Faça também o seu protesto, “chuva” de e-mail’s para FAB

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#16 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 8:48 pm

Benke escreveu:
orestespf escreveu:
Benke escreveu:
orestespf escreveu:
Benke escreveu:A resposta nao esta nas maos da FAB e sim do GOVERNO. Veja a MB com a novela dos 6o sub. Mandem seus emails para a casa civil, planejamento e para o Exmo Sr Presidente da Republica.


Não é bem assim! A decisão é mesmo da FAB.


A ESCOLHA e da FAB, a VIABILIDADE esta nas maos do GOVERNO. Questao de PRIORIDADE e algumas COSITAS +


Caro Benke,

não é isto que está acontecendo, posso garantir. Acreditar ou não é outro papo. Não dá pra explicar.

Grande abraço,

Orestes


Caro Orestes,
Nao me diga...ou me diga o que acontece...ou nao me diga!! [026]


Ok!!! :D :D :D

Você pediu... rsrsrs

Abraços,

Orestes




Avatar do usuário
Benke
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Dom Ago 06, 2006 7:54 am

#17 Mensagem por Benke » Ter Jun 05, 2007 8:53 pm

[098] [090] [027]




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#18 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 8:56 pm

Benke escreveu:[098] [090] [027]


Sinto muito meu amigo, sinto muito. :D :D :D




Avatar do usuário
Benke
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Dom Ago 06, 2006 7:54 am

#19 Mensagem por Benke » Ter Jun 05, 2007 9:05 pm

ATE PARECE que vcs SABEM o que se passa nas FAs. Tudo que leio aqui nao passa de ESPECULACAO. De vez em quando aparecem FATOS (muita gente BOA no DB). Assim sendo, NAO ACREDITO em SUPOSICOES, a nao ser que sejam COMPROVADAS. As FAs fazem o que podem com os PARCOS recursos que conseguem do GOVERNO FEDERAL.




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Sniper » Ter Jun 05, 2007 9:15 pm

Benke escreveu:ATE PARECE que vcs SABEM o que se passa nas FAs. Tudo que leio aqui nao passa de ESPECULACAO. De vez em quando aparecem FATOS (muita gente BOA no DB). Assim sendo, NAO ACREDITO em SUPOSICOES, a nao ser que sejam COMPROVADAS. As FAs fazem o que podem com os PARCOS recursos que conseguem do GOVERNO FEDERAL.


Concordo.

Acho que ninguém aqui tem a capacidade de decidir pela FAB quais são as suas prioridades. Eles fazem o que podem com os recursos e as NECESSIDADES que tem... :?

Abraços!




Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#21 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 10:05 pm

Sniper escreveu:
Benke escreveu:ATE PARECE que vcs SABEM o que se passa nas FAs. Tudo que leio aqui nao passa de ESPECULACAO. De vez em quando aparecem FATOS (muita gente BOA no DB). Assim sendo, NAO ACREDITO em SUPOSICOES, a nao ser que sejam COMPROVADAS. As FAs fazem o que podem com os PARCOS recursos que conseguem do GOVERNO FEDERAL.


Concordo.

Acho que ninguém aqui tem a capacidade de decidir pela FAB quais são as suas prioridades. Eles fazem o que podem com os recursos e as NECESSIDADES que tem... :?

Abraços!


Olá Sniper,

lamentavelmente não é bem assim. Gostemos ou não. Tem coisas que não são simples... Continuemos a culpar governos, pois é mais fácil de criticar.

O que os "grandes" decidem, os "pequenos" não ficam sabendo... Na FAB também assim (principalmente). Deixa acontecer... Espero que da melhor forma.

Abraços,

Orestes




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#22 Mensagem por juarez castro » Ter Jun 05, 2007 10:13 pm

orestespf escreveu:
Sniper escreveu:
Benke escreveu:ATE PARECE que vcs SABEM o que se passa nas FAs. Tudo que leio aqui nao passa de ESPECULACAO. De vez em quando aparecem FATOS (muita gente BOA no DB). Assim sendo, NAO ACREDITO em SUPOSICOES, a nao ser que sejam COMPROVADAS. As FAs fazem o que podem com os PARCOS recursos que conseguem do GOVERNO FEDERAL.


Concordo.

Acho que ninguém aqui tem a capacidade de decidir pela FAB quais são as suas prioridades. Eles fazem o que podem com os recursos e as NECESSIDADES que tem... :?

Abraços!


Olá Sniper,

lamentavelmente não é bem assim. Gostemos ou não. Tem coisas que não são simples... Continuemos a culpar governos, pois é mais fácil de criticar.

