Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Qua Mai 30, 2007 11:24 am
Patton escreveu:Eu acho que nao gosto do Rumsfeld. Agora estou comecando a acreditar que a maior parte das problemas no inicio da guerra era por causa dele. Estou consado, vou explicar mais, mais tarde.
Tem algo a ver com o fato do Powell ter desejado um número imenso de soldados no Iraque enquanto o Rummy quis fazer uma blitzkrieg com pouca gente?
-
Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mensagem
por Guerra » Qua Mai 30, 2007 12:28 pm
Que sorte desse garoto iraquiano ter um soldado americano por perto. Pena que os garotos do Rio de Janeiro não tem esse sorte toda.
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Qua Mai 30, 2007 1:56 pm
Bem, não vou chover no molhado e dizer que a situação é desesperadora no Iraque.
Mas o que aconteceu ontem foi de lascar...
Um grupo de aproximadamente 20 insurgentes disfarçados de policiais iraquianos adentrou a Zona Verde, e , dentro do Min. dos negócios do Iraque(ou coisa que o valha) sequestraram 1 empresário + quatro seguranças, todos ingleses e conseguiram se evadir numa boa de dentro do complexo (...)
Assim não dá.
Até a esculhambação está saindo fora dos padrões por lá...
Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Qua Mai 30, 2007 2:51 pm
cicloneprojekt escreveu:Bem, não vou chover no molhado e dizer que a situação é desesperadora no Iraque.
Mas o que aconteceu ontem foi de lascar...
Um grupo de aproximadamente 20 insurgentes disfarçados de policiais iraquianos adentrou a Zona Verde, e , dentro do Min. dos negócios do Iraque(ou coisa que o valha) sequestraram 1 empresário + quatro seguranças, todos ingleses e conseguiram se evadir numa boa de dentro do complexo (...)
Assim não dá.
Até a esculhambação está saindo fora dos padrões por lá...
Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa.
heheheheeheeh
Ainda bem.
-
Guerra
- Sênior
Mensagem
por Guerra » Qua Mai 30, 2007 3:24 pm
cicloneprojekt escreveu: Ainda bem que eu moro no Brasil onde não existe esse tipo de coisa.
Calma que um dia a gente chega lá. Na proxima visita do Bush alguém vai explodir o cabra e nós seremos invadidos pelos EUA, ou na melhor das hipoteses os EUA vai pacificar o BRasil. É só continuar a campanha do "se piorar melhora".
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
Guerra
- Sênior
Mensagem
por Guerra » Qua Mai 30, 2007 3:30 pm
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Qua Mai 30, 2007 3:52 pm
Patton escreveu:Eu acho que nao gosto do Rumsfeld. Agora estou comecando a acreditar que a maior parte das problemas no inicio da guerra era por causa dele. Estou consado, vou explicar mais, mais tarde.
Ui Ui..Aléluia Irmão, viu a luz? Diga que o GWB é mau e estará completamente curado.
Desculpe a brincadeira Patton, mas até que enfim que concordamos neste assunto.
Um grande abraço,
-
EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Mensagem
por EDSON » Qua Mai 30, 2007 10:16 pm
Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Qua Mai 30, 2007 10:52 pm
EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.
Ouvi um rumor de que, com exceção de Bagdá, o resto do Iraque encontra-se "administrável".
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Mensagem
por P44 » Qui Mai 31, 2007 7:22 am
Kratos escreveu:EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.
Ouvi um rumor de que, com exceção de Bagdá, o resto do Iraque encontra-se "administrável".
pois eu tenho lido e ouvido precisamente o contrário, em orgãos de informação americanos, que a única zona "adminstrável" no Iraque é a "Green Zone" de Bagdade, e mesmo assim....
Triste sina ter nascido português
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Qui Mai 31, 2007 11:48 am
P44 escreveu:Kratos escreveu:EDSON escreveu:Senhores nós nos baseamos muito de vitímas iraquianas só por vilolência, mas alguém parou para perguntar quantos estão morrendo por colapso no sitema de saúde , no abastecimento de água, e na distribuição de comida e em outros serviços básicos.
pois eu tenho lido e ouvido precisamente o contrário, em orgãos de informação americanos, que a única zona "adminstrável" no Iraque é a "Green Zone" de Bagdade, e mesmo assim....
No país inteiro? E antigos focos que quebra-pau como Fallujah, não tinha sido pacificados?
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Qui Mai 31, 2007 11:53 am
faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Qui Mai 31, 2007 11:59 am
morcego escreveu:faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????
O Exército Libanês está caçando só o militantes da Al Qaeda, lembro até do primeiro ministro Libanês falando que "não ia aceitar essa escória terrorista no país.".
Palhaçada né?
-
EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Mensagem
por EDSON » Qui Mai 31, 2007 7:07 pm
Kratos escreveu:morcego escreveu:faz pouco tempo, tinhamos aqui uma verdadeira revolta no DB com as atitudes de ISRAEL contra o HIZBOLAH no LIBANO, lembro de ter escrito que o POVO do LIBANO estava MAIS P com o HIZBOLAH do que com ISRAEL; bem, AGORA que o EXÉRCITO DO LIBANO ESTA NA CAÇA DOS TERRORISTAS e emparedando HAMAS e HIZBOLAH, ONDE ESTÃO OS MESMOS """COLEGAS""" muito bem """intencionados""" ??? MINHAR PERGUNTA PARA ELES ISRAEL estava errado e agora o LUBANO TB ESTA??? o que aconteceu para o LIBANO CAÇAR AQUELES """"GUERREIROS PROTETORES ILUMINADOS""""????????????????????
O Exército Libanês está caçando só o militantes da Al Qaeda, lembro até do primeiro ministro Libanês falando que "não ia aceitar essa escória terrorista no país.".
Palhaçada né?
Correto não a menção do Hezboalah. é aceito como partido politico no Libano.
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Qui Mai 31, 2007 10:11 pm
O legal é que o Líbano tá se ferrando legal esses tiroteios com os terroristas. Eles tem que pedir um help pra IDF.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)