VENEZUELA:MÍSSEIS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.
Se comprarem mesmo os TOR-M1 e o sistema S-300 nossa aviação de caça atual se tornaria inútil num hipotético contra-ataque.
Esses sistemas aliados aos Flankers com Vympels anulariam completamente o apoio dos nossos AEWCs ou pelo menos diminuiria em muito o apoio desses vetores.
Xeque-Mate venezuelano em nós.
Seremos obrigados a criar uma nova FA.
Se comprarem mesmo os TOR-M1 e o sistema S-300 nossa aviação de caça atual se tornaria inútil num hipotético contra-ataque.
Esses sistemas aliados aos Flankers com Vympels anulariam completamente o apoio dos nossos AEWCs ou pelo menos diminuiria em muito o apoio desses vetores.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
talharim escreveu:Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.
Duvido muito que a Venezuela irá comprar S-300.
PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?
Bolovo escreveu:soultrain escreveu:Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!
Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?
Analisem um pouco a situação que daí surgia. Estou sem palavras
Por favor desçam à terra!
[[]]'s
Isso mesmo, vamos colocar os nossos pezinhos no chão pessoal... hehehe. Topol na Venezuela beirou a loucura, o que seria isso? A 'Crise dos Mísseis 2 - O retorno'? A Rússia não é doida de fazer um incidente diplomático desses, ela vende pro Chaves o que eles venderiam para qualquer um.
É mais fácil a Rússia vender mais AA pro Irã e modernizar aí algumas areonaves da (Falta de)Força Aérea Síria pra irritar os Estados Unidos.
orestespf escreveu:Claro que é exagero imaginar mísseis nucleares na Venezuela hoje em dia, mas não é loucura que eles queiram e possam hoje possuir outros mísseis, como por exemplo de médio alcance e até mesmo de longo alcance. Eu estou referindo a mísseis convencionais.
Aliás, já foi anunciado isto oficialmente e também que testes já foram feitos. O resto é expeculação mesmo!
Inté,
Orestes
Não se pode se esquecer que todo ditador adora umas bravatas, vide o Kim Jong "Mentally" Ill.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Kratos escreveu:talharim escreveu:Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.
Duvido muito que a Venezuela irá comprar S-300.
PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?Bolovo escreveu:soultrain escreveu:Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!
Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?
Analisem um pouco a situação que daí surgia. Estou sem palavras
Por favor desçam à terra!
[[]]'s
Isso mesmo, vamos colocar os nossos pezinhos no chão pessoal... hehehe. Topol na Venezuela beirou a loucura, o que seria isso? A 'Crise dos Mísseis 2 - O retorno'? A Rússia não é doida de fazer um incidente diplomático desses, ela vende pro Chaves o que eles venderiam para qualquer um.
É mais fácil a Rússia vender mais AA pro Irã e modernizar aí algumas areonaves da (Falta de)Força Aérea Síria pra irritar os Estados Unidos.
O que anda no ar é outro tipo de pó: pó de pemba preta e vermelha + pó de sumiço + pó de urubu + pó de sapo + pó de tranca-gira + pó de mudança + pó de aflição + pó de desespero!
Abraços,
Orestes
PS: a explicação "científica" para tal mistura pode ser encontrada em um bom terreiro de Umbanda ou Candomblé perto de você!!!!
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Dieneces escreveu:Diga a verdade , herr Eins , agrada-te no Topol é a aparência fálica do mesmo.Einsamkeit escreveu:Nao paro de admirar esse Topol, é o poder
Em poder, talvez se compare ao meu proprio ICBM, tem muita area de teste de misseis por ai que adora
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- gadugovitch
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
gadugovitch escreveu:Beronha escreveu:EU acho que o dinheiro do Chaves vai acabar mais cedo do que imaginamos.
Perfeito.
Esperamos que nao
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Kratos
Todo ditador vive de bravatas.
Mas e se especularmos que possam existir evidências que confirmem tais bravatas?? Não se esqueça que o cara vem prometendo e vem cumprindo quase tudo. Não ficaria surpreso que o Chaves comprasse mísseis de terceiros.
Respeitosamente,
Orestes
Não se pode se esquecer que todo ditador adora umas bravatas, vide o Kim Jong "Mentally" Ill.
Todo ditador vive de bravatas.
Mas e se especularmos que possam existir evidências que confirmem tais bravatas?? Não se esqueça que o cara vem prometendo e vem cumprindo quase tudo. Não ficaria surpreso que o Chaves comprasse mísseis de terceiros.
Respeitosamente,
Orestes
Kratos escreveu:PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?
Meu caro Kratos,
Pessoas como os Srs. Mahmoud Ahmedinejad e Hugo Chavez são deveras imprevisíveis. Se pensarmos com os nossos cérebros pode ser que precisemos de tal pó para chegarmos à essa conclusão, porém eles não precisam desse artifício, compreendeu?
- gadugovitch
- Sênior