VENEZUELA:MÍSSEIS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Diga a verdade , herr Eins , agrada-te no Topol é a aparência fálica do mesmo.Einsamkeit escreveu:Nao paro de admirar esse Topol, é o poder
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
orestespf escreveu:Beronha escreveu:Amigo mourãoense , nao deviamos fazer um tópico assim:
PORQUE ESTAMOS COM CAGAÇO DA VENEZUELA?
Pra que isso? Estamos seguros! O Chaves é nosso amigo!
Sds,
Orestes
Ele tambem é amigo do Quico e do Nhônho, e vc sabe o que ele já fez com eles.
Nem digo nada da Chiquinha.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Skyway escreveu:orestespf escreveu:Beronha escreveu:Amigo mourãoense , nao deviamos fazer um tópico assim:
PORQUE ESTAMOS COM CAGAÇO DA VENEZUELA?
Pra que isso? Estamos seguros! O Chaves é nosso amigo!
Sds,
Orestes
Ele tambem é amigo do Quico e do Nhônho, e vc sabe o que ele já fez com eles.
Nem digo nada da Chiquinha.
Olá Skyway! Exatamente! Você entendeu bem as coisas. hehehehe
Abraços,
Orestes
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
faterra escreveu:O Lula vai ter que suspender a verba do Fome Zero e direcioná-la para a reconstrução das FA's brasileiras. O inverso do que ele fez em 2003.
Desta vez, ou por bem ou por mal, a defesa nacional terá que sair do nosso imaginário.
Sera que os politicos vao deixar o mensalao de lado pra investir em forcas armadas???? Nao consigo acreditar nisso!!!! Abracos!!!!
midnight escreveu:Agora pergunto aos caros colegas, que tipo de sistema ele pretende usar?
Será o S-300? S-400? Topol? Tor M-1?
.
.
Rússia e Venezuela poderiam negociar um acordo sobre sistemas Tor-M1
.
.
Acredito que o colega não falou nenhuma asneira, se analisarmos que a Rússia ameaça suspender a aplicação do tratado sobre as Forças Convencionais na Europa (FCE) em represália à intenção de instalação de escudos de mísseis na Polônia e República Tcheca, por parte dos EUA e Otan.
Pensando assim, a Rússia poderia também, fornecer misseis Topol para a Venezuela, não é um pensamento descabido.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1579329-EI8142,00.html
Editado pela última vez por luisabs em Dom Abr 29, 2007 2:56 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
luisabs escreveu:midnight escreveu:Agora pergunto aos caros colegas, que tipo de sistema ele pretende usar?
Será o S-300? S-400? Topol? Tor M-1?
.
.
Rússia e Venezuela poderiam negociar um acordo sobre sistemas Tor-M1
.
.
Acredito que o colega não falou nenhuma asneira, se analisarmos que a Rússia ameaça suspender a aplicação do tratado sobre as Forças Convencionais na Europa (FCE) em represália à intenção de instalação de escudos de mísseis na Polônia e República Tcheca, por parte dos EUA e Otan.
Pensando assim, a Rússia poderia também, fornecer misseis Topol para a Venezuela, não é um pensamento descabido.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1579329-EI8142,00.html
2X.
Apesar de parecer algo surreal, o Luisabs colocou muito bem as variáveis. E só pra complementar, pode até ser um míssil de médio alcance, mas já seria algo extremamente preocupante.
Abraços,
Orestes
- soultrain
- Sênior
Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!
Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?
Analisem um pouco a situação que daí surgia. Estou sem palavras
Por favor desçam à terra!
[[]]'s
Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
soultrain escreveu:Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!
[[]]'s
Isso mesmo, vamos colocar os nossos pezinhos no chão pessoal... hehehe. Topol na Venezuela beirou a loucura, o que seria isso? A 'Crise dos Mísseis 2 - O retorno'? A Rússia não é doida de fazer um incidente diplomático desses, ela vende pro Chaves o que eles venderiam para qualquer um.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- gadugovitch
- Sênior
Re: VENEZUELA:MÍSSEIS
thelmo rodrigues escreveu:Chávez quer criar sistema de defesa antiaéreo
CARACAS
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou ontem que planeja desenvolver um sistema de defesa antiaéreo para proteger a Venezuela de um possível ataque externo. “Vamos ter um tremendo sistema de defesa, com mísseis com alcance de 200 quilômetros”, disse Chávez, num discurso na TV. “Vou converter a Venezuela numa nação invulnerável a planos de agressão.”
Segundo Chávez, a Venezuela testou mísseis ontem, mas ele não deixou claro a que tipo de projétil estava se referindo. O presidente venezuelano acusa os EUA de planejarem uma invasão a seu país. Ele diz que pretende montar na Venezuela uma das forças militares mais “poderosas” da América Latina, mas nega que esteja promovendo uma corrida armamentista na região. AP
É desse tipo de gente que vocês têm medo?
Aff! Nunca li coisa mais idiota.
Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Tome um copo de tang!
-
- Sênior
Claro que é exagero imaginar mísseis nucleares na Venezuela hoje em dia, mas não é loucura que eles queiram e possam hoje possuir outros mísseis, como por exemplo de médio alcance e até mesmo de longo alcance. Eu estou referindo a mísseis convencionais.
Aliás, já foi anunciado isto oficialmente e também que testes já foram feitos. O resto é expeculação mesmo!
Inté,
Orestes
Aliás, já foi anunciado isto oficialmente e também que testes já foram feitos. O resto é expeculação mesmo!
Inté,
Orestes