O número de FX2 para substituir a longo prazo todas as aeronaves ficará em 120 mesmo como era comentado desde o FX1 ou este número foi reduzido

E se foi reduzido, qual o número atual
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Obrigado.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Luís Henrique escreveu:Outra coisa Pepê,
o FX2 prevê uma aquisição direta de cerca de 24 aeronaves e o restante seria montado no Brasil. Correto
E para a MB, acha provável a venda de MiG-29K, Su-33 + Kusnetsov ou NADA...
cicloneprojekt escreveu:Só para resumir. O Hi da FAB vai ser o FX-2 mesmo.
O problema é mesmo o LOw que será como todos estão vendo o combo F-5M+A-1M por pelo menos mais 10 anos.
A intenção da FAB seria substituir TODOS por um vetor. Mas acho que isto é fora da realidade. Terá que haver um caça Low(mono-turbina) para substituir o COmbo acima e talvez, como estão falando um avião com capacidade LIFT.
Provável A/F-50? Será que a Dassault não gostaria de desenvolver uma "opção LOW" junto com a EMBRAER? Uma vez que ela não tem o que oferecer como LOW atualmente, já que os Mirrage 2000 saíram de linha?
sds
Walter
cicloneprojekt escreveu:Só para resumir. O Hi da FAB vai ser o FX-2 mesmo.
O problema é mesmo o LOw que será como todos estão vendo o combo F-5M+A-1M por pelo menos mais 10 anos.
A intenção da FAB seria substituir TODOS por um vetor. Mas acho que isto é fora da realidade. Terá que haver um caça Low(mono-turbina) para substituir o COmbo acima e talvez, como estão falando um avião com capacidade LIFT.
Provável A/F-50? Será que a Dassault não gostaria de desenvolver uma "opção LOW" junto com a EMBRAER? Uma vez que ela não tem o que oferecer como LOW atualmente, já que os Mirrage 2000 saíram de linha?
sds
Walter
Benke escreveu:Pepê Rezende escreveu:orestespf escreveu: Na verdade o Rafale nunca perdeu espaço no FX-2, quem perdeu foi o SU-35. rsrsrsrs
Não é verdade. O Su35 ganhou posições e hoje está praticamente empatado com o Rafale...
Pepê, de onde vc tira essas afirmações?
projeto escreveu:Pepê, em vez de mais F-5, você não acha mais interessante comprar outro lote de M2000 para, com os que já temos, moderniza-los? Eu sei que sairia mais caro mas não seriam vetores mais capazes?
[]'s
projeto escreveu:Pepê, em vez de mais F-5, você não acha mais interessante comprar outro lote de M2000 para, com os que já temos, moderniza-los? Eu sei que sairia mais caro mas não seriam vetores mais capazes?
[]'s
Pepê Rezende escreveu:cicloneprojekt escreveu:Só para resumir. O Hi da FAB vai ser o FX-2 mesmo.
O problema é mesmo o LOw que será como todos estão vendo o combo F-5M+A-1M por pelo menos mais 10 anos.
A intenção da FAB seria substituir TODOS por um vetor. Mas acho que isto é fora da realidade. Terá que haver um caça Low(mono-turbina) para substituir o COmbo acima e talvez, como estão falando um avião com capacidade LIFT.
Provável A/F-50? Será que a Dassault não gostaria de desenvolver uma "opção LOW" junto com a EMBRAER? Uma vez que ela não tem o que oferecer como LOW atualmente, já que os Mirrage 2000 saíram de linha?
sds
Walter
A Dassault não tem interesse no mercado LOW. Os únicos aviões de caça nesse setor são o Gripen e o JF-17. O objetivo da força é unificar tudo num só vetor, mesmo que sejam apenas 80 ou 100 aviões em lugar da mixórdia que temos hoje. Há gente que alerta para a necessidade de uma avião de treinamento intermediário. A FAB pretendia comprar mais F-5F para cobrir esse Gap e montar um esquadrão em Natal com 16 deles.
O Rafale só começaria a ser parcialmente fabricado aqui a partir de 40 aviões. O Su35, a partir de 24.
Pepê
cicloneprojekt escreveu:Só para resumir. O Hi da FAB vai ser o FX-2 mesmo.
O problema é mesmo o LOw que será como todos estão vendo o combo F-5M+A-1M por pelo menos mais 10 anos.
A intenção da FAB seria substituir TODOS por um vetor. Mas acho que isto é fora da realidade. Terá que haver um caça Low(mono-turbina) para substituir o COmbo acima e talvez, como estão falando um avião com capacidade LIFT.
Provável A/F-50? Será que a Dassault não gostaria de desenvolver uma "opção LOW" junto com a EMBRAER? Uma vez que ela não tem o que oferecer como LOW atualmente, já que os Mirrage 2000 saíram de linha?
sds
Walter
Pepê Rezende escreveu:cicloneprojekt escreveu:Só para resumir. O Hi da FAB vai ser o FX-2 mesmo.
O problema é mesmo o LOw que será como todos estão vendo o combo F-5M+A-1M por pelo menos mais 10 anos.
A intenção da FAB seria substituir TODOS por um vetor. Mas acho que isto é fora da realidade. Terá que haver um caça Low(mono-turbina) para substituir o COmbo acima e talvez, como estão falando um avião com capacidade LIFT.
Provável A/F-50? Será que a Dassault não gostaria de desenvolver uma "opção LOW" junto com a EMBRAER? Uma vez que ela não tem o que oferecer como LOW atualmente, já que os Mirrage 2000 saíram de linha?
sds
Walter
A Dassault não tem interesse no mercado LOW. Os únicos aviões de caça nesse setor são o Gripen e o JF-17. O objetivo da força é unificar tudo num só vetor, mesmo que sejam apenas 80 ou 100 aviões em lugar da mixórdia que temos hoje. Há gente que alerta para a necessidade de uma avião de treinamento intermediário. A FAB pretendia comprar mais F-5F para cobrir esse Gap e montar um esquadrão em Natal com 16 deles.
O Rafale só começaria a ser parcialmente fabricado aqui a partir de 40 aviões. O Su35, a partir de 24.
Pepê