gadugovitch escreveu:ciclone, poderia discorrer um pouco sobre o porque das atenções à região Centro-Oeste?
Suporte a insurgência extrangeira em países limitrofes. Controle de trânsito de refugiados estrangeiros. Discorrido.
Báh!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
gadugovitch escreveu:ciclone, poderia discorrer um pouco sobre o porque das atenções à região Centro-Oeste?
gadugovitch escreveu:Eu, ein!
Acho que o nosso maior problema desse tipo se dá na região norte, com os refugiados vindos da Colômbia. Se não me engano, a maioria se estabelece em Manaus. Bem, não tenho muita informação a respeito.
vilmarmoccelin escreveu:Deixar o território livre para Colombianos refugiados não seria um "Acre ao contrário"???
Em algum tempo ia ter tanto Colombiano na região que eles poderiam questionar se o Brasil tem direito sobre o território...
Denel consegue seu maior contrato
A Denel Land Systems (DLS), subsidiária da Denel (Pty) Kt d, recebeu da Armscor (agência de compras de defesa da África do Sul) um contrato para o desenvolvimento do novo Veículo de Combate de Infantaria (VCI) para o exército do país. O contrato, que já se encontrava em discussão há três anos, refesre-se ao programa “Hoefyster”, e engloba mais de 250 VCI para a South African Defence Force. O veículo oferecido pela Denel é baseado na plataforma desenvolvida pela Patria, da Finlândia, combinada com uma torre projetada na África do Sul. Serão produzidas cinco variantes: Comando, Porta-Morteiro, Lança-Mísseis, Apoio de Fogo e VCI propriamente dito. A DLS já iniciou os trabalhos num novo canhão de 30mm e no morteiro, a serem incorporados à torre.