Maniobras aeronavales GALIBER y AGAPHANTE 07
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
- P44
- Sênior
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
P44 escreveu:Sintra escreveu:O AV8B já não se fabrica, e o valor de cada F16 novo está longe de ser "camarada"...
comparado com o F-35, um F-16 deve ser quase dado...
Ora ai está algo que me anda a deixar intrigado (ou melhor, estou a achar a história hilariante )...
Os valores que as vendas mais recentes do "Viper" têm atingido andam entre os 75 milhões de dólres e os 90+ milhões de dólares, mas a Lock Mart continua a jurar que o F35A vai ficar por sensivelmente 50 milhões de dólares a peça...
Como é que diabos é que se consegue construir um avião 1/3 maior, equipado com um motor mais caro, "stealth" (com os respectivos custos ao nivel da construção, inerentes a um muito maior maior cuidado com a qualidade de construção, a novos materiais, etc) e a entrar em serviço lá para 2015/2017... É um verdadeiro mistério... Maior, melhor e mais barato lá para 2015, claro que sim, "é que é já a seguir"...
- P44
- Sênior
Sintra escreveu:P44 escreveu:Sintra escreveu:O AV8B já não se fabrica, e o valor de cada F16 novo está longe de ser "camarada"...
comparado com o F-35, um F-16 deve ser quase dado...
Ora ai está algo que me anda a deixar intrigado (ou melhor, estou a achar a história hilariante )...
Os valores que as vendas mais recentes do "Viper" têm atingido andam entre os 75 milhões de dólres e os 90+ milhões de dólares, mas a Lock Mart continua a jurar que o F35A vai ficar por sensivelmente 50 milhões de dólares a peça...
Como é que diabos é que se consegue construir um avião 1/3 maior, equipado com um motor mais caro, "stealth" (com os respectivos custos ao nivel da construção, inerentes a um muito maior maior cuidado com a qualidade de construção, a novos materiais, etc) e a entrar em serviço lá para 2015/2017... É um verdadeiro mistério... Maior, melhor e mais barato lá para 2015, claro que sim, "é que é já a seguir"...
Terão descoberto o mesmo segredo dos Dinamarqueses e seus "Navios Patrulha"???????
Triste sina ter nascido português
Sintra escreveu:O AV8B já não se fabrica, e o valor de cada F16 novo está longe de ser "camarada"...
Então acho melhor repensar meus planos geo-estratégicos de ampliação do poder da MB
Voltando ao tema do tópico, aguardem para daqui dois anos a participação da MB nesses exercícios com o São Paulo de convés repleto de aeronaves...
...
...
...francesas
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
- ferrol
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Tu160bomber escreveu:como se comparao(?) estes Harriers II espanhois com os HarriersvGR4 ingleses
Na seguinte páxina.
http://www.portierramaryaire.com/fichas/harrier_1.php ten vostede toda a historia, versións e armamento do Harrier desde hai 30 anos. Agardo que lle sirva de axuda.
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes