Grandes integrantes “desaparecidos” do Defesa Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Vendo o tópico sobre a idade, lembrei do Super Flanker, ele guri de tudo, mas muito gente boa, sempre colaborando com o fórum, educado e disposto a aprender. Não o tenho visto, então se ele anda por aí, que me desculpe, mea culpa por não saber que ele anda na área.
Aliás, ele é o verdadeiro Victor, já que esse é seu verdadeiro nome. Eu mesmo sou Carlos Eduardo aka Victor, em homenagem àquela lata velha soviética que eu achava muito bacana.
Aliás, ele é o verdadeiro Victor, já que esse é seu verdadeiro nome. Eu mesmo sou Carlos Eduardo aka Victor, em homenagem àquela lata velha soviética que eu achava muito bacana.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
VICTOR escreveu:Vendo o tópico sobre a idade, lembrei do Super Flanker, ele guri de tudo, mas muito gente boa, sempre colaborando com o fórum, educado e disposto a aprender. Não o tenho visto, então se ele anda por aí, que me desculpe, mea culpa por não saber que ele anda na área.
O Super Flanker é um dos companheiros das antigas que fazem falta, assim como o Balena que sumiu e nunca mais apareceu!
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
morcego escreveu:Sniper escreveu:Wolfgang escreveu:O Túlio tá sumido também!
Trabalhando muito coitado...
o que o TULIO ESTA ASSUMIDO??
A condição Tia Úrsula !!!
Tá se recuperando de uma certa parada paulistana, também. Vai demorar um pouco para ele poder voltar a digitar. Em pé, é difícil ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes