PT escreveu:Não há nenhuma defesa de Salazar ou do regime de Salazar, por muito que o nosso camarada P44 queira, utilizando a tradicional estratégia dos nazistas: Mentir e mentir outra vez até ver se a mentira passa.
A mentira não passará P44.
Desejava saber se a moderação que pelos vistos agora está a adorar o sr. pt , que chama aos outros de nazistas e mentirosos (NUNCA LHE DEI CONFIANÇA PARA TAL!) não toma medidas.
adiante...
PT:
E vc tem muito que aprender a meu respeito, não sou nem nunca fui comunista, embora vc tenha essa convicção profunda, ilude-se.
Simplesmente não suporto endeusamentos falsos.
Se houve muito mal no 25 de abril, para mim muito mais mal houve na Ditadura Bolorenta Salazarista que muitos tentam agora branquear!
Ditadura por ditadura, vc que tanto odeia o Franco e os Espanhois, parece viver numa contradição...ao fim e ao cabo o Franco , pelo menos fez Espanha evoluir para a potência que é hoje, e mandou fuzilar montes de comunas e esquerdistas, coisa que a si estou convicto lhe dará muito prazer (não só a si como a muitos outros membros do DB!)
Pois para mim a ideia que tenho é que vc me parece um Franquista frustrado, se calhar tem inveja do que o Franco fez em Espanha e que o Salazar não fez em Portugal.
Do ponto de vista económico (que é afinal o que interessa e rege o mundo actual), o Franco foi um homem excepcional, não acha? Eliminou a oposição toda (ao contrário do Salazar que deixou os bandidos traidores vendidos dos comunas vivos!)e desenvolveu economicamente o País DELE.
A César o que é de César, há que dar esse mérito ao Caudilho!
Não interessam os valores morais, a decência, nada...
Vc acha que eu gosto muito e me revejo no País onde vivo? Está muito enganado, sou um reles bardamerdas que aqui anda a ganhar o sustento do dia a dia para a minha familia, não tenho ideias de me fazer a tachos politicos ou ao que quer que seja...não fiz bem nunca farei campanhas seja porque partido fôr...estive 10 anos sem votar e em 2005 fui votar para tirar o Santana do poder e aparece-me este "Engenheiro" ainda pior.
Mas vc acha que eu gosto do Pina Moura ou do Mário Lino?
Digo-lhe já o que penso dessas criaturas: São uns bandalhos e uns bandidos!
Eu, politicos, digo-lhe, nem os posso ver! É tudo a mm corja, a mesma mrd* de palhaços que só estão no poleiro para se encherem!
Vc pode achar muito bem a Guerra Colonial, e que Portugal ia do "Minho a Timor", eu acho que isso era uma idiotice completa, sei muitas histórias passadas em África em que os "pretos" eram tratados abaixo de cão pelos colonos brancos, e quando me vêm com essas nostlagias do Império, só me ocorre uma palavra: HIPÓCRITAS!