Confusão nos "tubulões" implantados nesta terça-fe

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Confusão nos "tubulões" implantados nesta terça-fe

#1 Mensagem por jambockrs » Qua Jun 27, 2007 1:11 am

Meus prezados:
Eis que um colega, de outro forum, postou esta notícia a respeito dos "tubulões" implantados já nesta terça-feira:
“Boa tarde a todos, estou na escuta desde 12hs, quando ocorreu a mudança, uma confusão só, tá até engraçado escutar as aeronaves chamando a Defesa Aérea, era por volta das 12:30hs o pau moeu na freqüência do Alfa 03, o piloto da BRA falando que é inviável voar em rota longa como a dele de Guarulhos a Natal no FL250, o combustível não ia dar, fora os fixos das aerovias que ninguém conhece, até agora tá uma chiadeira danada na freqüência da defesa aérea, vou aguardar mais confusão pra postar aqui.
Estou recebendo aqui na freqüência da Defesa aérea as aeronaves reportando em 122.700 e 125.00 Abraços.”
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Rotas alternativas

#2 Mensagem por jambockrs » Sex Jun 29, 2007 2:35 am

Meus prezados:
Eis o que a Aeronáutica divulgou, referente às rotas alternativas:
Imagem
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#3 Mensagem por alcmartin » Sex Jun 29, 2007 1:02 pm

É, Jambock, o que o colega afirmou de voar até Natal no 250 ser chato(mas dá) é verdade. Limita a autonomia. Mas me parece que a limitação é somente no polígono do Sudeste. Depois pode subir, sob a jurisdição do Dacta III.

Abs!




Responder