O que os "grandes" decidem, os "pequenos" não ficam sabendo... Na FAB também assim (principalmente). Deixa acontecer... Espero que da melhor forma.

Abraços,

Orestes


X2

Grande abraço




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#23 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 10:19 pm

juarez castro escreveu:
orestespf escreveu:
Sniper escreveu:
Benke escreveu:ATE PARECE que vcs SABEM o que se passa nas FAs. Tudo que leio aqui nao passa de ESPECULACAO. De vez em quando aparecem FATOS (muita gente BOA no DB). Assim sendo, NAO ACREDITO em SUPOSICOES, a nao ser que sejam COMPROVADAS. As FAs fazem o que podem com os PARCOS recursos que conseguem do GOVERNO FEDERAL.


Concordo.

Acho que ninguém aqui tem a capacidade de decidir pela FAB quais são as suas prioridades. Eles fazem o que podem com os recursos e as NECESSIDADES que tem... :?

Abraços!


Olá Sniper,

lamentavelmente não é bem assim. Gostemos ou não. Tem coisas que não são simples... Continuemos a culpar governos, pois é mais fácil de criticar.

O que os "grandes" decidem, os "pequenos" não ficam sabendo... Na FAB também assim (principalmente). Deixa acontecer... Espero que da melhor forma.

Abraços,

Orestes


X2

Grande abraço


Salve Juarez!

E deixemos o derium tremulus ir andando como o povo gosta...

Forte Abraço,

Orestes




Avatar do usuário
Benke
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Dom Ago 06, 2006 7:54 am

#24 Mensagem por Benke » Ter Jun 05, 2007 10:25 pm

Olá Sniper,

lamentavelmente não é bem assim. Gostemos ou não. Tem coisas que não são simples... Continuemos a culpar governos, pois é mais fácil de criticar.

O que os "grandes" decidem, os "pequenos" não ficam sabendo... Na FAB também assim (principalmente). Deixa acontecer... Espero que da melhor forma.

Abraços,

Orestes


Blablablablabla...
Caro Orestes,
Deixe de blablabla...JA QUE VC DIZ Q SABE DIGA O Q SABE :twisted:




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#25 Mensagem por juarez castro » Ter Jun 05, 2007 10:26 pm

Grande Orestes!

Ainda bem que Jesus tá vendo........

Grande abraço




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#26 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 10:28 pm

Benke escreveu:
Olá Sniper,

lamentavelmente não é bem assim. Gostemos ou não. Tem coisas que não são simples... Continuemos a culpar governos, pois é mais fácil de criticar.

O que os "grandes" decidem, os "pequenos" não ficam sabendo... Na FAB também assim (principalmente). Deixa acontecer... Espero que da melhor forma.

Abraços,

Orestes


Blablablablabla...
Caro Orestes,
Deixe de blablabla...JA QUE VC DIZ Q SABE DIGA O Q SABE :twisted:


Caro Benke,

só vivo de blá-blá-blá, não percebeu? Não sei de nada! Ignore meus comentários, são todos improcedentes.

O máximo que faço é participar do vôo 51, nada mais.

Grande abraço,

Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#27 Mensagem por orestespf » Ter Jun 05, 2007 10:31 pm

juarez castro escreveu:Grande Orestes!

Ainda bem que Jesus tá vendo........

Grande abraço


Grande Juarez!

Jesus está vendo e dando boas gargalhas... hahahahaha

Até parece as gargalhadas que vêm "povo do fundo da terra"... hahahahaha

Estou aproveitando o "vácuo" dos Santos e dando boas gargalhadas também... rsrsrs


Grande abraço,

Orestes




thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Mensagens: 2235
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 9:15 pm
Localização: são luis - ma
Agradeceram: 3 vezes

#28 Mensagem por thelmo rodrigues » Qua Jun 06, 2007 1:06 pm

Camarada e "conterrâneo", Orestes.

Continue sim nos brindando com suas informações, suposições, "especulações", e quetales. Somos gratos por isso.


Grande abraço,




"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Avatar do usuário
Metal_777
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 306
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 7:16 pm

#29 Mensagem por Metal_777 » Qua Jun 06, 2007 2:22 pm

talharim escreveu:Não tem jeito,só sabotando mesmo..........deveríamos explodir todos esses F-5s e Impalas e AMX sabotagem interna benéfica.

que sejam os mirage 2000....a primeira coisa que aquelas PUT*S francesas vao fazer é vender informações sobre eles......




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#30 Mensagem por Sniper » Qua Jun 06, 2007 4:58 pm

Começaram com as "Informações" novamente... :roll: :?




Imagem
Responder