Fotos e Fotos

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1201 Mensagem por Bolovo » Sex Jun 01, 2007 10:52 pm

What the fuck? Que porra de bomba é essa do ALX?

Enfim...

Imagem
PACIFIC OCEAN - An F/A-18C Hornet aircraft assigned to the "Death Rattlers" of Marine Fighter Attack Squadron 323 launches from the flight deck of the Nimitz-class aircraft carrier USS John C. Stennis, Feb. 8.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#1202 Mensagem por Sniper » Sex Jun 01, 2007 11:02 pm

amx2000 escreveu:Que tal?

Imagem

Parece Photoshop... :?

amx2000
Avançado
Avançado

#1203 Mensagem por amx2000 » Sex Jun 01, 2007 11:35 pm

Sniper escreveu:
amx2000 escreveu:Que tal?

Imagem

Parece Photoshop... :?

ALX armado com bomba Racimo Cluster BLG 120 (Target/Embraer)

Ate+

Imagem
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1204 Mensagem por Bolovo » Sex Jun 01, 2007 11:41 pm

Eu já vi esse bomba de perto... não é desse tamanho não! :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
rcolistete
Sênior
Sênior

#1205 Mensagem por rcolistete » Sáb Jun 02, 2007 12:27 am

Olá pessoal,

Tem cara de ser a BLG-252 da ARES, com 252 sub-munições. É bem grande e estava em exposição na LAAD 2007.

Abraços,

Roberto Colistete Jr.

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#1206 Mensagem por Sniper » Sáb Jun 02, 2007 10:54 am

Reparem no brilho e no reflexo na bomba, totalmente destoante do resto da foto... :?

Imagem
Kratos
Sênior
Sênior

#1207 Mensagem por Kratos » Sáb Jun 02, 2007 12:51 pm

Sniper escreveu:Reparem no brilho e no reflexo na bomba, totalmente destoante do resto da foto... :?

É verdade, a bomba está bem detalhada, enquanto o resto da imagem se encontra levemente borrada.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
nestor
Sênior
Sênior

#1208 Mensagem por nestor » Sáb Jun 02, 2007 8:55 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saludos

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#1209 Mensagem por pafuncio » Sáb Jun 02, 2007 9:13 pm

nestor escreveu:Imagem

Saludos

Não teria chances contra um Cougar, aka Chuckcóptero ... :roll: :shock: :wink: :lol: :lol:

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Beronha
Sênior
Sênior

#1210 Mensagem por Beronha » Sáb Jun 02, 2007 9:17 pm

Imagem

O Evair depois que saiu do palmeiras abriu essa companhia???

Editado pela última vez por Beronha em Sáb Jun 02, 2007 9:21 pm, em um total de 1 vez.
Marcos Sanchez
Júnior
Júnior
Agradeceu: 2 vezes

#1211 Mensagem por Marcos Sanchez » Sáb Jun 02, 2007 9:17 pm

pena pena, um belo avião como este todo sujo. !!

Beronha
Sênior
Sênior

#1212 Mensagem por Beronha » Sáb Jun 02, 2007 9:28 pm

Marcos Sanchez escreveu:pena pena, um belo avião como este todo sujo. !!

NOssos A4 estão limpinhos... Guardados :shock:

Marcos Sanchez
Júnior
Júnior
Agradeceu: 2 vezes

#1213 Mensagem por Marcos Sanchez » Sáb Jun 02, 2007 10:13 pm

Fiz apenas um comentário sobre o estado do avião, as fotos são claras esta bem sujo. Agora, comparar com nossos A4.......desculpe. Totalmente desnecessário.

Não estão voando, não pq a marinha não quer , mas pq a verba que recebe não permite que voem. Ironizar, Deveríamos sim dar valor a nossos oficiais que tiram o máximo dos equipamentos de dispõe. Quem conhece a rotina das forças sabe disto. Desculpe, mas sou patriota e não gosto que ironizem nossas forças. Pelo menos temos A4, F5, AMX, M2000, Alx R99, piranha, e etc. Mesmo que no chão mas temos. Seria para mim muito mais vergonhoso se tivessemos na condição do Uruguai ( com t-37 ), paraguai ( xavante e tucanos) ou bolivia com T33 .

Se todos dessem o devido valor a nossas Forças, principalmente o governo e o povo que sequer sabe para que servem, hoje sim não teríamos que esperar mais de 10 anos para comprar 12 caças novos ou colocar nossas naves na reserva.

por estas ironias e por outras que estamos como estamos.

