SU-35 e o novo motor

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Sniper » Qui Mar 15, 2007 9:20 am

Luís Henrique escreveu:
A situação do SU-35 hoje é parecida ( salvo as devidas proporções ) com a do Mirage 2000-5 a 5/6 anos atrás quando estava concorrendo ao FX, só que a situação do SU-35 é pior pois não tem nenhuma pespectiva de mercado, sequer a Rússia cogita adiquirí-lo.

O SU-35 é uma evolução ao máximo de um projeto já antigo e por que não dizer ultrapassado e com um projeto de sucessor em desenvolvimento.

Claro. :?
também tenho certeza absoluta que se os EUA nos oferecessem F-16 B60 nós não comprariamos porque nem eles querem esta merda.

Mesmo que fosse o F-16 B70 oferecido a India ou o F-15F.....tudo isso é merda furada.....realmente um grande risco.

----------------- :roll:

Vocês estão viajando... :lol: :D

O F-16 assim como Flanker e Mirage são de 3ª geração. Esses projetos foram evoluídos até o limite e não tem mais pra onde correr !

A suas últimas versões são muito evoluídas eletrônicamente, mas já existem caças duas gerações a frente disponíveis no mercado.

É isso que eu estou tentando dizer ! :lol:

PS: Daqui a pouco me aprece o Degan aqui com a Fuentes e las prestaciones dizendo que o F-16 será produzido até 2040... :twisted:

Imagem
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#32 Mensagem por Carcará » Qui Mar 15, 2007 9:49 am

30 minutos!! :shock: :shock: :shock:

É RECORDE!!!!!

Degan
Sênior
Sênior

#33 Mensagem por Degan » Qui Mar 15, 2007 9:55 am

Interesante el dato de los 117C....

Solo conciderar que:

1) Los M88-2E4 actuales del Rafale tienen un TBO de solo 500 horas.... :shock:

2) Los GE-F-110-129 del F-16 tiene un TBO de entre 4.000 a 6.000 horas...

Carcará...otra vez te equibocas... :lol:

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
yuri
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 5 vezes

#34 Mensagem por yuri » Qui Mar 15, 2007 10:08 am

Luís Henrique escreveu:
Citação:
A situação do SU-35 hoje é parecida ( salvo as devidas proporções ) com a do Mirage 2000-5 a 5/6 anos atrás quando estava concorrendo ao FX, só que a situação do SU-35 é pior pois não tem nenhuma pespectiva de mercado, sequer a Rússia cogita adiquirí-lo.

O SU-35 é uma evolução ao máximo de um projeto já antigo e por que não dizer ultrapassado e com um projeto de sucessor em desenvolvimento.

Claro.
também tenho certeza absoluta que se os EUA nos oferecessem F-16 B60 nós não comprariamos porque nem eles querem esta merda.

Mesmo que fosse o F-16 B70 oferecido a India ou o F-15F.....tudo isso é merda furada.....realmente um grande risco.

-----------------

Vocês estão viajando...

O F-16 assim como Flanker e Mirage são de 3ª geração. Esses projetos foram evoluídos até o limite e não tem mais pra onde correr !

A suas últimas versões são muito evoluídas eletrônicamente, mas já existem caças duas gerações a frente disponíveis no mercado.

É isso que eu estou tentando dizer !

PS: Daqui a pouco me aprece o Degan aqui com a Fuentes e las prestaciones dizendo que o F-16 será produzido até 2040...

Dizer que F-15F é uma furada, ai forçou....
Agora o F-16, em minha opinião, não serve para o BR

nemesis
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes
Contato:

#35 Mensagem por nemesis » Qui Mar 15, 2007 5:32 pm

ele quis dizer que apesar do f-15 ser um ótimo avião, em uma arena moderna é ultrapassado... e eu concordo jovem, um caça para sobreviver em um combate moderno precisa no minimo de sensores de detectação passivos... a moda agora é tenta se invisivel...

Imagem
Imagem
Imagem

sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#36 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 15, 2007 5:35 pm

Degan escreveu:Interesante el dato de los 117C....

Solo conciderar que:

1) Los M88-2E4 actuales del Rafale tienen un TBO de solo 500 horas.... :shock:

2) Los GE-F-110-129 del F-16 tiene un TBO de entre 4.000 a 6.000 horas...

Carcará...otra vez te equibocas... :lol:

Perfeito. O TBO de um GE F-110 do F-16 é no mínimo 20 vezes maior que o do M88-2. Fuentes?

Degan
Sênior
Sênior

#37 Mensagem por Degan » Qui Mar 15, 2007 7:02 pm

Jane´s Aero Engines....y FOX 3....

Los datos precisos ya los publiqué en ALIDE...

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Wolfgang
Sênior
Sênior

#38 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 15, 2007 8:01 pm

Degan escreveu:Jane´s Aero Engines....y FOX 3....

Los datos precisos ya los publiqué en ALIDE...

Um motor de 6.000 horas com TBO aos 4.000 apenas? Ok... :roll:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#39 Mensagem por Bolovo » Qui Mar 15, 2007 9:03 pm

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Wolfgang
Sênior
Sênior

#40 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 15, 2007 9:06 pm

Belas fotos, Bolovo. Sabe o que é aquilo em cima do bico do Rafale, na penúltima foto?
Afeganistão, tremei! :twisted: Ou melhor, talebãs, run to the hills, run for your liveeeesss!

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#41 Mensagem por Bolovo » Qui Mar 15, 2007 9:17 pm

Wolfgang escreveu:Belas fotos, Bolovo. Sabe o que é aquilo em cima do bico do Rafale, na penúltima foto?
Afeganistão, tremei! :twisted: Ou melhor, talebãs, run to the hills, run for your liveeeesss!

É o IRST do Rafale, sistemas passivos de detecção... aqui explica melhor: http://sistemadearmas.sites.uol.com.br/ca/irst2.html

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Wolfgang
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 15, 2007 9:27 pm

Bolovo escreveu:
Wolfgang escreveu:Belas fotos, Bolovo. Sabe o que é aquilo em cima do bico do Rafale, na penúltima foto?

É o IRST do Rafale, sistemas passivos de detecção... aqui explica melhor: http://sistemadearmas.sites.uol.com.br/ca/irst2.html

Thanks!

Kira
Intermediário
Intermediário

#43 Mensagem por Kira » Sex Mar 16, 2007 1:31 pm

chm0d escreveu:
morcego escreveu:
chm0d escreveu:
morcego escreveu:pra mim é muito blem blem blem.

o que existe de certo do PAK-FA??? tem algum pedido de célula como protótipo?? se não COMO ELA vai entrar em serviço em 2009???

Ué, a india não entrou na jogada com a russia??? ta cheio de video no youtube em indiano falando disso... :D é esperar para ver meu caro.

Abs.

Tah vc quer que acreditemos que em 2 anos, um avião que não tem nada além de desenho de prancheta sai voando por ai???

eu acho que sim os RUSSOS vão fazer o tal PAK-FA, mas nem que eles fizessem isso com os americanos como sócios no projeto o avião fica pronto em 2 ANOS, pow vamos parar de pular na piscina de maionese.

Morcego, por isso eu falei, vamos esperar e ver... TODO MUNDO DUVIDAVA da chegada dos Su-30MKV no final do ano... me diga?? oque foi que aconteceu?? HEIM? HEIM??? puf

E todos os russolistas tinham certeza de que o protótipo do PAK-FA voaria este ano, e no fim

"o que foi que aconteceu?? HEIM? HEIN??? puf

Puf mesmo. Adiado pra 2009, e quer apostar que será adiado outra vez? :roll: :roll:

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#44 Mensagem por chm0d » Sex Mar 16, 2007 2:31 pm

Kira escreveu:
chm0d escreveu:
morcego escreveu:
chm0d escreveu:
morcego escreveu:pra mim é muito blem blem blem.

o que existe de certo do PAK-FA??? tem algum pedido de célula como protótipo?? se não COMO ELA vai entrar em serviço em 2009???

Ué, a india não entrou na jogada com a russia??? ta cheio de video no youtube em indiano falando disso... :D é esperar para ver meu caro.

Abs.

Tah vc quer que acreditemos que em 2 anos, um avião que não tem nada além de desenho de prancheta sai voando por ai???

eu acho que sim os RUSSOS vão fazer o tal PAK-FA, mas nem que eles fizessem isso com os americanos como sócios no projeto o avião fica pronto em 2 ANOS, pow vamos parar de pular na piscina de maionese.

Morcego, por isso eu falei, vamos esperar e ver... TODO MUNDO DUVIDAVA da chegada dos Su-30MKV no final do ano... me diga?? oque foi que aconteceu?? HEIM? HEIM??? puf

E todos os russolistas tinham certeza de que o protótipo do PAK-FA voaria este ano, e no fim

"o que foi que aconteceu?? HEIM? HEIN??? puf

Puf mesmo. Adiado pra 2009, e quer apostar que será adiado outra vez? :roll: :roll:

Kira, você so aparece no forum para fazer esse tipo de comentário construtivo... lamentavel.

t+

Kira
Intermediário
Intermediário

#45 Mensagem por Kira » Sex Mar 16, 2007 3:15 pm

Não gostou, azar o seu. Não me importa nem um pouco :roll:

Responder