EUA condenam 'caveirão'

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#16 Mensagem por Kratos » Ter Mar 06, 2007 11:05 pm

Ah, os EUA enchendo o saco por causa do caveirão é demais. É a gota d'água.
Aliás, eu falho em compreender porque existem certas pessoas "extremamente inteligentes" que não conseguem socar na cabeça a idéia de que uma polícia de uma cidade grande, violenta e caótica como o Rio de Janeiro necessita de blindados.
Até as polícias americanas usam.

Clermont escreveu:Isso é um insulto e uma vergonha. É inadmissível que um órgão de estado possa, tão descaradamente, se atrever a emitir julgamentos sobre os assuntos internos de outros países.

Eu consideraria isso tudo, um amontoado de asneiras, se viesse da ONU, mas vindo de um órgão do governo americano, é revoltante.

No dia em que quadrilhas de traficantes, pesadamente armadas, começarem a controlar güetos das metrópoles americanas, como controlam favelas cariocas, eu quero ver se os americanos não irão usar blindados para evitar que seus policiais morram como morrem os brasileiros.

Mais do que nunca, o governo do Estado do Rio de Janeiro, não deve, de forma alguma, ceder a essas ONGs traiçoeiras. Os "caveirões" tem de ser usados sim. O que o governo deve fazer é, cuidadosamente, investigar todas as acusações. Se alguma se mostrar verídica, puna-se o responsável. Mas, se todas se mostrarem falsas, o governo deve, inclusive, processar criminalmente as ONGs, por calúnia e difamação.

Eu acho que o governo brasileiro deveria responder à altura contra essa ingerência insuportável.


Concordo plenamente, vou só acrescer uma informação, várias cidades americanas dispõe de blindados para uso da SWAT, e são usados frequentemente, aliás, em toda operação da SWAT se usa blindados. Sem falar em helicópteros.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Pedro Gilberto
Sênior
Sênior
Mensagens: 1366
Registrado em: Ter Nov 01, 2005 6:19 pm
Localização: Salvador / BA
Agradeceram: 17 vezes

#17 Mensagem por Pedro Gilberto » Ter Mar 06, 2007 11:35 pm

Macacos me mordam!!! entao o sera isso aki....Gasparzinho: o blindado camarada!!! :?

ImagemImagem
http://www.gpv.com/pictures/sergeant%204x4_knoxville_action/index.htm

E esse brinquedinho aki q usaram em Nova Orleans depois do furacão Rita foi só pra brincar de carro anfibio.....

ImagemImagem
http://www.gpv.com/pictures/8_x_8%20Hurricane%20Rita/index_1.htm#19.htm


Como dizem por aki.....me poupe... :roll:

[]´s




"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#18 Mensagem por Guerra » Qua Mar 07, 2007 10:38 am

Bolovo escreveu:
Andar em New York é como andar numa cidade calma, não igual São Paulo que você tem medo de sair de casa. Não lembro onde eu vi, mas o número de assassinatos de NY em um ano era o mesmo que um dia em SP. Lá é primeiro mundo...


Primeiro mundo mesmo, até o crime é mais organizado que o daqui. Lá eles conseguem ser um dos maiores consumidores de drogas do mundo sem ter essa guerra que existe nas nossa grandes capitais. Parabens aos traficantes de lá.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#19 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mar 07, 2007 10:55 am

Carlos Mathias escreveu:Mas a gora na visita vamos ganhar um monte de coisas, né?


Mas vc acha que o Viva -Bandido ops! Digo, Viva Rio, vai deixar usar?

Vão denunciar que o Brasil está virando capacho da repressão imperialista...blá, blá, blá...

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#20 Mensagem por Guerra » Qua Mar 07, 2007 10:59 am

cicloneprojekt escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mas a gora na visita vamos ganhar um monte de coisas, né?


Mas vc acha que o Viva -Bandido ops! Digo, Viva Rio, vai deixar usar?

Vão denunciar que o Brasil está virando capacho da repressão imperialista...blá, blá, blá...

Walter


Nem toda ONG é de esquerda...só para constar nos autos.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#21 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mar 07, 2007 11:14 am

SGT GUERRA escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mas a gora na visita vamos ganhar um monte de coisas, né?


Mas vc acha que o Viva -Bandido ops! Digo, Viva Rio, vai deixar usar?

Vão denunciar que o Brasil está virando capacho da repressão imperialista...blá, blá, blá...

Walter


Nem toda ONG é de esquerda...só para constar nos autos.


Não entendi Guerra.

O Viva-Rio se notabiliza por não enchergar na ação policial saída para nada.

Eles vivem com aquela conversa mole de que o bandido só ataca pq a sociedade falhou em não lhe fornecer escola, oportunidades...

Se a polícia mostra serviço, vai para o combate, então é porque é repressora.

Se em uma favela um mal-visto pela bandidagem acaba sendo "advertido" com um tiro, os traficantes -malas obrigam o infeliz a dizer que foi bala-perdida da polícia e o Viva-bandido assina em baixo, mesmo sabendo qual é a história real por trás das coisas.

Pode ser de esquerda ou de direita. P/ mim não faz diferença. O que não pode é ficar com discurso besta dizendo que nada adianta só porque é feito pela polícia...

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#22 Mensagem por Guerra » Qua Mar 07, 2007 11:24 am

cicloneprojekt escreveu:

Pode ser de esquerda ou de direita. P/ mim não faz diferença. O que não pode é ficar com discurso besta dizendo que nada adianta só porque é feito pela polícia...

sds

Walter


Ai a coisa muda de figura. O fato é que essas ONGs são tentaculos de diversas nações independente de ideologia.
Eu li em algum lugar que o Bush vai visitar uma ONG em São paulo, para ser mais preciso no bairro do Morumbi. Nesse caso ninguém é santo, e eu concordo com vc sobre as verdadeiras intenções dessas ONGs.




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#23 Mensagem por Kratos » Qua Mar 07, 2007 12:06 pm

SGT GUERRA escreveu:
cicloneprojekt escreveu:

Pode ser de esquerda ou de direita. P/ mim não faz diferença. O que não pode é ficar com discurso besta dizendo que nada adianta só porque é feito pela polícia...

sds

Walter


Ai a coisa muda de figura. O fato é que essas ONGs são tentaculos de diversas nações independente de ideologia.
Eu li em algum lugar que o Bush vai visitar uma ONG em São paulo, para ser mais preciso no bairro do Morumbi. Nesse caso ninguém é santo, e eu concordo com vc sobre as verdadeiras intenções dessas ONGs.


Essa Viva-Rio aí é financiada pelo governo britânico se não me engano.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#24 Mensagem por Bolovo » Qua Mar 07, 2007 1:25 pm

SGT GUERRA escreveu:
Bolovo escreveu:
Andar em New York é como andar numa cidade calma, não igual São Paulo que você tem medo de sair de casa. Não lembro onde eu vi, mas o número de assassinatos de NY em um ano era o mesmo que um dia em SP. Lá é primeiro mundo...


Primeiro mundo mesmo, até o crime é mais organizado que o daqui. Lá eles conseguem ser um dos maiores consumidores de drogas do mundo sem ter essa guerra que existe nas nossa grandes capitais. Parabens aos traficantes de lá.

Pelo menos a população não precisar ficar paranóica de medo, igual aqui.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#25 Mensagem por CFB » Qua Mar 07, 2007 8:33 pm

Olha sinceramente td oq os americanos disseram está certo, mas antes de ficar enchendo o nosso saco, eles tem q olhar pro próprio umbigo, pq antes de falarem da gente ñ fazem um relatóio sobre os direitos humanos em Guantanomo




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#26 Mensagem por faterra » Qua Mar 07, 2007 9:26 pm

Peguem estas fotos dos blindados e as enviem à Secretária de Estado americana. Ela não virá ao Brasil também? Vamos aproveitar a oportunidade e lhe dar o troco. Entupam os e-mails dela com fatos existentes nos EUA e vamos questioná-la com que direito ela explora os nossos.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
Carlos
Avançado
Avançado
Mensagens: 666
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 9:03 pm
Localização: São Paulo - SP

#27 Mensagem por Carlos » Qua Mar 07, 2007 11:04 pm

Mesmo assim.

Isso deve ser uma semana 'calma' em SP.


Comparando as estatísticas, corresponde a 1 trimestre em São Paulo.

Agora um lugar onde a justiça funciona, a polícia atira para matar e possui características de primeiro mundo, o número de 600 à 700 mortes é um número ainda alto.
Não deveria ser zero :D .
Aonde estão errando?

Falou,
Carlos.




Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2469
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#28 Mensagem por zela » Qua Mar 07, 2007 11:13 pm

Carlos escreveu:
Mesmo assim.

Isso deve ser uma semana 'calma' em SP.


Comparando as estatísticas, corresponde a 1 trimestre em São Paulo.

Agora um lugar onde a justiça funciona, a polícia atira para matar e possui características de primeiro mundo, o número de 600 à 700 mortes é um número ainda alto.
Não deveria ser zero :D .
Aonde estão errando?

Falou,
Carlos.


Ninguem é perfeito




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#29 Mensagem por Kratos » Qua Mar 07, 2007 11:13 pm

Carlos escreveu:
Mesmo assim.

Isso deve ser uma semana 'calma' em SP.


Comparando as estatísticas, corresponde a 1 trimestre em São Paulo.

Agora um lugar onde a justiça funciona, a polícia atira para matar e possui características de primeiro mundo, o número de 600 à 700 mortes é um número ainda alto.
Não deveria ser zero :D .
Aonde estão errando?

Falou,
Carlos.


Crime existe em tudo quanto é lugar, ou você achar que ser país de primeiro mundo significa ser o paraíso na terra?

600 a 700 mortos, a maioria dos assassinatos devem ocorrer dentro de casa, você por acaso acha que polícia alguma nesse planeta tem capacidade de evitar que um assassinato ocorra em locais privados?
Esse número é até baixo tendo em vista o tamanho da Nova York e a sua população.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Carlos
Avançado
Avançado
Mensagens: 666
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 9:03 pm
Localização: São Paulo - SP

#30 Mensagem por Carlos » Qui Mar 08, 2007 12:01 am

Crime existe em tudo quanto é lugar, ou você achar que ser país de primeiro mundo significa ser o paraíso na terra?


Quem emitiu um relatório se fazendo de santo foi um departamento do estado americano, não eu :D


600 a 700 mortos, a maioria dos assassinatos devem ocorrer dentro de casa, você por acaso acha que polícia alguma nesse planeta tem capacidade de evitar que um assassinato ocorra em locais privados?
Esse número é até baixo tendo em vista o tamanho da Nova York e a sua população.


A cidade de Tóquio possui uma população bem maior e índices quase zero de homicídios. O mesmo ocorre com a índia que é um país extremadamente populoso mais com índices de violência baixíssimos, apesar de ser um país com grande número de pobres. Violência não tem nada a ver em ser ou não do primeiro mundo ou com o tamanho da população. É mais um traço comportamental da sociedade em que os crimes ocorrem.

Falou,
Carlos.




Responder