morcego escreveu: ahhhhh então essa foi a questão, vc entendeu que eu disse que vc recebe dinheiro russo, não não foi isso EU NÃO QUIZ DIZER EM ALGUM MOMENTO QUE VC RECEBE DINHEIRO RUSSO, eu quiz dizer que vc se baseia em matéria de propaganda russa, da mesma forma que vc falou que eu me baseio em matéria de propaganda;
Desculpe-me, Morcego. Vc precisa pensar antes de escrever. Lobista é quem é pago para escrever a favor ou defender uma causa. E eu não me baseio em propaganda russa, mas em informações entregues a FAB e oficiais de duas ou três forças aéreas.
morcego escreveu: DIZER para alguém que se jogar com um avião em toneladas de aço não causa dor, e aquele outro monte de mentiras não me parece nem um pouco com estratégia ou arma, É DESESPERO E FANATISMO MESMO.
É puro desespero. O petróleo é a maldição dos árabes. A aliança entre o capital ocidental e as monarquias corruptas do Golfo forma um caldo de cultura fertil para a revolta.
morcego escreveu: esse foi o motivo da bomba NUCLEAR, os japoneses só pararam a guerra quando entenderam que não seria mais um filho do japão que deixaria de existir, SERIA O JAPÃO QUE DEIXARIA DE EXISTIR.
Não, a bomba foi atirada porque os soviéticos começavam a avançar e já tinham tomado a Manchúria e as Ilhas Sakalina.
morcego escreveu: espero que tenhamos nos esclarecido.
Está mais que esclarecido. Indo a Santos, vamos comer um bacalhau no Almeida.
Pepê