ser preto e branco
Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- P44
- Sênior
quanto mais se cava mais podridão aparece...
in RECORD
Jogadores podem ser expulsos do país
PROCESSOS DE LEGALIZAÇÃO INVESTIGADOS
Vários processos de legalização de jogadores extracomunitários do FC Porto estão a ser investigados pelo SEF de Braga e poderão resultar na expulsão dos atletas de solo luso, segundo adiantou hoje uma fonte judicial à Agência Lusa.
A investigação baseia-se num susposto "facilitismo" na legalização de jogadores de futebol, andebol e basquetebol, por parte de uma advogada de Barcelos, um inspector e um funcionário do SEF a troco de prendas, como camisolas de futebolistas e bilhetes para jogos.
Em causa estará a falsificação de documentos, falsas declarações, corrupção para acto lícito ou ilícito e auxílio à imigração e permanência ilegal de estrangeiros.
Segundo a fonte judicial, os processos do ex-portista Anderson, Lisandro Lopez, Lucho González, Bruno Moraes, Ibson, Leandro do Bomfim e Cláudio Pitbull, foram apreendidos pelo SEF numa busca efectuada às instalações do FC Porto.
A investigação poderá conduzir à expulsão dos atletas com permanência ilegal no país, tal como aconteceu com o coreano Kim, jogador do Sporting de Braga, embora neste caso a decisão só tenha sido executada depois do avançado ter sido transferido para o estrangeiro.
Data: Segunda-feira, 2 Julho de 2007 - 11:15
in RECORD
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
Benfica
Grupo chinês estuda alternativa a Berardo
Um grupo económico chinês, com ligações ao empresário português Vasco Pereira Coutinho, está a estudar uma OPA alternativa à de Joe Berardo para adquirir 85 por cento da SAD do Benfica.
notícia, avançada pelo «Diário Económico», foi confirmada àquele jornal pelo próprio Vasco Pereira Coutinho: «O grupo está interessado em comprar um clube na Europa para lhe dar dimensão internacional. Como temos relações antigas, perguntaram-me se poderia facilitar os contactos em Portugal. A minha intervenção limitou-se a isso mesmo, a abrir portas.»
Vasco Pereira Coutinho revelou ainda que o Sporting também foi analisado pelos chineses, mas a sua preferência vai para o Benfica. «Para além dos dois clubes portugueses, o grupo chinês também está a estudar uma possibilidade em Inglaterra», acrescentou o empresário português.
Ainda segundo o «Diário Económico», o grupo chinês estará disposto a oferecer o dobro da contrapartida proposta por Joe Berardo, ou seja, sete euros por acção, mas esta informação não foi confirmada por Vasco Pereira Coutinho.
As intenções do grupo chinês deverão ser esclarecidas muito brevemente, numa reunião com Luís Filipe Vieira, que já terá conhecimento do interesse de mais este investidor em adquirir 85 por cento da SAD do Benfica.
No dia 15 de Junho, Joe Berardo anunciou o lançamento de uma OPA sobre o Benfica, a 3,5 euros por acção. Esta quinta-feira, o investidor português solicitou o registo da oferta à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
06-07-2007 00:32
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ve ... d=1&tema=3
- P44
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Os tipos do Real Madrid estão a usar drogas?
Vejam isso:
Real paga 30 milhões por Pepe
TRANSFERÊNCIA CONFIRMADA
O FC Porto arrecada 30 milhões com a transferência de Pepe para o Real Madrid, segundo informação enviada pelos dragões à CMVM. O contrato é válido por cinco temporadas.
O central, que também era cobiçado por Barcelona e Juventus, já não participou no treino desta manhã dos dragões, o segundo realizado na Holanda.
Pepe esteve no FC Porto três temporadas, realizando 14 jogos na primeira e apontando um golo. Na segunda jogou por 24 vezes e anotou outro tento, enquanto na última efectuou 25 jogos e marcou quatro golos.
Antes de assinar pelos dragões esteve com um pé em Alvalade, mas os leões não chegaram a acordo com o Marítimo, tendo o jogador ficado na equipa madeirense.
Os dragões fazem o segundo negócio por 30 milhões. O primeiro foi com Anderson, para o Manchester United.
Comunicado enviado à CMVM
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que chegou a um acordo de princípio com o Real Madrid CF para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Pepe pelo preço de 30 milhões de euros.
Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da Futebol Clube do
Porto – Futebol, SAD.
O Conselho de Administração
Porto, 10 de Julho de 2007"
Data: Terca-feira, 10 Julho de 2007 - 09:51
http://www.record.pt/noticia.asp?id=750937&idCanal=17
Só a título de comparação, o Arsenal vendeu ninguém menos que o Henry para o Barcelona por 24 Milhões de Euros, 6 Milhões a menos que Pepe (quem é esse cara? nunca ouvi falar... ), um zagueiro !
Estão os merengues a plantar dinheiro no gramado do Bernabeu ?
Vejam isso:
Real paga 30 milhões por Pepe
TRANSFERÊNCIA CONFIRMADA
O FC Porto arrecada 30 milhões com a transferência de Pepe para o Real Madrid, segundo informação enviada pelos dragões à CMVM. O contrato é válido por cinco temporadas.
O central, que também era cobiçado por Barcelona e Juventus, já não participou no treino desta manhã dos dragões, o segundo realizado na Holanda.
Pepe esteve no FC Porto três temporadas, realizando 14 jogos na primeira e apontando um golo. Na segunda jogou por 24 vezes e anotou outro tento, enquanto na última efectuou 25 jogos e marcou quatro golos.
Antes de assinar pelos dragões esteve com um pé em Alvalade, mas os leões não chegaram a acordo com o Marítimo, tendo o jogador ficado na equipa madeirense.
Os dragões fazem o segundo negócio por 30 milhões. O primeiro foi com Anderson, para o Manchester United.
Comunicado enviado à CMVM
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que chegou a um acordo de princípio com o Real Madrid CF para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Pepe pelo preço de 30 milhões de euros.
Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da Futebol Clube do
Porto – Futebol, SAD.
O Conselho de Administração
Porto, 10 de Julho de 2007"
Data: Terca-feira, 10 Julho de 2007 - 09:51
http://www.record.pt/noticia.asp?id=750937&idCanal=17
Só a título de comparação, o Arsenal vendeu ninguém menos que o Henry para o Barcelona por 24 Milhões de Euros, 6 Milhões a menos que Pepe (quem é esse cara? nunca ouvi falar... ), um zagueiro !
Estão os merengues a plantar dinheiro no gramado do Bernabeu ?
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
Não tem dúvidas de que benfica fez o que era possível, mas...
«Boa sorte a Bergessio e um abraço para todos»
Instantes depois de ser oficialmente apresentado como reforço do Palermo para as próximas três épocas, Fabrizio Miccoli despediu-se de forma emocionada do Benfica, em conversa com A BOLA, deixando uma palavra de incentivo ao seu sucessor e aos ex-companheiros. «Não conheço Bergessio, mas desejo-lhe boa sorte e muitas felicidades, assim como a toda a equipa. Um abraço para todo o grupo e para os adeptos, que vençam tudo esta época!»
Ao cabo de 56 jogos e 19 golos, 13 dos quais na temporada passada, o pequeno bombardeiro diz adeus à Luz mas acredita que este será o ano das águias: «Espero que este ano o Benfica ganhe todas as competições, pois tem uma grande equipa, cheia de jogadores bravos que merecem tudo. A minha grande tristeza é nada ter ganho pelo clube em dois anos», lamentou, agradecendo o esforço que os encarnados fizeram para o contratar novamente. «Estive sempre em contacto com José Veiga e o Benfica fez o que era possível, mas desta vez era muito complicado. A Juventus só admitia vender-me, não aceitava empréstimos, e quando terminou a época já estava em conversações adiantadas com o Palermo. A minha família preferia que eu ficasse no meu país, era o momento de regressar a casa», sublinhou, gracejando: «Não me vou cruzar com o Benfica na Taça UEFA, na qual o Palermo participará, porque o Benfica vai fazer uma grande carreira na Champions.»
