Companheiro Sintra , ganhou-me a corrida. TUAS palavras eram pra ser minhas . As faço assim agora .Sintra escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:Pela falta de grana na FAB e a "falta de pressa" do governo, eu acho que a estrátegia da FAB é ir provocando os correntes até que alguém nos ofereça de graça!
Ainda corre o risco da FAB exigir transferência tecnológica e o governo contra-partida comercial!
Abraços,
Orestes
O PIOR DE tudo em politica, diplomacia etc; não é corrupção, a incompetência ou mesmo a falta ou sobra de dinheiro.
"""É O DISTANCIAMENTO TOTAL DA REALIDADE"""
Tecnicamente falando distância (distanciamento) é um funcional que conseguimos minimizar, mas como a realidade é relativa, fica impossível minimizá-la...
Inté,
Orestes
SER ou NÃO SER; ainda precisamo responder a pergunta.
para nós mesmos.
Acho que a resposta já foi dada: SER! Só falta um pequeno detalhes, dar o primeiro passo!
Abraços,
Orestes
Vocês os dois parece que andam a frequentar um daqueles cursos de auto motivação
Abraços aos dois
FX-2 Brasil: RAFALE ou Su-35
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6435 vezes
- Agradeceram: 6789 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Companheiro Sintra , ganhou-me a corrida. TUAS palavras eram pra ser minhas . As faço assim agora .Sintra escreveu: Vocês os dois parece que andam a frequentar um daqueles cursos de auto motivação
Abraços aos dois
Pois eu digo, nobres PORTUGAS, que num dia não tão distante, VOSMEÇÊS descobrirão o POTENCIAL de vossa ex-colônia e para ela olharão com os mesmos olhos com que os Ingleses olham para os EEUU...
Até lá, divirtam-se...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
Tem gente que ainda acredita numa invasao Espanhola a Portugal
Mais facil os Uruguaios chegarem em Buenos Aires
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Dieneces
- Sênior
Basta chegar no guichê ali em Colônia do Sacramento e comprar o billhete de passagem de ferry-boat ou de aliscafo . Cerca de uma hora de navegação e arribará na margem portenha , herr Eins.Einsamkeit escreveu:Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Dieneces escreveu:Basta chegar no guichê ali em Colônia do Sacramento e comprar o billhete de passagem de ferry-boat ou de aliscafo . Cerca de uma hora de navegação e arribará na margem portenha , herr Eins.Einsamkeit escreveu:Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
To sabendo, mas digo no velho estilo Gaudério, no sabre e garrucha
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Sintra
Olá Sintra, tem coisas aqui no Brasil que só podem ser ditas desta forma. Fico feliz em saber que você "interpretou" os posts como "auto-ajuda" ou "auto-motivação", espero que vários pensem assim também.
Túlio
Einsamkeit
Não sejam tão asperos com nosso amigo Sintra... Ele só anda um pouquinho desinformado com as coisas por aqui... Fica difícil saber das coisas que acontecem nestas bandas, quando nos baseamos apenas nos notíciários de TV, jornais, revistas e Internet...
Respeitosamente,
Orestes
Vocês os dois parece que andam a frequentar um daqueles cursos de auto motivação
Olá Sintra, tem coisas aqui no Brasil que só podem ser ditas desta forma. Fico feliz em saber que você "interpretou" os posts como "auto-ajuda" ou "auto-motivação", espero que vários pensem assim também.
Túlio
Pois eu digo, nobres PORTUGAS, que num dia não tão distante, VOSMEÇÊS descobrirão o POTENCIAL de vossa ex-colônia e para ela olharão com os mesmos olhos com que os Ingleses olham para os EEUU...
Até lá, divirtam-se... :twisted::twisted::twisted:
Einsamkeit
Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
Não sejam tão asperos com nosso amigo Sintra... Ele só anda um pouquinho desinformado com as coisas por aqui... Fica difícil saber das coisas que acontecem nestas bandas, quando nos baseamos apenas nos notíciários de TV, jornais, revistas e Internet...
Respeitosamente,
Orestes
-
- Sênior
Einsamkeit escreveu:Dieneces escreveu:Basta chegar no guichê ali em Colônia do Sacramento e comprar o billhete de passagem de ferry-boat ou de aliscafo . Cerca de uma hora de navegação e arribará na margem portenha , herr Eins.Einsamkeit escreveu:Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
Putz! O cara tá nervoso! Já puxou o gatilho da garrucha na primeira!
Respeitosamente, assustado e com medo,
Orestes
- soultrain
- Sênior
orestespf escreveu:SintraVocês os dois parece que andam a frequentar um daqueles cursos de auto motivação
TúlioPois eu digo, nobres PORTUGAS, que num dia não tão distante, VOSMEÇÊS descobrirão o POTENCIAL de vossa ex-colônia e para ela olharão com os mesmos olhos com que os Ingleses olham para os EEUU...
Até lá, divirtam-se... :twisted::twisted::twisted:
EinsamkeitExatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
Respeitosamente,
Orestes
Orestes, eu me baseio no DB e ainda não sei de nada
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Dieneces
- Sênior
O velho estilo estilo gaudério de peleia aqui da minha terra é uma carga de lança seca . Ataque fulminante contra o que se encontrar pela frente , impetrado por meio do avanço de uma linha única de cavaleiros armados com lanças feitas de taquara (bambu) encimadas por uma metade de uma tesoura de tosquear a lã de ovinos (de bom aço inglês). Aos oponentes que sobreviverem , passamos a adaga abaixo do queixo , de orelha a orelha. Assim delimitamos a fronteira do nosso chão.Não custaria muito pra reviver a tradição.Einsamkeit escreveu:Dieneces escreveu:Basta chegar no guichê ali em Colônia do Sacramento e comprar o billhete de passagem de ferry-boat ou de aliscafo . Cerca de uma hora de navegação e arribará na margem portenha , herr Eins.Einsamkeit escreveu:Exatamente Tulio, os Portugueses tem uma tara tao forte pelos Espanhois, que nao olham exatamente para suas agora ricas ex colonias, como Sao Tomé e principe, Brasil, Angola.....
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6435 vezes
- Agradeceram: 6789 vezes
- Contato:
morcego escreveu:vcs deveriam criar um MANUAL:
""COMO DESTRUIR TÓPICOS EM UM FORUM""
Isso mesmo. O ponto exato onde se saiu dos caças foi ESTE:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... 95#4597495
Ou então ESTE:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... 72#4597472
.
Editado pela última vez por Túlio em Qui Abr 26, 2007 4:26 pm, em um total de 1 vez.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:morcego escreveu:vcs deveriam criar um MANUAL:
Isso mesmo. O ponto exato onde se saiu dos caças foi ESTE:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... 95#4597495
Ou então ESTE:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... 72#4597472
.
PRA mim nao diz nada.
saio de dizer que a FAB sabe ou ainda nao sabe o que fazer e ai depois pronto, virou COMÉDIA.
POWWS afinal A FAB SABE O QUE QUER SER OU NAO??
-
- Sênior
morcego escreveu:vcs deveriam criar um MANUAL:
Olha amigo Morcego, entendo sua insatisfação... Nem me darei ao trabalho como o amigo Túlio em procurar o ponto exato em que começou o desvio.
Eu penso assim, existe um tópico para tratar de um determinado assunto. Se ele se desviar, perder o foco, significa (leitura minha) que já não há o que se debater ou faltam fatos novos.
Se o amigo trouxer da sua ninhada de pássaros maçons alguma novidade sobre o assunto tratado no tópico, terei o prazer em contribuir debatendo sério.
Não se irrite... Tinha que ser...
Grande abraço,
Orestes
PS: isso não é esporro, é só pra descontrair!
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Tanto este tópico quanto este outro """http://www.defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=9318&start=975""" Já deram o que tinham que dar, não existe mais nenhum fato novo.
Que tal pararmos de desvirtuar estes tópicos da seção "Forças Aéreas" com a mais pura josta que não aporta nada de novo e útil aos mesmos ?
Vamos parar de "upar" esses tópicos com offtoppics e deixá-los cair no esquecimento até que algo de novo aconteça!
A seção "Forças Aéreas" de um mês pra cá tá uma porcaría, vários usuários já entraram em contato comigo reclamando que uns ficam floodando, outros fazendo chat nos tópicos... vamos colaborar para melhorar isso!
Abraços!
Que tal pararmos de desvirtuar estes tópicos da seção "Forças Aéreas" com a mais pura josta que não aporta nada de novo e útil aos mesmos ?
Vamos parar de "upar" esses tópicos com offtoppics e deixá-los cair no esquecimento até que algo de novo aconteça!
A seção "Forças Aéreas" de um mês pra cá tá uma porcaría, vários usuários já entraram em contato comigo reclamando que uns ficam floodando, outros fazendo chat nos tópicos... vamos colaborar para melhorar isso!
Abraços!