Iraque - Noticias de Guerra

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#601 Mensagem por Kratos » Qua Mai 30, 2007 11:24 am

Patton escreveu:Eu acho que nao gosto do Rumsfeld. Agora estou comecando a acreditar que a maior parte das problemas no inicio da guerra era por causa dele. Estou consado, vou explicar mais, mais tarde.


Tem algo a ver com o fato do Powell ter desejado um número imenso de soldados no Iraque enquanto o Rummy quis fazer uma blitzkrieg com pouca gente?




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#602 Mensagem por Guerra » Qua Mai 30, 2007 12:28 pm

Bolovo escreveu:Garoto iraquiano se protege atrás de soldado americano após explosão de carro-bomba.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A young boy seeks shelter behind a soldier with the U.S. Army's 82nd Airborne division after gunshots rang out at the scene where just a few minutes earlier a suicide car bomber blew himself up in a busy commercial district in central Baghdad on Monday, May 28, 2007, killing at least 21 people and wounding 66, police and hospital officials said.


Que sorte desse garoto iraquiano ter um soldado americano por perto. Pena que os garotos do Rio de Janeiro não tem esse sorte toda.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#603 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mai 30, 2007 1:56 pm

Bem, não vou chover no molhado e dizer que a situação é desesperadora no Iraque.

Mas o que aconteceu ontem foi de lascar...

Um grupo de aproximadamente 20 insurgentes disfarçados de policiais iraquianos adentrou a Zona Verde, e , dentro do Min. dos negócios do Iraque(ou coisa que o valha) sequestraram 1 empresário + quatro seguranças, todos ingleses e conseguiram se evadir numa boa de dentro do complexo (...)

Assim não dá.

Até a esculhambação está saindo fora dos padrões por lá...

Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa. :twisted:




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#604 Mensagem por Kratos » Qua Mai 30, 2007 2:51 pm

cicloneprojekt escreveu:Bem, não vou chover no molhado e dizer que a situação é desesperadora no Iraque.

Mas o que aconteceu ontem foi de lascar...

Um grupo de aproximadamente 20 insurgentes disfarçados de policiais iraquianos adentrou a Zona Verde, e , dentro do Min. dos negócios do Iraque(ou coisa que o valha) sequestraram 1 empresário + quatro seguranças, todos ingleses e conseguiram se evadir numa boa de dentro do complexo (...)

Assim não dá.

Até a esculhambação está saindo fora dos padrões por lá...

Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa. :twisted:


heheheheeheeh :twisted: Ainda bem.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#605 Mensagem por Guerra » Qua Mai 30, 2007 3:24 pm

cicloneprojekt escreveu:

Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa. :twisted:


Calma que um dia a gente chega lá. Na proxima visita do Bush alguém vai explodir o cabra e nós seremos invadidos pelos EUA, ou na melhor das hipoteses os EUA vai pacificar o BRasil. É só continuar a campanha do "se piorar melhora".




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#606 Mensagem por Guerra » Qua Mai 30, 2007 3:30 pm

Imagem

Esse menino não podia ter escolhido abrigo melhor. Solado americano no Iraque não é alvo. :lol: :lol:




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#607 Mensagem por soultrain » Qua Mai 30, 2007 3:52 pm

Patton escreveu:Eu acho que nao gosto do Rumsfeld. Agora estou comecando a acreditar que a maior parte das problemas no inicio da guerra era por causa dele. Estou consado, vou explicar mais, mais tarde.


Ui Ui..Aléluia Irmão, viu a luz? Diga que o GWB é mau e estará completamente curado. :lol:

Desculpe a brincadeira Patton, mas até que enfim que concordamos neste assunto.

Um grande abraço,




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

#608 Mensagem por EDSON » Qua Mai 30, 2007 10:16 pm

Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#609 Mensagem por Kratos » Qua Mai 30, 2007 10:52 pm

EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.


Ouvi um rumor de que, com exceção de Bagdá, o resto do Iraque encontra-se "administrável".




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#610 Mensagem por P44 » Qui Mai 31, 2007 7:22 am

Kratos escreveu:
EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.


Ouvi um rumor de que, com exceção de Bagdá, o resto do Iraque encontra-se "administrável"
.


pois eu tenho lido e ouvido precisamente o contrário, em orgãos de informação americanos, que a única zona "adminstrável" no Iraque é a "Green Zone" de Bagdade, e mesmo assim....




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#611 Mensagem por Kratos » Qui Mai 31, 2007 11:48 am

P44 escreveu:
Kratos escreveu:
EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.


Ouvi um rumor de que, com exceção de Bagdá, o resto do Iraque encontra-se "administrável"
.


pois eu tenho lido e ouvido precisamente o contrário, em orgãos de informação americanos, que a única zona "adminstrável" no Iraque é a "Green Zone" de Bagdade, e mesmo assim....


No país inteiro? E antigos focos que quebra-pau como Fallujah, não tinha sido pacificados?




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#612 Mensagem por Morcego » Qui Mai 31, 2007 11:53 am

faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#613 Mensagem por Kratos » Qui Mai 31, 2007 11:59 am

morcego escreveu:faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????


O Exército Libanês está caçando só o militantes da Al Qaeda, lembro até do primeiro ministro Libanês falando que "não ia aceitar essa escória terrorista no país.". :lol: :lol: :lol: Palhaçada né?




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

#614 Mensagem por EDSON » Qui Mai 31, 2007 7:07 pm

Kratos escreveu:
morcego escreveu:faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????


O Exército Libanês está caçando só o militantes da Al Qaeda, lembro até do primeiro ministro Libanês falando que "não ia aceitar essa escória terrorista no país.". :lol: :lol: :lol: Palhaçada né?



Correto não a menção do Hezboalah. é aceito como partido politico no Libano.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#615 Mensagem por Bolovo » Qui Mai 31, 2007 10:11 pm

O legal é que o Líbano tá se ferrando legal esses tiroteios com os terroristas. Eles tem que pedir um help pra IDF. :P




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder