NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Mensagens: 9042
- Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
EDSON escreveu:12/03/2007 - 21h18
Casa Branca troca novas armas por verba para tropas no Iraque
WASHINGTON (Reuters) - A Casa Branca pretende transferir 3,2 bilhões de dólares dos gastos com defesa -- que estavam parcialmente destinados para novas armas, como o caça F-35 -- para o apoio às tropas no Iraque e no Afeganistão, disse na segunda-feira um boletim que acompanha o setor.
Em carta ao Congresso detalhando os planos revistos para a solicitação orçamentária emergencial de guerra para o ano fiscal de 2007, a Casa Branca disse que vai reduzir em 923 milhões de dólares os gastos em três programas de novos aviões militares, liberando dinheiro para blindagens e veículos de que as tropas necessitam.
A carta foi obtida e divulgada pelo site insidefense.com.
"Itens que eram usados como compensações foram considerados menos oportunos ou de menor prioridade do que os que estão na atual solicitação", disse a carta do Escritório de Gerenciamento e Orçamento da Casa Branca.
A carta anuncia a retirada de 388 milhões de dólares da compra de cinco aviões de transporte C-130J, da Lockheed; 146 milhões para um aparelho CV-22, construído pela Boeing e pela Bell Helicopter; e 389 milhões dos F-35, da Lockheed.
Por outro lado, serão gastos 1,5 bilhão de dólares em kits de blindagem e veículos, inclusive 500 milhões de dólares para uma nova geração de veículos capazes de resistirem a emboscadas com minas
fonte Reuters
Olha, até agora o C-130J e o CV-22 se mostraram caros, cheios de problemas, acho mesmo que o CV-22 não tem jeito, foi uma das maiores mancadas da história em matéria de uma aeronave militar, ele pode ter futuro como aeronave civil, ou para alguns usos miiltares, mas jamais irá substituir os helos, devido aos defeitos inerentes ao conceito tilt-rotor.
[ ]´s
- ferrol
- Sênior
- Mensagens: 1144
- Registrado em: Qui Dez 16, 2004 1:11 pm
- Localização: Galicia-España
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Disinto. O tiltrotor é o futuro dos asaltos anfibios...as avantaxes dun avión (alcance e velocidade) e as dun helo (voo estacionario) todo xunto...PRick escreveu:acho mesmo que o CV-22 não tem jeito, foi uma das maiores mancadas da história em matéria de uma aeronave militar, ele pode ter futuro como aeronave civil, ou para alguns usos miiltares, mas jamais irá substituir os helos, devido aos defeitos inerentes ao conceito tilt-rotor.
Para eso están os Marines incorporando LCAC e V-22. Para poder facer desembarcos OTH rápidamente. Son todo pezas do mesmo puzzle.
E de feito EADS tamén ten en proxecto o séu propio Eurotilt:
E moitos dos novos deseños de LHD´s incorporan a capacidade de funcionamento con Osprey (caso do español, por exemplo)
Un saúdo.
-
- Sênior
- Mensagens: 9654
- Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
- Localização: Contagem - MG
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Helicóptero do exército britânico cai na Irlanda do Norte
Um helicóptero do exército britânico caiu no domingo perto de base em no vilarejo de Crossmaglen, na Irlanda do Norte. Seis soldados ficaram feridos na queda do helicóptero Lynx.
Testemunhas relataram que, durante a queda, o helicóptero enganchou em cerca perto de área residencial antes de cair em campo. Também houve relatos de que jovens jogaram pedras nos funcionários do atendimento de emergência que vieram atender os soldados, segundo o site belfasttoday.net
A causa do acidente é desconhecia, mas o Ministério da Defesa descarta ligação terrorista com o incidente.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1491937-EI8142,00.html
Um helicóptero do exército britânico caiu no domingo perto de base em no vilarejo de Crossmaglen, na Irlanda do Norte. Seis soldados ficaram feridos na queda do helicóptero Lynx.
Testemunhas relataram que, durante a queda, o helicóptero enganchou em cerca perto de área residencial antes de cair em campo. Também houve relatos de que jovens jogaram pedras nos funcionários do atendimento de emergência que vieram atender os soldados, segundo o site belfasttoday.net
A causa do acidente é desconhecia, mas o Ministério da Defesa descarta ligação terrorista com o incidente.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1491937-EI8142,00.html
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
O cara canta extremamente bem, pilota e é convidado para esse tipo de eventos!
IRON Maiden frontman Bruce Dickinson took to the sky this afternoon to launch the 11th Kemble Air Day.
The heavy metal rocker, who is also a commercial airline pilot, was part of a mini display involving vintage Hunter and Vampire planes.
The day was a taster ahead of the main event, which will take place on Father's Day, Sunday, June 17.
The theme for this year is the 100th birthday of Frank Whittle, who invented the jet engine, and 70 years of British jet aviation.
The Red Arrows, which used to be based at the Cotswold airfield, are also scheduled to perform.
Mr Dickinson said: "It's a great airfield and event to support, and it has a nice theme this year.
advertisement
"It's a great story and I don't think people are aware just how switched on the British aviation industry was in the '50s, '60s and '70s.
"The Red Arrows were based in Kemble for 20 years and Kemble itself has a huge association with the jet engine, so it's great to reflect that in the display.
"Kemble is a great airfield, because it is one that is still enthusiastic about aviation. It seems to be a place that is very well embedded in the community."
Organiser Glen Moreman said this year's air day should be spectacular.
"Kemble Air Day has developed over the last decade into a major air show, which still manages to retain its personal feel," he said "The public are able to get close and really feel part of the action."
http://www.thisiswiltshire.co.uk/news/h ... _skies.php
IRON Maiden frontman Bruce Dickinson took to the sky this afternoon to launch the 11th Kemble Air Day.
The heavy metal rocker, who is also a commercial airline pilot, was part of a mini display involving vintage Hunter and Vampire planes.
The day was a taster ahead of the main event, which will take place on Father's Day, Sunday, June 17.
The theme for this year is the 100th birthday of Frank Whittle, who invented the jet engine, and 70 years of British jet aviation.
The Red Arrows, which used to be based at the Cotswold airfield, are also scheduled to perform.
Mr Dickinson said: "It's a great airfield and event to support, and it has a nice theme this year.
advertisement
"It's a great story and I don't think people are aware just how switched on the British aviation industry was in the '50s, '60s and '70s.
"The Red Arrows were based in Kemble for 20 years and Kemble itself has a huge association with the jet engine, so it's great to reflect that in the display.
"Kemble is a great airfield, because it is one that is still enthusiastic about aviation. It seems to be a place that is very well embedded in the community."
Organiser Glen Moreman said this year's air day should be spectacular.
"Kemble Air Day has developed over the last decade into a major air show, which still manages to retain its personal feel," he said "The public are able to get close and really feel part of the action."
http://www.thisiswiltshire.co.uk/news/h ... _skies.php
- Einsamkeit
- Sênior
- Mensagens: 9042
- Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Einsamkeit escreveu:Aviao + Bruce = Aces High
O legal é que ele também apresenta algumas vezes o Heavy Metal, programa da Discovery sobre aviões salvo engano. O pessoal se espantava com ele nos hangares. Ele sabia quantas libras de empuxo tinha cada turbina, etc.
Teve outro programa que ele conduziu um tanque de guerra num grande lamaçal, muito legal.
- Einsamkeit
- Sênior
- Mensagens: 9042
- Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55238
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55238
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
-
- Sênior
- Mensagens: 1677
- Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm
Desnecessário , não ?
Argentina negou pouso a avião da comitiva de Bush, dizem EUA
DA REUTERS
A Argentina impediu que um dos aviões da comitiva que trouxe o presidente George W. Bush à América Latina há dez dias pousasse ou mesmo sobrevoasse o país, informou ontem o secretário da Força Aérea dos EUA, Michael Wynne.
Segundo o Wynne, o temor do governo argentino é que o C-5 Galaxy, cargueiro de apoio da comitiva de Bush, tivesse problemas e não conseguisse mais levantar vôo.
"Isso realmente foi um tapa na cara de nossa Força Aérea", disse o secretário ontem a uma subcomissão do Senado dos EUA.
Wynne usava o episódio na Argentina para criticar a manutenção dos aviões e defender o orçamento de US$ 110,7 bilhões para a Força Aérea em 2008. O C-5 é fabricado pela Lockheed Martin Corp, a maior fornecedora do Pentágono. Geralmente, transporta as limusines.
Entre 8 e 14 de março, Bush visitou Brasil, Uruguai, Colômbia, Guatemala e México. Não está claro porque a comitiva pediu permissão para pouso na Argentina. "Neste momento, temos um incidente no qual a Argentina se recusou a aceitar o pouso do C-5 porque, na última vez em que o avião esteve lá, quebrou e eles não puderam retirá-lo", declarou Wynne.
Ele disse também que a Argentina negou permissão para que o cargueiro sobrevoasse o país por meio de nota à embaixada dos EUA repassada à comitiva de Bush. Questionada, a embaixada argentina em Washington não respondeu à Reuters.
Argentina negou pouso a avião da comitiva de Bush, dizem EUA
DA REUTERS
A Argentina impediu que um dos aviões da comitiva que trouxe o presidente George W. Bush à América Latina há dez dias pousasse ou mesmo sobrevoasse o país, informou ontem o secretário da Força Aérea dos EUA, Michael Wynne.
Segundo o Wynne, o temor do governo argentino é que o C-5 Galaxy, cargueiro de apoio da comitiva de Bush, tivesse problemas e não conseguisse mais levantar vôo.
"Isso realmente foi um tapa na cara de nossa Força Aérea", disse o secretário ontem a uma subcomissão do Senado dos EUA.
Wynne usava o episódio na Argentina para criticar a manutenção dos aviões e defender o orçamento de US$ 110,7 bilhões para a Força Aérea em 2008. O C-5 é fabricado pela Lockheed Martin Corp, a maior fornecedora do Pentágono. Geralmente, transporta as limusines.
Entre 8 e 14 de março, Bush visitou Brasil, Uruguai, Colômbia, Guatemala e México. Não está claro porque a comitiva pediu permissão para pouso na Argentina. "Neste momento, temos um incidente no qual a Argentina se recusou a aceitar o pouso do C-5 porque, na última vez em que o avião esteve lá, quebrou e eles não puderam retirá-lo", declarou Wynne.
Ele disse também que a Argentina negou permissão para que o cargueiro sobrevoasse o país por meio de nota à embaixada dos EUA repassada à comitiva de Bush. Questionada, a embaixada argentina em Washington não respondeu à Reuters.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39444
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes