Filmes de guerra, qual o melhor de qualquer época
Moderador: Conselho de Moderação
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
A Cruz de Ferro, A Queda e Apocalipse Now foram os melhores que já assisti.
Band of Brothers é muito bom, embora tenha uma falha gritante, não deram muita enfase na Ofensiva das Ardenas, que sem dúvidas, foi o momento mais importante para unidade na 2 Guerra....achei muito superficial....mas é bom...tenho todos eles aqui em casa guardados...
Band of Brothers é muito bom, embora tenha uma falha gritante, não deram muita enfase na Ofensiva das Ardenas, que sem dúvidas, foi o momento mais importante para unidade na 2 Guerra....achei muito superficial....mas é bom...tenho todos eles aqui em casa guardados...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
-
- Intermediário
- Contato:
gingerfish escreveu:po, aquela cena do pearl harbor foi sinistra, do P40 passando baixo na base... o que estraga todo filme pra mim, é o romance... eu começo a chorar cara...
AhaHaHaHhAhaha de raiva de uma boa história estragada?
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Dogs of War é fascinante, quem não se apaixona pela XM18, um lança-granadas com 18 tiros? Detalhe: a arma realmente existiu, se não me engano foi desenvolvida na 1GM...
Mas nunca entrou em serviço...heheheheheh
A história: um bando de mercenários é contratado por um grande empresário Inglês para derrubar um ditador africano que, incidentalmente, governa uma nação miserável em cujo território se encontra uma montanha recheada de platina, avaliada em um bilhão de dólares (fins dos anos 70, seria bem mais hoje)...
Nada a haver com a realidade, portanto...
Cenas de combate fantásticas, primeira vez que vi em um filme uma UZI com supressor que não fizesse o manjadíssimo 'zip-zip' Hollywoodiano ao atirar, mas um baita PUFF real. Trilha sonora excelente também...
O filme é baseado no livro homônimo de Frederick Forsith, que também li...
Mas nunca entrou em serviço...heheheheheh
A história: um bando de mercenários é contratado por um grande empresário Inglês para derrubar um ditador africano que, incidentalmente, governa uma nação miserável em cujo território se encontra uma montanha recheada de platina, avaliada em um bilhão de dólares (fins dos anos 70, seria bem mais hoje)...
Nada a haver com a realidade, portanto...
Cenas de combate fantásticas, primeira vez que vi em um filme uma UZI com supressor que não fizesse o manjadíssimo 'zip-zip' Hollywoodiano ao atirar, mas um baita PUFF real. Trilha sonora excelente também...
O filme é baseado no livro homônimo de Frederick Forsith, que também li...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- BrasileiroBR
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes