Lula e a crise aérea

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Lula e a crise aérea

#1 Mensagem por jambockrs » Ter Mar 27, 2007 9:37 pm

Meus prezados:
27/03/2007 15h15min - G1
Lula diz que não há explicação para crise aérea no país .
Presidente garantiu que caso é prioridade máxima para o governo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que não há explicação para a crise aérea no país e garantiu que a solução dos problemas nos aeroportos é prioridade máxima do governo. Lula discutiu a crise nesta terça com o ministro da Defesa, Waldir Pires, o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, e o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi.
– Não existe mais explicação para a sociedade, a não ser a solução (...) temos prioridade zero para resolver. Quero prazo, dia e hora para anunciar ao Brasil que não vai ter mais problema nos aeroportos – afirmou.
De acordo com o site G1, o presidente estabeleceu três fatores para a deflagração da crise: a incapacidade das empresas aéreas de conseguir absorver a demanda de passageiros após a crise da Varig, o crescimento de 20% do setor de turismo e a administração da Infraero.
– Qualquer cidadão que esteja atento percebe que tem falhas e muitas falhas no setor e precisamos corrigir imediatamente – acrescentou.

REUTERS - 27.03.2007 13:58
Lula diz que autoridades têm "culpabilidade" na crise aérea
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta terça-feira que as autoridades responsáveis pelos aeroportos têm "culpabilidade" na crise aérea que atingiu o setor nos últimos meses.
"Não existe mais explicação para a sociedade, a não ser uma solução", disse Lula a jornalistas, durante a cerimônia de assinatura de acordos bilaterais com o primeiro-ministro da Itália, Romano Prodi.
Antes da cerimônia, Lula estava participando de uma reunião de emergência com todas as autoridades do setor, no Palácio do Planalto. "Eu quero prazo, dia e hora para anunciar que não vamos mais ter problemas", disse o presidente.
(Por Ricardo Amaral)
No tempo do "fio de bigode" as autoridades responsáveis já teriam pedido demissão dos seus cargos, face pronunciamento do Presidente...
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Carlos Eduardo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Dom Out 01, 2006 3:59 pm
Localização: Pelotas/RS
Agradeceram: 1 vez

#2 Mensagem por Carlos Eduardo » Ter Mar 27, 2007 11:21 pm

A crise continua? Acho que agora só existe alarde. Qualquer atraso de 30 minutos os passageiros já fazem balbúrdia, e esse caso de GRU foi a incompetência natural que reina aqui.




Carlos Eduardo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Dom Out 01, 2006 3:59 pm
Localização: Pelotas/RS
Agradeceram: 1 vez

#3 Mensagem por Carlos Eduardo » Ter Mar 27, 2007 11:22 pm

Prioridade zero??? é o fim




Responder