P44 escreveu:
pronto, já cá faltava a nova "alma Mater", o paladino do FD
a sede do PNR fechou foi?
Camarada P44
Salgueiro Maia teve uma morte infeliz e prematura por doença grave. Que culpa teve Cavaco Silva nisto?
Recuso-me a descer ao nível de boçalidade grosseira que o camarada tem demonstrado aqui, mais por respeito com o fórum do que vossamecê. Até já vem sendo hábito sempre que há alguma opinião que diverge da monolítica ideologia comunista. Sai a brigada revolucionária atirando a tudo e todos, com os mesmíssimos gritos de guerra de sempre, em defesa das mentiras de Abril. Olhe que é preciso gritar bem alto e durante longo tempo para esbranquear os grosseiros erros de Abril. As prisões extra-judiciais, a tortura, as sevícias, a violência política, as perseguições, o desrespeito pelos direitos humanos, pela propriedade privada, a instabilidade, as nacionlizações, o colectivismo agrário, o desastroso e vergonhoso abandono de África, entregando o poder a movimentos Marxistas sem qualquer auscultação democrática da vontade das populações, condenando-as a longos anos de guerra e fome, e regimes totalitários, tudo GRANDES e ESTRONDOSOS falhanços. E criou-se uma nova e muito mais subtil censura, a censura do pensamento, a censura do poder económico, a censura do esgotamento artificial de livros inconvenientes, o apagar de relatórios inconvenientes, o desaparecimento de ficheiros inconvientes, a censura daqueles que querem amordaçar a verdade e calar os oponentes, quais bufos e algozes dum ditatdura moribunda.
Não sou militante do PNR, nem sequer simpatizo com este partido nem a xenofobia que lhe rege, portanto, não tire conclusões precipitadas. Estas reacções são indicativas de quem se vê defrontado com verdades inegáveis e reage atacando tudo e todos. É tão previsível esta reacção, que já nem espero outra coisa..
Sempre que alguém escreve a mais pequena variação da versão "oficial", ou ameace o MITO de Abril, é atacado duma forma vil e ignorante.
Já vem sendo hábito da brigada revolucionária da censura e do esbranqueamento da verdade histórica..