AMX/TORNADO

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ualisonsiqueira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Out 03, 2006 2:14 pm
Localização: Fortaleza - CE

#151 Mensagem por ualisonsiqueira » Qui Mai 03, 2007 11:18 pm

morcego escreveu:
ualisonsiqueira escreveu:Quando o Brasil estiver com F-35. Os EU, Rússia, França, etc, já estarão com seus discos voadores!

Gostaria de ver o Su-35 na FAB até lá!


Então eu sinto te informar que cada dia que vence vc esta mais perto de ter uma decepção.


Amigo, tomara que eu tome uma baita de uma decepção mesmo, pois eu quero o melhor para o Brasil e o F-35 é fodástico! Espero que tenhamos uns F-35. Mas do jeito que anda as FA brasileiras, você naum acha meio difícil disso acontecer???

Abraços




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#152 Mensagem por orestespf » Sex Mai 04, 2007 10:02 am

ualisonsiqueira escreveu:
morcego escreveu:
ualisonsiqueira escreveu:Quando o Brasil estiver com F-35. Os EU, Rússia, França, etc, já estarão com seus discos voadores!

Gostaria de ver o Su-35 na FAB até lá!


Então eu sinto te informar que cada dia que vence vc esta mais perto de ter uma decepção.


Amigo, tomara que eu tome uma baita de uma decepção mesmo, pois eu quero o melhor para o Brasil e o F-35 é fodástico! Espero que tenhamos uns F-35. Mas do jeito que anda as FA brasileiras, você naum acha meio difícil disso acontecer???

Abraços


Não olhe a FAB para trás, olhe para frente. A falta de recursos para as FFAA brasileiras deveu-se a outros motivos (em particular, reestruturação da economia). As FFAA precisam de um reaparelhamento urgente, o governo sabe, existem recursos. O problema é a forma de implementar isso.

Abraços,
Orestes




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#153 Mensagem por Morcego » Sex Mai 04, 2007 10:44 am

ualisonsiqueira escreveu:
morcego escreveu:
ualisonsiqueira escreveu:Quando o Brasil estiver com F-35. Os EU, Rússia, França, etc, já estarão com seus discos voadores!

Gostaria de ver o Su-35 na FAB até lá!


Então eu sinto te informar que cada dia que vence vc esta mais perto de ter uma decepção.


Amigo, tomara que eu tome uma baita de uma decepção mesmo, pois eu quero o melhor para o Brasil e o F-35 é fodástico! Espero que tenhamos uns F-35. Mas do jeito que anda as FA brasileiras, você naum acha meio difícil disso acontecer???

Abraços


POR incrivel que possa parecer.

F-35 e outra guloseimas, seria mais por uma questão GOVERNOXGOVERNO.

Claro parece que a FAB resolveu parar de fazer DOCE.




Responder