Degan escreveu:Ya está claro que una cosa es que el avión esté ya trabajando en la AdA o la armada francesa...y otra distinta es que aún no tiene cañón ni puede usar del designador ATLIS (entre otras cosas).
O Rafale F2 está operacional na força aérea francesa, não entendo a dificuldade em aceitar isto !
Lamentablemente, tu te guías ciegamente por un documento propagandístico bastante tendenciosos...seguramente Jane´s, Aviation Week u otras publicaciones especializadas tienen “mala intención” con el Rafale y publican mentiras...
Veamos otra ves a los especialistas imparciales (Jane´s Aero Engines):
A informação é do fabricante, mas se não estiver satisfeito, leia o livro Dassault Rafale, The Gallic Squall - páginas 30 a 35 onde está detalhada a história do desenvolvimento da M-88.
Ok...buen dato:
Você está confundindo, os dados que apresentei são da M88-2 e não da la M88-2E4... O próprio site da Snecma diz que ainda haverá redução de 2 a 4%...
"To further reduce fuel burn and increase the service life of critical engine parts (core and afterburner), Snecma has developed a new version of the engine, dubbed the M88-2E4."
Outro ponto importante, tendo em vista que os dois motores do Rafale trabalharão num regime menor, serão mais economicos que uma F110.
Disculpa amigo...pero tu solo has entregado FOX3 y ahora (al fin) algo más (Snecma)...
Não estou truncando nada, passo a informação conforme descrito pelo fabricante.
Amigo...el dato es de FOX3....
2001 estamos em 2007 !
Conforme já disse antes, não junte em respostas a outros debatedores.