Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#1756 Mensagem por P44 » Sex Abr 27, 2007 5:20 am

JLRC escreveu:
Charlie Golf escreveu:E há de continuar a ser um blogue encarnado! Eins, Pzito, Cabeçadas, vamos a eles! :twisted:

[018]

E eu não conto? Veterano JLRC apresenta-se para a luta. Rapaziada, vamos a eles :evil:

MEXERAM COM O SAGRADO!!!??????????

Pronto, vai haver mortos!!!! :evil: :evil:

Imagem

Esse DIENECES Além de ser GRÉMISTA é osga!!!!

Mata Mata!

A Vassoura, Charlie??? a Vassouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :!:

Triste sina ter nascido português 👎
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#1757 Mensagem por Dieneces » Sex Abr 27, 2007 5:27 am

SÃO GABRIEL 3XO BALNEÁRIO DOS CASTELHANOS.

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
P44
Sênior
Sênior

#1758 Mensagem por P44 » Sáb Abr 28, 2007 6:57 am

«Caso Fehér»: Benfica consegue nova vitória sobre F.C. Porto
[ 2007/04/28 | 09:58 ] Redacção MaisFutebol
Links relacionados:
Três anos depois, «caso Fehér» continua nos tribunais
Fehér: Benfica perde acção, mas não tem de pagar ao F.C. Porto O Tribunal da Relação deu esta semana razão ao Benfica no diferendo que opõe o clube da Luz ao F.C. Porto no caso Fehér.

A Relação manteve a decisão da primeira instância, o que significa que anula o acórdão da Comissão Arbitral da Liga que começou por condenar o Benfica.

Este processo arrasta-se há anos, desde que Fehér deixou o F.C. Porto e assinou pelo Benfica. Três anos depois da morte do jogador húngaro, continua por resolver.

Num primeiro momento, a CA da Liga condenou o Benfica a pagar 600 mil euros de indemnização, um décimo do valor reclamado pelos portistas. Os «encarnados» avançaram com a acção de anulação e o tribunal de primeira instância deu-lhe razão. O que a Relação veio agora confirmar.

O F.C. Porto pode agora recorrer para o Supremo. Pelo menos para já o Benfica continua sem ter que pagar aos portistas

:roll: até com os falecidos os animais da vara querem fazer dinheiro :roll:

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#1759 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Abr 28, 2007 12:29 pm

O Porto é uma agremiaçao criminosa, semelhança com o Vasco é mera conhecidencia

:lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Yw0Uk4_1yMY&mode=related&search=

Olé

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#1760 Mensagem por Sintra » Dom Abr 29, 2007 6:51 pm

CHIIIIIIÇAAAAAAAAAAAAAA

Aquele bando de GNÚS empataram... :evil:

Gnús, gnús, gnús, gnús...

P44
Sênior
Sênior

#1761 Mensagem por P44 » Seg Abr 30, 2007 4:14 am

parabéns ao benfica e ás osgas por terem oferecido o título aos porkos.... :evil:

Dieneces
Sênior
Sênior

#1762 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 30, 2007 5:06 am

P44 escreveu:parabéns ao benfica e ás osgas por terem oferecido o título aos porkos.... :evil:
Sporting mereceu , pelo primeiro tempo , vencer a partida. 3 pontos dá pra buscar , já 4...que achas tuaregue ladrão de avatares?

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
P44
Sênior
Sênior

#1763 Mensagem por P44 » Seg Abr 30, 2007 5:22 am

Dieneces escreveu:
P44 escreveu:parabéns ao benfica e ás osgas por terem oferecido o título aos porkos.... :evil:
Sporting mereceu , pelo primeiro tempo , vencer a partida. 3 pontos dá pra buscar , já 4...que achas tuaregue ladrão de avatares?

Castelhano, aconteceu a única coisa que eu não queria que acontecesse, o empate :evil:

Preferia mil vezes que tivessem ganho as osgas ranhosas e viscosas ( 8-] 10 chicotadas) a ter um resultado destes que entrega de bandeja o campeonato á vara lá de cima :(

parece que fazem de propósito, irra que até enjoa :evil: :x

Dieneces
Sênior
Sênior

#1764 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 30, 2007 5:35 am

P44 escreveu:
Dieneces escreveu:

Castelhano, aconteceu a única coisa que eu não queria que acontecesse, o empate :evil:

Preferia mil vezes que tivessem ganho as osgas ranhosas e viscosas ( 8-] 10 chicotadas) a ter um resultado destes que entrega de bandeja o campeonato á vara lá de cima :(

parece que fazem de propósito, irra que até enjoa :evil: :x
3 pontos os Leões buscarão.

P44
Sênior
Sênior

#1765 Mensagem por P44 » Seg Abr 30, 2007 5:37 am

Paulo Bento ainda acredita, Santos queria vitória

O técnico do Sporting, Paulo Bento, mostrou-se domingo «quase totalmente satisfeito» com o empate (1-1) frente ao Benfica, em encontro da 27ª jornada da Liga de futebol, e acredita que a sua equipa ainda pode vencer a prova.

«Reconheço que o Sporting fez um bom jogo. Para fazer um grande jogo faltou mais objectividade e simplicidade. Não saio totalmente satisfeito porque queríamos ficar a um ponto e ficámos a três», afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa após a partida do Estádio do Luz.

Com esta igualdade, o Sporting reduziu para três pontos a diferença para o FC Porto, líder do campeonato, quando faltam apenas três rondas para o final da prova.

«Acredito claro! Vamos trabalhar para conquistar os três pontos de cada jogo. Depois há uma equipa que depende só dela para conquistar o título. A nossa obrigação é conquistar os nove pontos em disputa e esperar», frisou o treinador leonino.

Sobre a partida frente ao Benfica, Paulo Bento considerou que o Sporting «esteve melhor nos primeiros 20 minutos de cada parte» e lamentou que a sua equipa «não tenha tido capacidade para aumentar a vantagem» na primeira metade do encontro.

«Não é o melhor resultado nem aquele que pretendíamos mas não deixa de ser um resultado que permite, para o segundo lugar, continuarmos a depender de nós», considerou.

Por seu turno, Fernando Santos lamentou que os encarnados tenham quase entrado na partida a perder, devido ao golo de Liedson logo ao dois minutos, e considerou que a sua equipa, na segunda parte, podia ter vencido o derby.

«Entrámos a perder e foi determinante. Isso condicionou os primeiros 20 minutos de jogo. Na segunda parte fomos melhores, tivemos a oportunidade do Miccoli para grande defesa do Ricardo. Por aquilo que fizemos na segunda parte o resultado penaliza a nós mais que ao Sporting», afirmou o treinador do clube da Luz.

Quase afastado da luta pelo título (está a quatro pontos do FC Porto), Fernando Santos garantiu que o campeonato «ainda não está decidido» e que a sua equipa «tem esperança e não vai deixar de acreditar» na possibilidade de alcançar Sporting e dragões.

«Pela qualidade de jogo que temos realizado há que continuar a acreditar. Acredito que o FC Porto pode perder. Enquanto há campeonato temos que acreditar. Os jogos não são fáceis e da nossa parte vamos jogar estes três jogos com tudo o que temos», frisou o técnico.

Fernando Santos lamentou ainda a indisponibilidade de Simão Sabrosa, que, apesar de convocado, não jogou devido a problemas físicos, e defendeu que Caneira, num lance logo aos sete minutos, deveria ter sido expulso após falta sobre Miccoli.

«O Caneira tinha que ser expulso. Dou benefício da dúvida ao árbitro mas a 15 minutos do fim o Caneira teve entrada violenta sobre Karagounis e devia ter visto segundo amarelo», afirmou o treinador do Benfica.

Diário Digital / Lusa

30-04-2007 8:52:55

é o que eu digo, ficaram todos contentes, falta-lhes (a ambos) estofo e ambição de campeões, jogaram para o empate... :?

Andarão a receber$$$$ do pintinho, tb?

Dieneces
Sênior
Sênior

#1766 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 30, 2007 5:41 am

Sete milhões de euros pelo segundo lugar . Empate estratégico. :wink:

P44
Sênior
Sênior

#1767 Mensagem por P44 » Seg Abr 30, 2007 5:45 am

Dieneces escreveu:Sete milhões de euros pelo segundo lugar . Empate estratégico. :wink:

sim, pelos vistos contentam-se pelo 2º lugar

Só espero é que o "pseudo-treinador" do benfica tenha vergonha na cara e saia no final da época....incrivel como desperdiçou tantos tropeções do fcp e lhes vai entregar o título...uma vergonha para um clube com a Grandeza do Sport Lisboa e Benfica!

FERNANDO SANTOS RUA :!:

Dieneces
Sênior
Sênior

#1768 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 30, 2007 5:50 am

P44 escreveu:
Dieneces escreveu:Sete milhões de euros pelo segundo lugar . Empate estratégico. :wink:

Só espero é que o "pseudo-treinador" do benfica tenha vergonha na cara e saia no final da época....incrivel como desperdiçou tantos tropeções do fcp e lhes vai entregar o título...uma vergonha para um clube com a Grandeza do Sport Lisboa e Benfica!

Como tá jogando o Anderson ex-Grêmio depois da lesão? o meio -campista/atacante , não o zagueiro?

P44
Sênior
Sênior

#1769 Mensagem por P44 » Seg Abr 30, 2007 6:19 am

Dieneces escreveu:
P44 escreveu:

Como tá jogando o Anderson ex-Grêmio depois da lesão? o meio -campista/atacante , não o zagueiro?

o que foi jogar para os porkos? sinceramente não sei nem me interessa...

voltando ao derbi
Crónica 27ª Jornada - "Tudo na Mesma, como a Lesma!"

Um grande golo de Fabrizio Miccoli estancou a impressionante entrada em campo do Sporting. Sem o importantíssimo contributo de Simão Sabrosa, o jogo praticamente que terminou à hora de jogo, voltando a subsistir as tais carências físicas e psicológicas que tão bem caracterizam as equipas de Fernando Santos. O Sporting pareceu conformado com o resultado, tal como o demonstrou o treinador do Benfica ao fazer alterações tardias e insuficientes. É isto que se tornou o Benfica 2006/07, uma equipa conformada, descrente, estourada, com reduzido poder de fogo e que carburou apenas com os arranques de Petit, Léo, Rui Costa e Miccoli.

O resultado final deixa tudo na mesma e confirma o 3º lugar já esperado há umas 3 semanas. Não vale a pena ter esperanças irreais, é o 3º posto que encaixa perfeitamente nesta equipa completamente descaracterizada e desmotivada. Já pararam para pensar na quantidade de jogos em que o Benfica não ganha ao intervalo, depois de entrar muito mal no jogo, onde não há substituições decentes por parte do treinador, e que acabam com um atabalhoamento generalizado nos minutos finais para ficar tudo na mesma… como a lesma? Basta lembrarmo-nos dos últimos 5 jogos – menos o da Madeira – que tudo hipotecaram e que continuam a comprovar o grave equívoco de Luís Filipe Vieira. “Ah e tal, é azar!” A Sorte dá muito trabalho e protege os audazes!

Da justiça do resultado penso que ninguém tem dúvidas, até porque houve apenas um par de defesas difíceis por parte dos dois guarda-redes. Mas o que me enerva bastante são as recorrentes más entradas em campo do Benfica. Individualmente há a destacar as grandes exibições de Léo, Petit e Fabrizio Miccoli. O pequeno lateral-esquerdo terá sido o melhor jogador em campo, demonstrando uma classe que, de longe, o eleva ao melhor jogador da Liga Portuguesa na sua posição específica. Defendeu de forma brilhante e foi dos mais esclarecidos a atacar. Petit, mesmo lesionado, fez um grande jogo e continua a confirmar-se como um dos jogadores mais importantes da última década de Benfica. O italiano foi, também, dos melhores. Marcou um belo golo, e apresentou-se como o único que fez mexer o ataque encarnado.

Pela negativa voltam a estar os verdadeiros “cancros” desta equipa. Nélson continua num posicionamento defensivo irreal, disparatando em 90% dos lances e sendo na maioria das vezes um grande handicap à forma como o Benfica defende. Continua patético no ataque, e tal situação é muito grave porque quase tudo passa pela banda direita. Estive atento às movimentações de Nuno Gomes: quatro passes para trás e três bolas ganhas de cabeça directamente para ninguém. Em 70 minutos não houve mais nada, nada de nada. É mais que ridículo, é uma vergonha… e ainda por cima o capitão. E[color=red] ainda mais vergonhosa é a atitude de Fernando Santos, que nada faz e continua a assobiar para o ar. É impossível uma equipa deste nível ter dois jogadores a exibirem-se desta forma ao longo de mais de meia época[/color]. Anderson até esteve bastante bem, o que não costuma, sendo que Karagounis ficou muito longe das grandes performances desta época. Katsouranis devia descansar até ao final da época, e Rui Costa é excelente mas nunca para 90 minutos.

:( :( :(

em

http://marvermelho.blogspot.com/

Dieneces
Sênior
Sênior

#1770 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 30, 2007 12:50 pm

P44 escreveu:
Dieneces escreveu:
P44 escreveu:

o que foi jogar para os porkos? sinceramente não sei nem me interessa...

voltando ao derbi
Crónica 27ª Jornada - "Tudo na Mesma, como a Lesma!"

Um grande golo de Fabrizio Miccoli estancou a impressionante entrada em campo do Sporting. Sem o importantíssimo contributo de Simão Sabrosa, o jogo praticamente que terminou à hora de jogo, voltando a subsistir as tais carências físicas e psicológicas que tão bem caracterizam as equipas de Fernando Santos. O Sporting pareceu conformado com o resultado, tal como o demonstrou o treinador do Benfica ao fazer alterações tardias e insuficientes. É isto que se tornou o Benfica 2006/07, uma equipa conformada, descrente, estourada, com reduzido poder de fogo e que carburou apenas com os arranques de Petit, Léo, Rui Costa e Miccoli.

O resultado final deixa tudo na mesma e confirma o 3º lugar já esperado há umas 3 semanas. Não vale a pena ter esperanças irreais, é o 3º posto que encaixa perfeitamente nesta equipa completamente descaracterizada e desmotivada. Já pararam para pensar na quantidade de jogos em que o Benfica não ganha ao intervalo, depois de entrar muito mal no jogo, onde não há substituições decentes por parte do treinador, e que acabam com um atabalhoamento generalizado nos minutos finais para ficar tudo na mesma… como a lesma? Basta lembrarmo-nos dos últimos 5 jogos – menos o da Madeira – que tudo hipotecaram e que continuam a comprovar o grave equívoco de Luís Filipe Vieira. “Ah e tal, é azar!” A Sorte dá muito trabalho e protege os audazes!

Da justiça do resultado penso que ninguém tem dúvidas, até porque houve apenas um par de defesas difíceis por parte dos dois guarda-redes. Mas o que me enerva bastante são as recorrentes más entradas em campo do Benfica. Individualmente há a destacar as grandes exibições de Léo, Petit e Fabrizio Miccoli. O pequeno lateral-esquerdo terá sido o melhor jogador em campo, demonstrando uma classe que, de longe, o eleva ao melhor jogador da Liga Portuguesa na sua posição específica. Defendeu de forma brilhante e foi dos mais esclarecidos a atacar. Petit, mesmo lesionado, fez um grande jogo e continua a confirmar-se como um dos jogadores mais importantes da última década de Benfica. O italiano foi, também, dos melhores. Marcou um belo golo, e apresentou-se como o único que fez mexer o ataque encarnado.

Pela negativa voltam a estar os verdadeiros “cancros” desta equipa. Nélson continua num posicionamento defensivo irreal, disparatando em 90% dos lances e sendo na maioria das vezes um grande handicap à forma como o Benfica defende. Continua patético no ataque, e tal situação é muito grave porque quase tudo passa pela banda direita. Estive atento às movimentações de Nuno Gomes: quatro passes para trás e três bolas ganhas de cabeça directamente para ninguém. Em 70 minutos não houve mais nada, nada de nada. É mais que ridículo, é uma vergonha… e ainda por cima o capitão. E[color=red] ainda mais vergonhosa é a atitude de Fernando Santos, que nada faz e continua a assobiar para o ar. É impossível uma equipa deste nível ter dois jogadores a exibirem-se desta forma ao longo de mais de meia época[/color]. Anderson até esteve bastante bem, o que não costuma, sendo que Karagounis ficou muito longe das grandes performances desta época. Katsouranis devia descansar até ao final da época, e Rui Costa é excelente mas nunca para 90 minutos.

:( :( :(

em

http://marvermelho.blogspot.com/
Uma equipe de futebol é o reflexo anímico de sua torcida e de seu treinador. :wink:

Responder