morcego escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Seguindo a tradição da FAB, esses F-16 vão voar sempre pelados, nunca vão ser vistos com os CFT e nem AIM-120.
Mas é até aceitável se voarem mesmo com aquela super meleca dentro do nariz.
É com alegria imensa que eu desminto vcs. Esse contrato é totalmente diferente de todos os outros já assinados entre o gov brasileiro e o gov americano.
Os aviões não estarão pelados. GARANTO ISSO com todas as Letras. Se a totalidade dos AIM -120 ficarão em território brasileiro, aí são outros 500...
Aliás, em termos de armas, virão mais coisas inclusive que serão usadas não apenas por F-16, mas outras novidades que entrarão em serviço na FAB já no ano que vem.
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Outra coisa. Eu e outros colegas aqui, já havíamos falado em "brindes".
Embora eu só saiba dos KC -135, tem inclusive a possibilidade de termos finalmente um substiituto top de linha para o 2o/10 GAv esquadrão Pelicano.
sds
Walter
pois é, vivemos uma situação INUSITADA no DB; todos reclamavam dos produtos americanos por conta de coleiras e transferência de técnologia; e agora que esta inexiste, caçam outras criticas (ATÉ ESQUEÇEM QUE SU-30 e F-16 tem basicamente a mesma idade - o su-30 mais velho) demonstrando totalmente sua paixão na ANALISE.
por outro lado; é justamente as quantidades e possibilidades de RECUO BRASILEIRO que eu não gosto.
YupeYupeYei!
Você não quer dizer que eu esteja reclamando né morcego?
Eu só falei que um avião com tantas coisas formidáveis e novas em territótio brasilis, vai fatalmente ser operado da mesma maneira que a FAB opera os outros aviões ué.
Mas foi mais brincadeira, por que já andei reparando que até isso tem mudado na FAB, os F-5EM tem aparecido com PIII e MAA-1 ao mesmo tempo, os A-1 com bombas e casulos de reconhecimento.....agora depois dessa até os A-29 vão aparecer com criancinhas novas.
E valeu o esclarecimento e massificação das informações Walter!
Um abraço apertado por tras dos dois.