Qual seria a melhor opção de caças Hi-Low para a FAB?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
A 15 anos podería ser o melhor negócio, hoje sería um dos piores negócios da história da FAB.
Sendo realista e sem preferências pessoais, o mínimo que a FAB deve aceitar é um caça de 4ª geração!
Abraços!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
A 15 anos podería ser o melhor negócio, hoje sería um dos piores negócios da história da FAB.
Sendo realista e sem preferências pessoais, o mínimo que a FAB deve aceitar é um caça de 4ª geração!
Abraços!
Eu estou atento ao texto "colega". E afirmo novamente: Comprar F-16 em 2007 será a pior compra da história da FAB!
- Dieneces
- Sênior
Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Eu estou atento ao texto "colega". E afirmo novamente: Comprar F-16 em 2007 será a pior compra da história da FAB!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Beronha
- Sênior
1 - Eu acho que os F16 serao melhor que nada !!!!
2 - Eu acho que a aproximaçao com os USA será uma boa ara nós!
3 - Eu acho que o saito ta se saindo muito bem!
4 - Eu acho que maverick virao no pacote ! o que é otimo
5 - Eu acho que o flanker e o Rafale se fu...
6 - Eu acho que o gripen tambem seria uma boa opção
7 - Eu acho que sou uma besta!
8 - Eu acho que vamos continuar "esperando" caças pra FAB ate o fim do ano , sem nenhuma decisão!
9 - Eu acho que o chavito vai comprar mais 24 caças esse ano
10 - A marinha vai dar um olé na FAB
Ps. não vale concordar com o 7o. item
8 - Eu acho que vamos continuar "esperando" caças pra FAB ate o fim do ano , sem nenhuma decisão!
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Beronha escreveu:1 - Eu acho que os F16 serao melhor que nada !!!!
Cara, EU TENHO QUE CONCORDAR COM O ITEM n.7!!!
AHUuaHUAHuAHuaHUAHuA
-
- Sênior
- Contato:
Dieneces escreveu:Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Se for pra caça "tampão" sim, 1000 vezes pior...
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Bom, eu prefiro M2000-5 ao F-16 Block52/60
Abs.
- Dieneces
- Sênior
Esse já parou de ser produzido Chm0d , não dá mais pra adquirir.chm0d escreveu:Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Bom, eu prefiro M2000-5 ao F-16 Block52/60
Abs.
- Dieneces
- Sênior
F-16 Brand New , tampão...Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Dieneces escreveu:F-16 Brand New , tampão...Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Mais que os Mirage 2000?Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Falei melhor negócio , não melhor caça . Atente para o texto , Moderador. Apesar de que um F-16 , padrão 60+ ou algo que o valha , não deve nada pra ninguém.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:O melhor negócio no momento para a FAB é F-16Novo , modelo 50/52+ , modelo BR (60 modificado ou Sofa) , algo assim . Será um caça atualizado e com boas facilidades de reforços caso se faça necessário . Russos e Europeus não comprariam uma briga que o Brasil comprasse . Os EEUU sim. Além disso abre caminho para o F-35 no futuro , com mais facilidade.
Abraços!
Também tô cheio deste papo de caça TAMPÃO, MODESS, PRESTO BARBA, etc... Quero logo um definitivo sem essas TPM´s.
[ ]´s
E alguém tem uma mísera esperança de que, depois que estes aviões aportarem aqui, vai sair algo além? NUNQUINHA. Vamos raciocinar com a cabeça de Brasília, de governo, qualuqer um... Assim que recebermos trocentos(prá "nós" serão trocentos) F-16BR/60/SOFÁ vão chover elogios e reportes maravilhosos, afinal, prá quem está na era do F-5 é um salto de mil anos. Daí, quando o Jaspion/Ultra-men aparecer lá com a papelada dos F-35/Rafale/PAK-FA vai escutar: "Ué, prá quê? Esse aviões que compramos prá vocês brincar, cóf! cóf! cóf! combater, são "os mais modernos do mundo"(e ele mostra a Aero Magazine e um artigo do jornal Correio de Jacutinga), zero bala, prá quê outro mais novo ainda? Nãããããão, primeiro vamos investir num ministério novo e no programa Bolsa-Puta, que é prá elas não levarem mais porrada lá na Barra da Tijuca."
E tome de F-16 block 60/70/80/90/100/110/120 e etc, etc, etc. Uns 40 anos voando F-16 modernizado pela EMBRAER.
E tome de F-16 block 60/70/80/90/100/110/120 e etc, etc, etc. Uns 40 anos voando F-16 modernizado pela EMBRAER.
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Carlos Mathias escreveu:E alguém tem uma mísera esperança de que, depois que estes aviões aportarem aqui, vai sair algo além? NUNQUINHA. Vamos raciocinar com a cabeça de Brasília, de governo, qualuqer um... Assim que recebermos trocentos(prá "nós" serão trocentos) F-16BR/60/SOFÁ vão chover elogios e reportes maravilhosos, afinal, prá quem está na era do F-5 é um salto de mil anos. Daí, quando o Jaspion/Ultra-men aparecer lá com a papelada dos F-35/Rafale/PAK-FA vai escutar: "Ué, prá quê? Esse aviões que compramos prá vocês brincar, cóf! cóf! cóf! combater, são "os mais modernos do mundo"(e ele mostra a Aero Magazine e um artigo do jornal Correio de Jacutinga), zero bala, prá quê outro mais novo ainda? Nãããããão, primeiro vamos investir num ministério novo e no programa Bolsa-Puta, que é prá elas não levarem mais porrada lá na Barra da Tijuca."
Fica tranquilo, antes disto, teremos 40/50 anos de F-5Merdddds....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz