Ainda minha reclamação. Não obtenho resposta por MP

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mariana Toledo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 4:29 pm

Ainda minha reclamação. Não obtenho resposta por MP

#1 Mensagem por Mariana Toledo » Ter Mar 27, 2007 5:09 pm

Atenção senhores moderadores, ainda não tive resposta sobre minha reclamação e ainda não sei que atitude tomaram em relação ao preconceituoso moderador Túlio.

Vocês me pedem para não abrir tópico sobre o assunto, que é para tratar tudo via MP, mas eu faço isso, e não obtenho resposta.

Voces querem deixar cair no esquecimento ??
Editado pela última vez por Mariana Toledo em Ter Mar 27, 2007 5:17 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

#2 Mensagem por EDSON » Ter Mar 27, 2007 5:13 pm

Hummm a moça tá braba, se cuidem. 8-]
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61263
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

#3 Mensagem por Túlio » Ter Mar 27, 2007 5:40 pm

O 'preconceituoso' Túlio então vai responder...

Primeiramente, TU é que destilas raiva e chamas a teus colegas de 'CORJA', pela heresia suprema de se atreverem a pensarem diferente, a lerem a realidade de modo diverso, e EU é que sou 'preconceituoso'?

Tri isso...

'Segundamente', ninguém precisa deixar NADA simplesmente 'cair no esquecimento', isso teria de ter um OBJETIVO, não concordas? Sei lá, termos medo de algo ou alguém.

Não me consta que isso seja verdade...

'Terceiramente', o 'preconceituoso' Túlio solicita humildemente à 'despreconceituosa' forista Mariana, ou quem as suas vezes fizer, que mostre um pouco mais de TOLERÂNCIA e RESPEITO para com seus colegas, ou EU terei de ser mais 'preconceituoso' ainda...


Preconceituosos cumpts!!!
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

#4 Mensagem por Quiron » Ter Mar 27, 2007 9:00 pm

A Mariana foi destratada e chamada de traveco e vcs ainda debocham por ela querer uma explicação? Francamente.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#5 Mensagem por Morcego » Ter Mar 27, 2007 9:14 pm

Isso é uma coisa FALHA DA MODERAÇÃO, por duas vezes deixaram de punir pessoas que me ofenderam, e que quando eu perguntei me responderam: NÃO VAMOS DESENTERRAR ESSE ASSUNTO.

outra coisa que enviei por MP os moderadores: EU MESMO ACHAVA a user MARIANA UM FAKE, porém, O DESAFIO DELA PARA QUE A PROCUREM NO CLUBE DE TIRO ETC, é bastante forte, quem quizer QUE VA LA CONFERIR.

espero com tudo que seja encontrado um dialogo, aos que aqui publicamente duvidaram da moça, acho que um pedido de desculpas não fara mal algum.
Avatar do usuário
Mariana Toledo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 4:29 pm

#6 Mensagem por Mariana Toledo » Ter Mar 27, 2007 9:24 pm

Chamo e continuo mantendo o "adjetivo" corja a todos os Ptistas ladrões que auto-intitulavam defensores da ética e do povo brasileiro.


Não pode ter outro nome senão corja a turminha: José Dirceu, José Genoino, Antônio Palocci, Delúbio Soares, João Paulo Cunha...tá bom, chega vcs já sabem de todos que eu gostaria de mencionar.

Agora, preconceituoso moderador Túlio, que nome dar as pessoas que defendem a corja ??
Avatar do usuário
Mariana Toledo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 4:29 pm

#7 Mensagem por Mariana Toledo » Ter Mar 27, 2007 9:28 pm

A moderação ainda não se pronunciou oficialmente. É uma decepção, uma vergonha. Gostaria mesmo de alguma satisfação da moderação, pois está parecendo que os mesmos só possuem direitos, os deveres eles fazem quando querem e do modo que lhes achar conveniente.

Fui desrespeitada por um membro da moderação e me parece que estão agindo de modo protencionista com um dos seus, que alias continua com ameaças ridiculas, completamente sem argumento.
Editado pela última vez por Mariana Toledo em Ter Mar 27, 2007 9:30 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#8 Mensagem por Morcego » Ter Mar 27, 2007 9:28 pm

Mariana Toledo escreveu:Chamo e continuo mantendo o "adjetivo" corja a todos os Ptistas ladrões que auto-intitulavam defensores da ética e do povo brasileiro.


Não pode ter outro nome senão corja a turminha: José Dirceu, José Genoino, Antônio Palocci, Delúbio Soares, João Paulo Cunha...tá bom, chega vcs já sabem de todos que eu gostaria de mencionar.

Agora, preconceituoso moderador Túlio, que nome dar as pessoas que defendem a corja ??


Para alguns esses semi-santos são vitimas da IMPRENSA, mas Mariana gostaria de pedir um pouco de calma, tenho certeza que moderação esta disposta a te ouvir, assim como o moderador TULIO pode retirar qualquer colocação que lhe tenha sido ofensiva, e vice-versa.
Avatar do usuário
Mariana Toledo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 210
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 4:29 pm

#9 Mensagem por Mariana Toledo » Ter Mar 27, 2007 9:34 pm

morcego escreveu:
Mariana Toledo escreveu:Chamo e continuo mantendo o "adjetivo" corja a todos os Ptistas ladrões que auto-intitulavam defensores da ética e do povo brasileiro.


Não pode ter outro nome senão corja a turminha: José Dirceu, José Genoino, Antônio Palocci, Delúbio Soares, João Paulo Cunha...tá bom, chega vcs já sabem de todos que eu gostaria de mencionar.

Agora, preconceituoso moderador Túlio, que nome dar as pessoas que defendem a corja ??


Para alguns esses semi-santos são vitimas da IMPRENSA, mas Mariana gostaria de pedir um pouco de calma, tenho certeza que moderação esta disposta a te ouvir, assim como o moderador TULIO pode retirar qualquer colocação que lhe tenha sido ofensiva, e vice-versa.


Oi Morcego....

Estou calma, apenas achando "engraçado" o silêncio da moderação. Quanto a retirar o preconceituoso antes de mencionar o nome do preconceituoso Moderador Túlio, faria sem problemas quando o mesmo reconhecer a ofensa q me fez. Eu acredito na evolução das pessoas, pode ser mesmo que esse comportamento oriunde do ambiente que o cerca. Espero de coração que ele reconheça a grosseria q me fez.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#10 Mensagem por Morcego » Ter Mar 27, 2007 9:35 pm

Mariana Toledo escreveu:
morcego escreveu:
Mariana Toledo escreveu:Chamo e continuo mantendo o "adjetivo" corja a todos os Ptistas ladrões que auto-intitulavam defensores da ética e do povo brasileiro.


Não pode ter outro nome senão corja a turminha: José Dirceu, José Genoino, Antônio Palocci, Delúbio Soares, João Paulo Cunha...tá bom, chega vcs já sabem de todos que eu gostaria de mencionar.

Agora, preconceituoso moderador Túlio, que nome dar as pessoas que defendem a corja ??


Para alguns esses semi-santos são vitimas da IMPRENSA, mas Mariana gostaria de pedir um pouco de calma, tenho certeza que moderação esta disposta a te ouvir, assim como o moderador TULIO pode retirar qualquer colocação que lhe tenha sido ofensiva, e vice-versa.


Oi Morcego....

Estou calma, apenas achando "engraçado" o silêncio da moderação. Quanto a retirar o preconceituoso antes de mencionar o nome do preconceituoso Moderador Túlio, faria sem problemas quando o mesmo reconhecer a ofensa q me fez. Eu acredito na evolução das pessoas, pode ser mesmo que esse comportamento oriunde do ambiente que o cerca. Espero de coração que ele reconheça a grosseria q me fez.


TENHO certeza que vcs dois são pessoas sensatas que podem entender os PQ´S UM DO OUTRO.
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#11 Mensagem por ademir » Ter Mar 27, 2007 10:03 pm

Olha, estou impressionado com esta situação que esta ocorrendo aqui, Mariana, na boa, idependente do que aconteceu, eu posso afirmar, por conhecer o Tulio a um bom tempo que ele não é preconceituoso assim como voce esta afirmando, aliais, ele é um dos sujeitos mais cavalheiros que eu conheco por estes foruns que participo, esta na hora dos dois lados conversarem bem, para resolver isto.
Se houve excesso dele, tambem houve excesso seu, antes de tudo é necessario respeito pelos colegas, idependente de como eles pensam.
Esta não é a melhor forma de resolver nada, vamos com calma, OK?

((Não estou negando esta possivel "ofensa"))

Fica a mensagem que um amigo que fiz aqui, que tenho grande divergencia na maneira de pensar, porem, sempre mantivemos otimos debates, não é verdade morcego?:
morcego escreveu:TENHO certeza que vcs dois são pessoas sensatas que podem entender os PQ´S UM DO OUTRO.


Uma boa noite, e espero que não compreendam mal minha mensagem
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

#12 Mensagem por EDSON » Ter Mar 27, 2007 10:07 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#13 Mensagem por Sniper » Ter Mar 27, 2007 10:09 pm

TRANCADO PARA ANÁLISE DA MODERÇÃO
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#14 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Mar 27, 2007 10:26 pm

A análise feita pela moderação indica que não houve qualquer manifestação preconceituosa do moderador Túlio em relação à sua pessoa. Temos outras usuárias mulheres aqui sem que tenha havido o menor problema com elas. Se você se sentiu de alguma maneira ofendida com alguma coisa, lamentamos o ocorrido.

Voltemos por gentileza às discussões do fórum sem tumultos.
Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Trancado