Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 2:06 pm
gadugovitch escreveu:Eu acho que a Venezuela tem de comprar mais, mais, mais Sukkhois. Isso ainda vai nos servir de estímulo. Escreve aí o que eu estou falando. Deixa sentar lá na cadeira da presidência da República um não-amigo do Chávez. Esperem pra ver.
O meu medo é a Venezuela ir comprando, termos um na presidência que não gosta do Chaves e que não compra nada também...
Abraços,
Orestes
-
gadugovitch
- Sênior
Mensagem
por gadugovitch » Dom Abr 29, 2007 2:15 pm
orestespf escreveu:gadugovitch escreveu:Eu acho que a Venezuela tem de comprar mais, mais, mais Sukkhois. Isso ainda vai nos servir de estímulo. Escreve aí o que eu estou falando. Deixa sentar lá na cadeira da presidência da República um não-amigo do Chávez. Esperem pra ver.
O meu medo é a Venezuela ir comprando, termos um na presidência que não gosta do Chaves e que não compra nada também...
Abraços,
Orestes
O armamentismo venezuelano ainda é pequeno. Acho que tem de ser escandaloso, obsceno, louco, desmedido.
Para que respondermos a um armamentismo ridículo desses como o da Venezuela?
Deixemos eles. Ou temos uma corrida armamentista de verdade, de gente grande, ou não temos nada.
Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
-
orestespf
- Sênior
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 2:46 pm
gadugovitch escreveu:orestespf escreveu:gadugovitch escreveu:Eu acho que a Venezuela tem de comprar mais, mais, mais Sukkhois. Isso ainda vai nos servir de estímulo. Escreve aí o que eu estou falando. Deixa sentar lá na cadeira da presidência da República um não-amigo do Chávez. Esperem pra ver.
Abraços,
Orestes
O armamentismo venezuelano ainda é pequeno. Acho que tem de ser escandaloso, obsceno, louco, desmedido.
Para que respondermos a um armamentismo ridículo desses como o da Venezuela?
Deixemos eles. Ou temos uma corrida armamentista de verdade, de gente grande, ou não temos nada.
Olá Gadugovitch,
você está sendo irônico quando diz que "o armamentismo da Venezuela é ridículo"?
Se estiver sendo, tudo bem.
Abraços cordiais,
Orestes
-
gadugovitch
- Sênior
Mensagem
por gadugovitch » Dom Abr 29, 2007 3:15 pm
Não, orestes. Para desencadear uma corrida armamentista de fato na AS é pequeno sim.
Tome um copo de tang!
-
orestespf
- Sênior
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 3:37 pm
gadugovitch escreveu:Não, orestes. Para desencadear uma corrida armamentista de fato na AS é pequeno sim.
Caro Gadugovitch,
então você perdeu o bonde da história. Existem mais coisas por aí do que apenas 24 SU-30 e 100 mil AK.
Respeitosamente,
Orestes
-
gadugovitch
- Sênior
Mensagem
por gadugovitch » Dom Abr 29, 2007 3:40 pm
Divergências sobre o que é de fato armamentismo. Acho que é isso.
Pra mim a Venezuela está apenas reaparelhando as suas FAs, que como as nossas, estavam abandonadas.
É uma questão essencialmente de ponto de vista.
Tome um copo de tang!
-
orestespf
- Sênior
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 3:46 pm
gadugovitch escreveu:Divergências sobre o que é de fato armamentismo. Acho que é isso.
Pra mim a Venezuela está apenas reaparelhando as suas FAs, que como as nossas, estavam abandonadas.
É uma questão essencialmente de ponto de vista.
Olá Gadugovitch,
agora entendi o que quis dizer. Problema de terminologia mesmo. Desculpe-me.
Abraços cordiais,
Orestes
PS: é garoto propagando do Tang? hehehehe
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Dom Abr 29, 2007 6:52 pm
olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
-
orestespf
- Sênior
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 7:31 pm
morcego escreveu:olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
A Guiana está "protegida" por gente forte e a Colômbia, idem! hehehe
Abraços,
Orestes
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Dom Abr 29, 2007 7:34 pm
orestespf escreveu:morcego escreveu:olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
Abraços,
Orestes
NÃO SEI se isso as protege, ou as torna um alvo prioritario.
-
orestespf
- Sênior
Mensagem
por orestespf » Dom Abr 29, 2007 7:38 pm
morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
Abraços,
Orestes
Verdade, mas seria um sinal de provocação aos "protetores".
Inté,
Orestes
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Dom Abr 29, 2007 7:40 pm
orestespf escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
Abraços,
Orestes
Verdade, mas seria um sinal de provocação aos "protetores".
Inté,
Orestes
NÃO EXISTE PROVOCAÇÃO MAIOR DO QUE CHAMAR O PRESIDENTE DELES DE DIABO heaheahehaehe.
-
marcelosobrado
- Intermediário
Mensagem
por marcelosobrado » Dom Abr 29, 2007 11:15 pm
orestespf escreveu:morcego escreveu:olha, QUE A VENEZUELA JÁ TA CORRENDO E AS VERA, BOM isso ae não da para negar não, enquanto o pessoal da ATECH estiver por la, acho que ainda temos tempo suficiente, já a GUIANA por exemplo; ou a COLOMBIA, bem ESSES DEVEM TAR COM OS CABELOS EM PÉ EXATAMENTE NESSE MOMENTO.
Abraços,
Orestes
Meninos ñ fiquem preocupados, ñ se esqueçam que estamos no quintal da super potencia, se o Huguinho resolver brincar de guerra certamente o dono do quintal vai dar uma "bronca" no Huguinho e certeza que o Huguinho mesmo com seus, sabe-se la quantos até lá, Su-30 vai ter que baixar a cabeça, ou melhor vai ficar sem cabeça. Entenderam?
*
*
*
*
-
marcelosobrado
- Intermediário
Mensagem
por marcelosobrado » Dom Abr 29, 2007 11:15 pm
Abraços,
Orestes
Meninos ñ fiquem preocupados, ñ se esqueçam que estamos no quintal da super potencia, se o Huguinho resolver brincar de guerra certamente o dono do quintal vai dar uma "bronca" no Huguinho e certeza que o Huguinho mesmo com seus, sabe-se la quantos até lá, Su-30 vai ter que baixar a cabeça, ou melhor vai ficar sem cabeça. Entenderam?
*
*
*
*
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Dom Abr 29, 2007 11:20 pm
O duro é e o luizinho! que nao se mexeu ainda.
O zézinho não entrou na parada ainda!
E quem paga de PATO Donald somos nós he he