Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes

#331 Mensagem por Tu160bomber » Qua Jun 06, 2007 5:31 pm

Veados, Javalis, Bichas Loucas Rio Grande do Sul é uma terra muito "sui generis"....

E impressionante a variedade de coisas que ha naquela regiao, tem mais coisa que o mercado negro :shock:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#332 Mensagem por P44 » Qua Jun 06, 2007 5:43 pm

Paris Hilton Ripped by Sarah Silverman
http://www.youtube.com/watch?v=6DlmGusx65Y

Jessica Biel and Sarah Silverman making out almost
http://www.youtube.com/watch?v=w-5BubGrVys
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Triste sina ter nascido português 👎
soultrain
Sênior
Sênior

#333 Mensagem por soultrain » Qua Jun 06, 2007 7:39 pm

G8/Cimeira: «Bono à Presidência», gritou Bush

George W.Bush gritou esta quarta-feira «Bono à Presidência» na localidade alemã de Heiligendamm, em cujas proximidades decorre entre hoje e sexta-feira a cimeira dos sete países mais industrializados e a Rússia.

Bush dirigia-se a um dos seus assessores durante uma declaração conjunta com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, nos jardins do hotel onde se hospeda, depois de ver o líder do grupo rock britânico U2 entre os jornalistas.

«Diz-lhe que quero falar com ele», insistiu o presidente norte-americano junto do assessor, prometendo à porta-voz Dana Perino que iria conhecer pessoalmente Bono.

Bush acabou por receber Bono no Hotel Gran Kampinski antes de partir para Hohen Luckow, para a recepção e jantar oficial dos dirigentes do G8, confirmou o conselheiro para a Segurança Nacional, Stephen Hadley.

Bono participou na chamada «Cimeira Alternativa» à do G8, organizada por grupos anti-globalização na cidade vizinha de Rostock onde, quinta-feira, ao lado de Bob Geldorf, actua no concerto «Vozes Contra a Fome».

O primeiro canal da televisão pública alemã transmite em directo o concerto, que também conta com as presenças dos Die Fantastischen Vier, Die Toten Hosen e Herbert Gronemeyer.

Cerca de 70 mil pessoas deverão assistir ao concerto.

O líder dos U2 esteve hoje com a chanceler alemã, Angela Merkel.

Diário Digital / Lusa

06-06-2007 19:13:00

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#334 Mensagem por Dieneces » Qua Jun 06, 2007 10:41 pm

P44 escreveu:Veados, Javalis, Bichas Loucas :shock: Rio Grande do Sul é uma terra muito "sui generis".... 8-]
Veados o RS deve ter uma das menores populações do Brasil em razão de termos uma das menores coberturas florestais nativas . Javalis sim , em razão dos espécimes daqui terem origem no Uruguai e somos o único estado com fronteiras com esse país . Bichas loucas , a população não acredito ser maior nem menor , proporcionalmente , que Florianópolis , Rio de Janeiro , Lisboa , pensando bem Lisboa...acho que ao sul do Tejo elas se encontram em número um tanto maior que o normal...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#335 Mensagem por Einsamkeit » Qua Jun 06, 2007 11:29 pm

Prepe a Rainha do deserto?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Dieneces
Sênior
Sênior

#336 Mensagem por Dieneces » Qua Jun 06, 2007 11:35 pm

Tu160bomber escreveu:
Veados, Javalis, Bichas Loucas Rio Grande do Sul é uma terra muito "sui generis"....

