luisabs escreveu:Olá, tenho 38 anos, mas tô conservado, as meninas nunca acertam a minha idade, me dão 27, 28 anos!
Olá Luís,
você é este "conservado" do avatar???
Abs,
Orestes
PS: brincadeirinha... rs
Moderador: Conselho de Moderação
hayes escreveu:Bom Dia srs.,
Pelo visto, sou o mais velho do DB. Ou será que alguém já bateu meu "recorde"?
Saudações,
o Sr. Hayes assistiu ao vivo ao desembarque do Pedro Álvares Cabral?
Boa Tarde srs.,
Tenho 67 anos, completados no dia 20 de Maio. Já votei na enquete.
Rui Elias Maltez escreveu::shock:
Hayes:Boa Tarde srs.,
Tenho 67 anos, completados no dia 20 de Maio. Já votei na enquete.
E nós a darmos a palma de Decano do Fúrum DB ao nosso conterrâneo, morador no oásis de Almada, situado a norte do grande deserto
No meus documentos, acho que há referências a um jovem grumete de nome JLRC que teria embarcado na barca do Gil Eanes, aquando da dobragem do Cabo Bojador, e já de meia idade teria sido ele as gravar os padrões de perda que Diogo Cão colocou na foz do Zaire.
Em primeiro plano, o já então veterano navegador JLRC a escrevinhar o texto que seria gravado no padrão
Portanto, e fazendo contas, o Hayes só poderia ter participado talvez nas guerras púnicas.
Ou não?
P44 escreveu:o Sr. Hayes assistiu ao vivo ao desembarque do Pedro Álvares Cabral?
luis F. Silva escreveu:citação:o Sr. Hayes assistiu ao vivo ao desembarque do Pedro Álvares Cabral?
Caro Sr. Hayes.
Não ligue a estes "garotos" que têm menos de 5.0 anos. A juventude fà-los serem rebeldes.
No entanto será melhor reunir-mos o "Conselho dos Anciãos" para pôr termo a estes desagravos, e exilá-los para Punta Cana ou Bariloche.
Rui Elias Maltez escreveu:E nós a darmos a palma de Decano do Fúrum DB ao nosso conterrâneo, morador no oásis de Almada, situado a norte do grande deserto
Portanto, e fazendo contas, o Hayes só poderia ter participado talvez nas guerras púnicas.
Ou não?
P44 escreveu:o Sr. Hayes lutou ao lado de Viriato contra as legiões romanas
sinto-me uma peça de museu. Mas estamos em bom clima, vamos mantê-lo assim!