O que vc faria se ganhasse 6 limões de alguém? Xingaria de fdp quem te deu os limões ? Ou faria uma limonada?

Tenho o maior respeito pelas nossas forças, mesmo que elas estejam no chão, pq numa crise são elas quem irão nos defender.

Abraços a todos.

nestor
Sênior
Sênior

#1214 Mensagem por nestor » Sáb Jun 02, 2007 10:51 pm

Pues este es de los Marines y no está muy limpio que digamos

Imagem

http://ipmslondon.tripod.com/referencea ... /id35.html

Hay que tener en cuenta que estos aviones estan en un ambiente marino hostil.

Saludos.

Beronha
Sênior
Sênior

#1215 Mensagem por Beronha » Sáb Jun 02, 2007 10:52 pm

Marcos Sanchez escreveu:Fiz apenas um comentário sobre o estado do avião, as fotos são claras esta bem sujo. Agora, comparar com nossos A4.......desculpe. Totalmente desnecessário.

Não estão voando, não pq a marinha não quer , mas pq a verba que recebe não permite que voem. Ironizar, Deveríamos sim dar valor a nossos oficiais que tiram o máximo dos equipamentos de dispõe. Quem conhece a rotina das forças sabe disto. Desculpe, mas sou patriota e não gosto que ironizem nossas forças. Pelo menos temos A4, F5, AMX, M2000, Alx R99, piranha, e etc. Mesmo que no chão mas temos.
Seria para mim muito mais vergonhoso se tivessemos na condição do Uruguai ( com t-37 ), paraguai ( xavante e tucanos) ou bolivia com T33 .

Se todos dessem o devido valor a nossas Forças, principalmente o governo e o povo que sequer sabe para que servem, hoje sim não teríamos que esperar mais de 10 anos para comprar 12 caças novos ou colocar nossas naves na reserva.

por estas ironias e por outras que estamos como estamos.

O que vc faria se ganhasse 6 limões de alguém? Xingaria de fdp quem te deu os limões ? Ou faria uma limonada?

Tenho o maior respeito pelas nossas forças, mesmo que elas estejam no chão, pq numa crise são elas quem irão nos defender.

Abraços a todos.

Caro Marcos...
Fiz apenas um comentário sobre o estado do avião, as fotos são claras esta bem sujo. Agora, comparar com nossos A4.......desculpe. Totalmente desnecessário.

Não desferi nenhuma critica ao seu comentário, e a foto em questão demonstra que o aparelho está altamente ativo e não demonstra "falta de limpeza" por parte da excelente armada espanhola.

Não estão voando, não pq a marinha não quer , mas pq a verba que recebe não permite que voem. Ironizar, Deveríamos sim dar valor a nossos oficiais que tiram o máximo dos equipamentos de dispõe.

Todos os integrantes de nossas FFAA (oficiais e praças) tiram o maximo de si e dos equipamentos , e , a falta de verbas e treinamento não significa falta de "valor" aos mesmos. Ironia seria dizer que estão felizes com a situação e gostariam de deixar tudo como está!

Desculpe, mas sou patriota e não gosto que ironizem nossas forças. Pelo menos temos A4, F5, AMX, M2000, Alx R99, piranha, e etc. Mesmo que no chão mas temos.

Não precisa se desculpar, e com relação a ironia , o sr provavelmente se irritará com a imensa maioria dos patriotas que aqui postam , que assim como eu , gostaria de ver equipamentos operativos e a altura de nossa Pátria.

Pelo menos temos A4, F5, AMX, M2000, Alx R99, piranha, e etc. Mesmo que no chão mas temos.

Perdoe-me a deselegancia, mas...,os nossos oficiais não gostam de ficar no chão , não seria a hora de nós civís pararmos de se conformar com a situação?

Seria para mim muito mais vergonhoso se tivessemos na condição do Uruguai ( com t-37 ), paraguai ( xavante e tucanos) ou bolivia com T33 .

Ironias e brincadeiras devem ser feitas também nos seus respectivos paises sobre essa situação.

Nisso eu concordo totalmente e pessoas que realmente entendem (não é meu caso) que aqui colocam seus conhecimentos para compartilhar ,batem nessa tecla todos os dias com muita cordialidade e gestos de camaradagem mútua.

Coloco-me a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento via MP para não desvirtuar esse belo tópico!

Sem mais
Emerson Ernesto Maia.

Responder