Porta da Luz aberta
A emoção apodera-se de Miccoli quando olha para trás. «No Benfica passei os dois anos mais bonitos da minha carreira, nunca esquecerei. José Veiga disse-me que tenho as portas do clube abertas, se um dia se proporcionar o regresso, e isso para mim é tudo porque o meu coração fica eternamente em Lisboa, no Benfica. Serei sempre um adepto fervoroso do Benfica, vou continuar a seguir os jogos todos, a torcer e a sofrer. Deixei uma grande família em Lisboa e nunca esquecerei os amigos que fiz e a relação mágica que criei com os adeptos», expressou, destacando também a amizade com José veiga. «É um grande homem, um grande amigo. Esteve sempre ao meu lado, devo-lhe muito. Se não saí do Benfica em Janeiro, quando surgiu a polémica em torno do meu peso, foi graças a ele e ao mister Fernando Santos», recordou. Durante a apresentação no Palermo, Miccoli também não esqueceu o Benfica. «Fui tratado como um rei. Agradeço à Juventus por me ter emprestado ao Benfica, dando-me a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do Mundo, onde também conheci Eusébio, um monumento do futebol», disse.
Finalmente a confissão de Miccoli que vai agitar as águas...
«Rejeitei proposta do FC Porto»
«É verdade que o FC Porto tentou contratar-me, mas rejeitei a proposta», confessou Miccoli ao nosso jornal, pela primeira vez, depois do silêncio mantido sobre esta matéria ao longo de várias semanas. Sublinhando que nem chegou a falar directamente com os responsáveis dos dragões, explicou todo o processo.
«Os directores da Juventus ligaram-me a dizer que estava sobre a mesa uma proposta do FC Porto, que previa a minha troca com o Pepe, e que colocavam a decisão nas minhas mãos. Respondi que, com todo o respeito, não podia aceitar, que não podia regressar a Portugal para jogar no FC Porto, depois dos dois anos maravilhosos que passei no Benfica. Sou profissional mas sentia isso como uma traição que não podia cometer. Não fui capaz de aceitar, rejeitei. Nesse momento voltei a frisar à Juventus que, se não pudesse ficar em Itália, a minha vontade era jogar no Benfica», recordou.
A Juventus mostrou-se sensível aos argumentos de Miccoli e acatou a sua decisão. «Nunca me pressionaram a aceitar a proposta do FC Porto porque também tinham a oferta do Palermo, financeiramente muito boa», frisou.
GRAZIE MICCOLI, PER TUTTI!!!!
- Al Zarqawi
- Sênior
Miccoli????
Tudo bem,
Que bom,que recusou vir para o Porto.Até parece que vai para algo melhor.Quanta pretensão!
Abraços,
Que bom,que recusou vir para o Porto.Até parece que vai para algo melhor.Quanta pretensão!
Abraços,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- soultrain
- Sênior
Re: Miccoli????
zocuni escreveu:Tudo bem,
Abraços,
Não é pretensão. Repare, se recusa uma coisa boa por uma menos boa, devido a principios, é pretensão?
Não, é honra.
[[]]'s
- Al Zarqawi
- Sênior
Miccoli????
Tudo bem,
Soultrain,boa sua observação.Como portista não queria esse jogador para nada,não acrescentaria nada ao F.C.do Porto.Passou pelo nosso futebol,ganhou algo?Foi o melhor marcador?Que me conste não,andou muito tempo pela enfermaria tipo o Sokota.
Abraços,
Soultrain,boa sua observação.Como portista não queria esse jogador para nada,não acrescentaria nada ao F.C.do Porto.Passou pelo nosso futebol,ganhou algo?Foi o melhor marcador?Que me conste não,andou muito tempo pela enfermaria tipo o Sokota.
Abraços,
Al Zarqawi - O Dragão!
- P44
- Sênior
o Sokota que por sinal vcs foram a correr comprar para ir frequentar a VOSSA Enfermaria!
Mas ainda há exemplos de Honra no Futebol, FABRIZIO MICOLLI é um exemplo deles, coisa que vcs portistas não conhecem... a única noção de "honra" que conhecem é a "OMERTÁ" da Camorra Siciliana.
Mas haja Fé que um dia se faça justiça, vão ter de devolver muitos campeonatos roubados e acabarão a jogar nos distritais
(como podem ver é 2ªfeira de manhã e estou muitissimoooooooooooooo bem disposto )
Mas ainda há exemplos de Honra no Futebol, FABRIZIO MICOLLI é um exemplo deles, coisa que vcs portistas não conhecem... a única noção de "honra" que conhecem é a "OMERTÁ" da Camorra Siciliana.
Mas haja Fé que um dia se faça justiça, vão ter de devolver muitos campeonatos roubados e acabarão a jogar nos distritais
(como podem ver é 2ªfeira de manhã e estou muitissimoooooooooooooo bem disposto )