Nada mal...

[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Deixa eu completar. Tomara, mas com aquelas compensações e tal, né? Seco e com areia , aí não, o bicho é caro prá cacilda.
PRick escreveu:alcmartin escreveu:Bolovo escreveu:projeto escreveu:Não é uma manobra normal claro. Eu entendo que foi uma manobra de demonstração da capacidade do caça.
[]'s
Eu acho que foi uma manobra de cagada e o cara ficou alguns meses sem ver a cor de um avião.
2X!!
Se ele foi punido não sei, mas que não foi proposital, com certeza, não!![]()
É uma manobra clássica de demonstração e vez por outras dá M...só de cabeça lembro de umas que deram errado em F18, em F16 dos Thunderbirds, do SU27 e de um F5 nosso em Natal...lamentavelmente com perda fatal...![]()
Um piloto de caça, de qualquer nação, é um sujeito aguerrido e que quer tirar sempre o máximo do avião. O problema é que as vezes o limite é tenue...
Sobre o Tiffie e o Rafale, gostaria de saber se a autonomia do Rafale é também superior quando em velocidade supersônica.
Porque se é, então não há o que pensar entre ele e o Tiffie aqui no Brasil. Não obstante as capacidades multirole dos vetores modernos, em função de interceptação prevalece o mandamento de alcançar o inimigo o mais longe possivel, antes que seu armamento seja efetivo.
Abs!
Eu acho oposto, está na cara que foi intencional para a filmagem, se o piloto tivesse afim de fazer maluquices sem permissão, ia fazer bem longe do NAE.
Por sinal toda a manobra é espetacular, mesmo quando ele inverte o looping antes de fazer o vôo em baixa altitude.
Só para demonstrar a sobra de potência do Rafale, imagine a versão F-3 com turbinas mais potentes.![]()
[]´s