Terras de Portugal...
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2434 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Fora de brincadeiras, podem dizer muita coisa mas por exemplo os "purissimos têm muito mais mistura do que os povos da Peninsula Ibérica. Isso é um facto cientifico e não uma especulação da minha parte. Um genétista Português disse na RTP 1 que estudar as populações na Peninsula Ibérica era por norma uma seca em comparação com os países mais a norte como os Alemães onde há muito mais variadade genética.
Pessoalmente tanto me faz se tenho ou não sangue berbére nas veias, eu sou sei o que sou e sou Tuga e como orgulho. Sei as minhas origens e é tudo pessoal trabalhador que não ficou à espera que lhe fizessemas coisas, lutou e venceu. Espero é estar à altura das minhas raízes...mas tenho a leve impressão que houve uma certa perda de qualidade de fabrico nas últimas gerações. Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo...aturo muita m#%& que o meu avô já tinha lidado no espeto!!!
Pessoalmente tanto me faz se tenho ou não sangue berbére nas veias, eu sou sei o que sou e sou Tuga e como orgulho. Sei as minhas origens e é tudo pessoal trabalhador que não ficou à espera que lhe fizessemas coisas, lutou e venceu. Espero é estar à altura das minhas raízes...mas tenho a leve impressão que houve uma certa perda de qualidade de fabrico nas últimas gerações. Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo...aturo muita m#%& que o meu avô já tinha lidado no espeto!!!
- P44
- Sênior
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?P44 escreveu:Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo
isso será alguma costela alentejana????
pois eu sou alfacinha e com muito orgulho, ora pois!
TUDO MENOS BIMBO!!!!!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Dieneces escreveu:Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?P44 escreveu:Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo
TUDO MENOS BIMBO!!!!!
ENAAAAAAAAAAA PÁ
Aonde é que isto já vai...
- P44
- Sênior
Dieneces escreveu:Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?P44 escreveu:Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo
TUDO MENOS BIMBO!!!!!
que raio de significados são esses?
Explica lá isso, devem ser actividades que se aprendem na GAYúchulandia
Triste sina ter nascido português
- LM
- Sênior
- Agradeceu: 467 vezes
- Agradeceram: 222 vezes
Um destes dias acontece um "acidente" à Visconde da Juromanha, cortesia da US Air Force
Sobre a genética (e eu sou 6/8 de Lafões, 1/8 Figueira da Foz e 1/8 Lisboa...) lembro-me de ler (salvo erro http://www.allempires.com/forum/default.asp) que a maior parte da "pool" genética é mesmo pré-história, dos velhos iberos - tudo o resto é cultural...
Sobre a genética (e eu sou 6/8 de Lafões, 1/8 Figueira da Foz e 1/8 Lisboa...) lembro-me de ler (salvo erro http://www.allempires.com/forum/default.asp) que a maior parte da "pool" genética é mesmo pré-história, dos velhos iberos - tudo o resto é cultural...
Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
- Charlie Golf
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
P44 escreveu:Em comparação aos meus avós sou muito mais pacivo
TUDO MENOS BIMBO!!!!!
Por acaso não tenho nenhuma costela Alentejana.
Olha o link e depois diz algo (clica em "The Genographic Project: Our history within"):
http://www-03.ibm.com/innovation/us/adv ... vianbanner
- Dieneces
- Sênior
Não faço parte da comunidade , mas nada tenho contra . São pessoas alegres , inteligentes , perspicazes , com forte tirocínio e de muita sensibilidade , os integrantes do terceiro sexo. E vejo que essas qualidades são universais , na medida que minhas amigas portuguesas possuem esses mesmos atributos , mirem P44 , é o estereótipo GLS.Charlie Golf escreveu:Dieneces escreveu:Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?
Dieneces, normalmente quem fala de maneira tão clara é por que costuma estar por dentro do assunto. Sua fofa...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- P44
- Sênior
Dieneces escreveu:Não faço parte da comunidade , mas nada tenho contra . São pessoas alegres , inteligentes , perspicazes , com forte tirocínio e de muita sensibilidade , os integrantes do terceiro sexo. E vejo que essas qualidades são universais , na medida que minhas amigas portuguesas possuem esses mesmos atributos , mirem P44 , é o estereótipo GLS.Charlie Golf escreveu:Dieneces escreveu:Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?
Dieneces, normalmente quem fala de maneira tão clara é por que costuma estar por dentro do assunto. Sua fofa...
As coisas que esta maluca de São Gabriel sabe....
GLS? isso tem alguma coisa a ver com GPS?????
Triste sina ter nascido português
- Dieneces
- Sênior
Gays , Lésbicas e Simpatizantes.P44 escreveu:Dieneces escreveu:Não faço parte da comunidade , mas nada tenho contra . São pessoas alegres , inteligentes , perspicazes , com forte tirocínio e de muita sensibilidade , os integrantes do terceiro sexo. E vejo que essas qualidades são universais , na medida que minhas amigas portuguesas possuem esses mesmos atributos , mirem P44 , é o estereótipo GLS.Charlie Golf escreveu:Dieneces escreveu:Mas e nessa relação com o Charlie Golf , és tu o passivo ou o ativo , caro P44?
As coisas que esta maluca de São Gabriel sabe....
GLS? isso tem alguma coisa a ver com GPS?????
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior