amx2000 escreveu:Eu votei no Rafale,por ser um otimo caca, a Fab ja tem bastante experiencia com cacas franceses etc, tambem gosto do Flanker, mas o que me intrigou nesta votacao foi isto:
Qual vc prefere?
EUA - Lockheed Martin F-35A Lightning II
7% [ 12 ]
França - Dassault Rafale
35% [ 55 ]
Europa - EADS Eurofighter Typhoon
8% [ 14 ]
Rússia - Sukhoi Su-35BM
29% [ 46 ]
Suécia - SAAB Jas-39 Gripen C
10% [ 16 ]
EUA - Boeing F/A-18E Super Hornet
1% [ 3 ]
Brasil - MFT-LF (Mako)
6% [ 10 ]
Acredito que esteja havendo compra de votos
aqui no Forum
vou fazer uma denuncia ao STE.
Ate+
Isso aí é que eu estranhei, Flanker SEMPRE vence enquete aqui (parece que na FAB também...
), até que me lembrei de um CASUÍSMO do governo militar: o partido deles, a ARENA, concluiu, após estudos, que seria massacrado pelo então MDB na eleição. Que fizeram? A tale de REFORMA PARTIDÁRIA, instituindo um monte de novos partidos, PT, PTB e PDT inclusos, isso pulverizou os votos entre um monte de NANICOS e manteve a ARENA como partido majoritário no Congresso...
E este casuísmo foi CRIMINOSAMENTE perpetrado pelos FÉTIDOS RUSSÓFOBOS -
(c) Mestre Bat
- neste espaço Democrático, aproveitando que estávamos todos atordoados com a possibilidade (me adescurpes, Pepê, mas NÃO está descartada) de caças ianques por aqui. De qualquer modo, Rafale e Flanker foram os mais votados na enquete casuísta, aqui seria então o SEGUNDO TURNO, onde VOSMEÇÊS estão recebendo um merecido ABRASSO POR TRAZZZZZZZZZZZZZ...