Convite para me conhecer (novamente bloqueado)

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Seagal, Steven
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 8:07 pm
Localização: Juiz de Fora, MG. Idade: 22.

#76 Mensagem por Seagal, Steven » Qui Mar 29, 2007 1:29 pm

Skyway escreveu:Provas de que a foto não é do Morcego:

Peruca, óculos de mil novecentos e antigamente, braço torto e sapatos horrorosos sem meias........


Pensando bem.....é ele sim. :mrgreen:


Acredito que o morcego seja o Will Smith usando uma foto photoshopada dele próprio.

Imagem

morcego e família:

Imagem
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)
hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#77 Mensagem por hayes » Qui Mar 29, 2007 4:04 pm

Naval escreveu:Que sapato é esse morcego? Os únicos caras que ainda usam tem mais de 70 anos
:twisted: :lol:

Posso avalizar como verdadeira a inferência, mas afinal: qual o problema de usar sapatos assim? :( :( :(

Eu os uso e acho-os ótimos, na verdade parece que o sr. Morcego andou vasculhando seu figurino em meu armário, axceto pelo fato que eu usaria uma camisa por cima da regata, e um cinto.

:? :? :? :?
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#78 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 29, 2007 4:07 pm

Virou campeonato de gente brega hahahahahaha

:twisted: :twisted: :twisted:
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#79 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 29, 2007 4:08 pm

Vocês brincam com o Bat, mas ele é muito importante:


Gente feia favorece sobrevivência da espécie
Estudo revela por que apesar da seleção sexual pelos belos ainda existem feios.
Trabalho rebate críticas à teoria da evolução e mostra sutileza da seleção natural.
Marília Juste

Do G1, em São Paulo
entre em contato

Se temos uma tendência a preferir parceiros bonitos em relação a feios, por que a seleção natural não agiu até agora para eliminar gente feia do mundo? Esse grande paradoxo da evolução acaba de ser respondido por dois cientistas do Reino Unido. De acordo com seu estudo, isso acontece porque um gene que causa mutações no nosso genoma “pega carona” naqueles ligados às características que apreciamos, como a beleza. Por isso, em vez de a seleção sexual diminuir as diferenças entre nós, como ditaria a lógica, ela, na verdade, nos torna cada vez mais diferentes.

O fato de a seleção sexual não ter nos transformado em uma espécie formada apenas por Giseles Bündchens e Reynaldos Gianecchinis é um dos argumentos preferidos dos criacionistas para derrubar a teoria da evolução de Charles Darwin. Agora, Marion Petrie e Gilbert Roberts, da Universidade de Newcastle, no Reino Unido, respondem. Segundo seu estudo, a evolução não age por um mecanismo tão simplista.

No trabalho publicado na revista científica “Heredity”, do grupo da prestigiada "Nature", eles usaram um modelo computacional para verificar se um elemento que alterava as mutações genéticas em bactérias também causava impacto em espécies que se reproduzem de forma sexuada, como nós. A resposta foi um surpreendente “sim”.

“Esse é um extraordinário dilema evolucionário. Um grande paradoxo da teoria da evolução”, disse Petrie ao G1. “Na verdade, mecanismos que nós achávamos que não tinham muita importância na seleção natural são, de fato, muito relevantes. A questão é bem mais complexa do que parece e a seleção sexual uma ferramenta ainda mais poderosa do que pensávamos.”

Pela lógica, toda forma de seleção diminuiria as diferenças entre uma espécie em algumas gerações. Mas, na verdade, não temos nada a ganhar nos transformando em um grupo homogêneo de indivíduos. Para começar, a própria seleção natural pararia de funcionar. Afinal, se somos todos iguais, ela vai selecionar o quê? Depois, o fim da diversidade genética é um risco: sem variações dentro da espécie para resistir, uma única doença causada por uma única bactéria poderia nos dizimar a todos.

Por outro lado, mutações também não são a coisa mais segura do mundo. “Mutações benéficas são raras”, afirma Petrie. A maioria delas causa problemas, como o câncer. Por isso, embora a falta de diversidade seja um problema, seria compreensível se a lógica seguisse seu curso e a seleção sexual diminuísse a quantidade de mutações dos nossos genes.

Resolvendo o paradoxo, entra em cena o tal gene modificador, que os cientistas acreditavam que só agia em bactérias. Segundo a pesquisadora, o gene aumenta o número de mutações genéticas. Aumentando o número de mutações como um todo, ele também aumenta o número de mutações benéficas. Mutações essas que são selecionadas por nós, através da seleção sexual, que levamos de brinde o gene modificador, que vai aumentar o número de mutações e a diversidade, começando tudo outra vez.

“É um círculo. Sem diversidade não há seleção sexual. Então a seleção sexual seleciona indiretamente o gene modificador, que aumenta a diversidade, que permite que a seleção sexual continue existindo”, afirma Petrie.

Ou seja, não apenas a teoria da evolução não está errada, como ela é muito mais sutil e complexa do que pensávamos. E se não somos uma espécie de top models, pelo menos seremos uma espécie que vai durar mais tempo.


http://www.globo.com

Longa vida ao Bat, POWS (Tulião mode) :twisted:
Editado pela última vez por Wolfgang em Qui Mar 29, 2007 4:21 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2475
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#80 Mensagem por zela » Qui Mar 29, 2007 4:19 pm

KKKKKkk esse tópico descambou totalmente kkkkkk
tô morrendo de rir
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#81 Mensagem por Guerra » Qui Mar 29, 2007 4:36 pm

hayes escreveu:
Naval escreveu:Que sapato é esse morcego? Os únicos caras que ainda usam tem mais de 70 anos
:twisted: :lol:

Posso avalizar como verdadeira a inferência, mas afinal: qual o problema de usar sapatos assim? :( :( :(

Eu os uso e acho-os ótimos, na verdade parece que o sr. Morcego andou vasculhando seu figurino em meu armário, axceto pelo fato que eu usaria uma camisa por cima da regata, e um cinto.

:? :? :? :?


Dá pra caprichar nesse look é só colocar chápeu australiano (aba tipo Waldick Soriano) com uma pena de faisão do lado.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#82 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 29, 2007 5:09 pm

SGT GUERRA escreveu:Eu os uso e acho-os ótimos, na verdade parece que o sr. Morcego andou vasculhando seu figurino em meu armário, axceto pelo fato que eu usaria uma camisa por cima da regata, e um cinto.

:? :? :? :?


Dá pra caprichar nesse look é só colocar chápeu australiano (aba tipo Waldick Soriano) com uma pena de faisão do lado.[/quote]

Ou atrás ...

Có, có, có ...

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61263
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

#83 Mensagem por Túlio » Qui Mar 29, 2007 5:12 pm

alexandre lemos escreveu:
SGT GUERRA escreveu:
Hayes escreveu:Eu os uso e acho-os ótimos, na verdade parece que o sr. Morcego andou vasculhando seu figurino em meu armário, axceto pelo fato que eu usaria uma camisa por cima da regata, e um cinto.

:? :? :? :?


Dá pra caprichar nesse look é só colocar chápeu australiano (aba tipo Waldick Soriano) com uma pena de faisão do lado.


Ou atrás ...

Có, có, có ...

:lol: :lol: :lol: :lol:



Mas vem cá, vocês querem me enlouquecer? Estou rindo de descarrilhar as canjicas, POWS!!!


[018] [018] [018] [018] [018] [018]
Editado pela última vez por Túlio em Qui Mar 29, 2007 5:20 pm, em um total de 1 vez.
hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#84 Mensagem por hayes » Qui Mar 29, 2007 5:12 pm

alexandre lemos escreveu:
SGT GUERRA escreveu:Dá pra caprichar nesse look é só colocar chápeu australiano (aba tipo Waldick Soriano) com uma pena de faisão do lado.


Ou atrás ...

Có, có, có ...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Srs.,


Não vejo motivos para este tipo de chacota.

:? :? :?
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#85 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 29, 2007 5:19 pm

1)Eu era mais maduro.

Aí comecei a frequentar o DB e tive uma regressão neural. Boa parte da culpa é dos tugas e do Túlio.

2) Agora mesmo estava fazendo uma viagem nos Três Mosqueteiros, lembrando do nascimento do epíteto "Tia Úrsula", uma saudável contribuição minha ao Fórum (outras foram o tópico do Chuck Norris e seus reflexos nas Forças Armadas Chilenas e a argüição do Touché, que o André tanto citava, bem como uma homenagem ao insondável Peluuuudooo).

3) Sorry, viejo, não pretendi ofender a quem quer que seja.

Só digo que este tópico deu uma melhorada substancial, inclusive porque o Fabio mode foi desabilitado. :wink: 8-]

Salu2 , alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61263
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Túlio » Qui Mar 29, 2007 5:22 pm

alexandre lemos escreveu:
2) Agora mesmo estava fazendo uma viagem nos Três Mosqueteiros, lembrando do nascimento do epíteto "Tia Úrsula", uma saudável contribuição minha ao Fórum (



Então foste TU, né..?!

Tu vais pagaaaaaaar.......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#87 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 29, 2007 5:25 pm

Pagaaaanoooooo (Peludo mode :lol: :lol: :lol: ).

Paaaazzzz, Tia Copucheeeentaaaa ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#88 Mensagem por hayes » Qui Mar 29, 2007 6:04 pm

alexandre lemos escreveu:3) Sorry, viejo, não pretendi ofender a quem quer que seja.

Então está tudo bem sr. Lemos, não estou acostumado com a descontração e informalidade do DB.


Respeitosamente,
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#89 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 29, 2007 6:29 pm

1) Senhor Hayes,

Penitencio-me; doravante, tentarei ser mais urbano e maduro com o senhor. Queira desculpar eventuais recaídas, fruto, no mais das vezes, de situações estereotipadas e folclóricas.

Contritos saludos, alexandre.

2) Desculpando-me pelo off topic, sigamos contribuindo para a elevação do PIB pátrio ( :roll: :roll: - aí, sorry, recaída).
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Charlie Golf
Sênior
Sênior
Mensagens: 1541
Registrado em: Sex Mai 27, 2005 5:55 pm
Localização: Almada, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#90 Mensagem por Charlie Golf » Qui Mar 29, 2007 6:55 pm

Pedindo desde já perdão pelo meu ultrajoso contributo para uma temática externa ao assunto aqui em debate, queria somente dar os meus mais sinceros parabéns ao Sr. Alexandre Lemos pela sua postura, caracterizada pela extrema educação, cordialidade e, porque não dizê-lo, savoir faire. Bem haja, distinto colega. 8-]


[018]
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Trancado