Jatos comerciais no History Channel, hoje, sexta-feira

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Jatos comerciais no History Channel, hoje, sexta-feira

#1 Mensagem por jambockrs » Sex Jun 22, 2007 4:19 pm

Meus prezados:
O canal History Channel, canal 55 do sistema DirectTV/Sky estará exibindo o primeiro epsódio da série Jatos Comerciais, hoje, sexta-feira, dia 22/6, às 20 horas.
Enjoy it!
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Jatos comerciais no History Channel, hoje, sexta-feira

#2 Mensagem por delmar » Sex Jun 22, 2007 6:03 pm

jambockrs escreveu: Meus prezados:
O canal History Channel, canal 55 do sistema DirectTV/Sky estará exibindo o primeiro epsódio da série Jatos Comerciais, hoje, sexta-feira, dia 22/6, às 20 horas.
Enjoy it!
Um abraço e até mais...


O History Channel tem passado também uma série sobre aviões de combate. Passou a pouco uma sobre o aviões MOSQUITOS da RAF. Muito bom.

saudações




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

#3 Mensagem por jambockrs » Sex Jun 22, 2007 9:52 pm

Prezado Delmar:
Veja só o absurdo! Ás 20 horas o HC exibiu um programa sobre três grandes transatlânticos e, nos intervalos, anunciava o programa sobre os jatos comerciais, no mesmo horário! Vai ser desorganizado, assim, na pqp!
A assistência ao excelente programa sobre o Mosquito ( avião do qual sou fã, pois creio que na relação custo (máquinas e homens abatidos)/benefício, tal acft saiu-se muito melhor que as "fortalezas voadoras"), infelizmente teve que ser por mim interrompida, face ter que me ausentar de casa. Lamentável. Fico torcendo para sua re-exibição.
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Responder