Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#106 Mensagem por Luís Henrique » Seg Jun 04, 2007 10:05 am

É, a política soviética de não perder tempo com besteiras como deixar o avião bonitinho e bem pintadinho caiu de vez mesmo...

Agora os russos fazem caças para agradar no visual também...eles aprenderam que isso vende...

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Carlos Mathias

#107 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 04, 2007 11:00 am

Repararam nas antenas?

O que é mais impostante? Um F-5E com pintura novinha, ou um SU-27S com a pintura feia , mas armado e operacional?

Meu velho pai sempre falou que no EB é tudo pintadinho, brilhando, mas tudo uma merda. E isso nos tempos que o EB era mais "rico"! Se eles estão passando aperto finaceiro, a primeira coisa a ser cortada é o "bonitinho". É como um cara duro que prcisa reformar a casa começar pela pintura e deixar o telhado vazando, questão de prioridade.

Assim, a Rússia gasta mais nas forças nucleares(TOPOL-M, Borei e etc...), que verdadeiramente garantem o desencorajamento de aventuras mais malucas, deixando as forças convencionais para outro momento.

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#108 Mensagem por alcmartin » Seg Jun 04, 2007 11:23 am

Algo bem nesse sentido e digno de nota, que as cabeças da FAB deveriam parar e dar uma refletida, foi o questionamento do Dep. Gabeira na CPI do apagão aereo, ao inquerir um tenente do CINDACTA.
Ele citou que fica dificil ajudar a FAB, já que todas autoridades desta sempre falam que está tudo bom, tudo ótimo, tudo perfeito...aí não precisa de ajuda, de $$$$$... :?

abs!

Kratos
Sênior
Sênior

#109 Mensagem por Kratos » Seg Jun 04, 2007 11:32 am

alcmartin escreveu:Algo bem nesse sentido e digno de nota, que as cabeças da FAB deveriam parar e dar uma refletida, foi o questionamento do Dep. Gabeira na CPI do apagão aereo, ao inquerir um tenente do CINDACTA.
Ele citou que fica dificil ajudar a FAB, já que todas autoridades desta sempre falam que está tudo bom, tudo ótimo, tudo perfeito...aí não precisa de ajuda, de $$$$$... :?

abs!

É foda mesmo, os caras da FAB falam que não em nada, está tudo perfeito, nos trinques. E ainda por cima gasta muito mal o dinheiro que tem.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Carlos Mathias

#110 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 04, 2007 12:25 pm

Pois é, quando falssem prá eles que precisamos de aviões trensporte da CASA/EADS prá alguém levar um, cóf! cóf! cóf! , prá transportar criancinhas na Amazônia, eles deveriam dizer assim:? "Ótimo, mas primeiro
vamos comprar umas arminhas aqui pros meu caças, que estão numa merda sem fim, depois disso, só depois, vamos ver esse papo de ficar fazendo carreto...!"

Mas, como não funciona assim, ficamos escolhendo, escolhendo... Daqui à pouco sai a 6ºG de caças, e vamos esperar, esperar e aí a 7ºG e assim por diante....

Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#111 Mensagem por Luís Henrique » Seg Jun 04, 2007 1:55 pm

Esse é o problema, come merda e arrota caviar....

Não gostam de assumir a merda...Deveriam ser mais críticos e falar que ta tudo uma porcaria...ai seria mais fácil aparecer algum dinheiro...

Nos EUA, na minha primeira aula de economia o professor falou que a economia americana tava uma merda...eu quase bati no lazarento....mas a questão é que os americanos, mesmo estando bom, querem que fique melhor...

Aqui a gente se preocupa no que os outros vão pensar...entao mesmo comendo merda arrotamos caviar, so pra aparecer..

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Jacobs
Sênior
Sênior

#112 Mensagem por Jacobs » Seg Jun 04, 2007 2:07 pm

Carlos Mathias escreveu:Pois é, quando falssem prá eles que precisamos de aviões trensporte da CASA/EADS prá alguém levar um, cóf! cóf! cóf! , prá transportar criancinhas na Amazônia, eles deveriam dizer assim:? "Ótimo, mas primeiro
vamos comprar umas arminhas aqui pros meu caças, que estão numa merda sem fim, depois disso, só depois, vamos ver esse papo de ficar fazendo carreto...!"

Mas, como não funciona assim, ficamos escolhendo, escolhendo... Daqui à pouco sai a 6ºG de caças, e vamos esperar, esperar e aí a 7ºG e assim por diante....

Eu acho muito bonito o trabalho das FA nas comunidades remotas. A umas 3 semanas passou uma reportagem no "Domingo Espetacular" da Record, falando sobre a ajuda da FAB nas comunidades indigenas na amazonia. Foi muito bonito de ver, fiquei até emocionado.

Mas concordo com você, o que falta na FAB é trabalhar com priopridades.

Kratos
Sênior
Sênior

#113 Mensagem por Kratos » Seg Jun 04, 2007 3:13 pm

Jacobs escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Pois é, quando falssem prá eles que precisamos de aviões trensporte da CASA/EADS prá alguém levar um, cóf! cóf! cóf! , prá transportar criancinhas na Amazônia, eles deveriam dizer assim:? "Ótimo, mas primeiro

Eu acho muito bonito o trabalho das FA nas comunidades remotas. A umas 3 semanas passou uma reportagem no "Domingo Espetacular" da Record, falando sobre a ajuda da FAB nas comunidades indigenas na amazonia. Foi muito bonito de ver, fiquei até emocionado.

Mas concordo com você, o que falta na FAB é trabalhar com priopridades.

É verdade. Prioridades, e a prioridade da FAB deve ser fazer juz ao termo "Força", porque o temos atualmente é alvo pra Su-30 venezuelano e só.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#114 Mensagem por WalterGaudério » Seg Jun 04, 2007 4:18 pm

alcmartin escreveu:Algo bem nesse sentido e digno de nota, que as cabeças da FAB deveriam parar e dar uma refletida, foi o questionamento do Dep. Gabeira na CPI do apagão aereo, ao inquerir um tenente do CINDACTA.

abs!

Isso aí é uma coisa para se pensar muito. Muito mesmo. Na MB a coisa é diametralmente oposta. e ainda assim as coisas estão como estão(apesar de terem me dito-pela milhonésima vez, que a canetada do Lula no PRM sai de vez ainda este ano)

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Kratos
Sênior
Sênior

#115 Mensagem por Kratos » Seg Jun 04, 2007 4:24 pm

cicloneprojekt escreveu:

abs!

Isso aí é uma coisa para se pensar muito. Muito mesmo. Na MB a coisa é diametralmente oposta. e ainda assim as coisas estão como estão(apesar de terem me dito-pela milhonésima vez, que a canetada do Lula no PRM sai de vez ainda este ano)

sds

Walter

PRM?

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#116 Mensagem por Alcantara » Seg Jun 04, 2007 5:43 pm

Kratos escreveu:PRM?

Plano de Reaparelhamento da Marinha

Deve ser algum plano pra encher a Marinha com apadrinhados filiados ao PT... :roll:

Abraços!!! :wink:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#117 Mensagem por Spetsnaz » Seg Jun 04, 2007 7:22 pm

Sukhoi 35 Supercaza de 5ta Generación

http://www.youtube.com/watch?v=f7ChAzr7iFE

Killergod
Júnior
Júnior

#118 Mensagem por Killergod » Seg Jun 04, 2007 10:18 pm

5ª geração? LoL

Com licença, vou ali tirar água do joelho :lol:

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#119 Mensagem por Einsamkeit » Ter Jun 05, 2007 12:54 am

Só mesmo fanatismo para transformar um Aviao que tem o RCS dum castelo, e entradas de ar do tamanho de um tunel em aviao de 5 Geraçao, e tudo isso custando 30milhoes....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Imagino quando o Pak chegar, gente falando que ele é caro, um Su-37 faz o mesmo trabalho pela metade

:lol: :lol: :lol:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Skyway
Sênior
Sênior