E impressionante a variedade de coisas que ha naquela regiao, tem mais coisa que o mercado negro :shock:
Fazemos jus à nossa ancestral denominação : Continente de São Pedro do Rio Grande do Sul , somos um estado federado , no tamanho , mas um continente na riqueza de nossa terra e na cultura de nossa gente . Nossos ancestrais charruas , minuanos, guenoas , povos cavaleiros da estepe do pampa . Guaranis e caingangues na mata atlântica , desses primeiros veio a base da formação do Gaúcho . O precursor português das bandeiras abriu caminho para os tropeiros de sorocaba , açorianos e ex-chefes militares que receberam por mérito seu quinhão . Idas e vindas de linhas divisórias em que a lança e a pata de cavalo rasgavam o que se assinava em Madri e Lisboa , deixaram por aqui , também , bom número de espanhóis . O escravo , à força , aqui aportou trazendo a mescla africana ao nosso DNA . Fronteiras pacificadas , vieram pela mão do império , as grandes levas de colonos e artesãos germânicos , povoando o vale dos rios . A eles se seguiram em maior número , italianos , no planalto e nas serras , poloneses , letos , russos e ucranianos nas missões e alto uruguai . Franceses na serra e região sul . Suíços e austríacos também na serra . Holandeses no planalto médio . Já mais recentemente , no século vinte , mais levas alemãs (pomeranos, principalmente ) ao sul e sudoeste do estado e ao norte , muitos como colonos e outros tantos veteranos da primeira e segunda guerras mundiais (avô da minha esposa , inclusive, condecorado no front russo) , sírios e libaneses , fugindo do domínio turco . Japoneses , chineses , coreanos e palestinos , estes na fronteira sudoeste e sul , antigo reduto de imigrantes bascos , foram os últimos a chegar . Gaúchos todos que a partir dos primeiros anos do século vinte já colonizaram as matas do oeste de Santa Catarina , tendo sua capital em Chapecó e dando origem à importante indústria avícola nacional , mais adiante o oeste do Paraná , expandindo a soja , a partir de Cascavel , aos Mato Grosso do Sul e Mato Grosso , maior produtor de soja brasileiro , progresso maiormente construído por gaúchos do RS,SC e PR . Mas já expandimos a fronteira agrícola brasileira para Rondônia , Goiás , Tocantins , Rondônia , Roraima, Bahia , Maranhão , Piauí...meu caro , TU-160 , concordo contigo e com o P44 , O RIO GRANDE DO SUL É , REALMENTE , UM ESTADO "SUI GENERIS" E SER GAÚCHO , SINÔNIMO DE PÁTRIA E NAÇÃO , NOSSO MAIOR ORGULHO . :wink:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
P44
Sênior
Sênior

#337 Mensagem por P44 » Sex Jun 08, 2007 5:35 am

o Rio grande do Sul é uma "NAÇON", caraigu :mrgreen:

Dieneces
Sênior
Sênior

#338 Mensagem por Dieneces » Sex Jun 08, 2007 12:27 pm

P44 escreveu:o Rio grande do Sul é uma "NAÇON", caraigu :mrgreen:
UM CONTINENTE!

P44
Sênior
Sênior

#339 Mensagem por P44 » Sex Jun 08, 2007 12:28 pm

Dieneces escreveu:
UM CONTINENTE!

fuodase, bai lá bai!

Dieneces
Sênior
Sênior

#340 Mensagem por Dieneces » Sex Jun 08, 2007 12:39 pm

P44 escreveu:
Dieneces escreveu:
UM CONTINENTE!

fuodase, bai lá bai!
Várias nações , uma população do tamanho da Portuguesa , território três vezes maior e o melhor churrasco do Brasil .

Tu160bomber
Sênior
Sênior

#341 Mensagem por Tu160bomber » Sex Jun 08, 2007 12:42 pm

FAlando em churrasco, lembro uma vez que tava falando com uma amigo do Chile e comecei a falar de churrasco e dai ele me disse que la no Chile tambem tem, so que la o 'churrasco' deles e carne com pao ueheuhue.Churrasco mesmo eu nao sei como e em espanhol?Grill talvez?

Dieneces
Sênior
Sênior

#342 Mensagem por Dieneces » Sex Jun 08, 2007 1:31 pm

Tu160bomber escreveu:FAlando em churrasco, lembro uma vez que tava falando com uma amigo do Chile e comecei a falar de churrasco e dai ele me disse que la no Chile tambem tem, so que la o 'churrasco' deles e carne com pao ueheuhue.Churrasco mesmo eu nao sei como e em espanhol?Grill talvez?
Eles chamam de assado . É feito quase sempre em grelha (grill) , parrilla pra eles , daí o nome parrillada, ou assado feito na grelha . Mas isso é mais comum nos países do prata . No Chile , a carne é importada , não serve como referência pra churrasco . Tem que ter carne boa em casa. :wink: :D

Tu160bomber
Sênior
Sênior

#343 Mensagem por Tu160bomber » Sex Jun 08, 2007 1:35 pm

Ele me disse que la no Chile eles adoram um bife brasileiro.

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#344 Mensagem por Einsamkeit » Sex Jun 08, 2007 1:38 pm

Imagem

Imagem
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#345 Mensagem por Einsamkeit » Sex Jun 08, 2007 1:43 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem