A casa está caindo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#16 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Jun 08, 2005 12:30 pm

Puta que pariu bicho, eu nasci e vivo neste país à 39 anos sem ver uma década livre de crises e destas merdas, parecia que a coisa ia pelo menos sem solavancos e sobresaltos, mas agora escaralhou tudo de novo. Acho que tem que fechar o congresso, fuzilar uma porrada deles, exilar outro tanto decretar lei marcial por 6 meses, fazer as porras das reformas na marra e depois convocar eleições livres, não obrigatórias. Fazer uma constituição duríssima com o crime e corrupção, principalmente com funcionário público e autoridades. Olha cara, me desanima pensar que futuro meu filho vai ter aqui, um país mergulhado numa corrupção desenfreada e sem fim, uma zona total. As pessoas que conheço que pensam em fazer concurso público para polícia, magistratura e essas coisas de poder só pensam em como vão se dar bem e fazer o que bem entenderem e ficar impunes. É uma zona total e nós que somos do "bem" ficamos de bucha no meio desta merdaiada. Que exemplo vou dar para meu filho? Como posso ensinar civismo para ele se hoje as crianças são ensinadas a furar fila, agredir as outras para se dar bem e um monte de coisas que vejo nas festinhas do colégio dele? Se meu filho seguir a cartilha do politicamente correto ele será chamado de otário, frouxo, bundão... Devo ensinar a ele que vale tudo pra se dar bem? Que país é esse? Que país é esse? :cry: :cry: :cry:




RAF
Júnior
Júnior
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Abr 29, 2005 11:50 am
Localização: Cabo Frio - RJ

#17 Mensagem por RAF » Qua Jun 08, 2005 3:55 pm

Carlos Mathias escreveu:Puta que pariu bicho, eu nasci e vivo neste país à 39 anos sem ver uma década livre de crises e destas merdas, parecia que a coisa ia pelo menos sem solavancos e sobresaltos, mas agora escaralhou tudo de novo. Acho que tem que fechar o congresso, fuzilar uma porrada deles, exilar outro tanto decretar lei marcial por 6 meses, fazer as porras das reformas na marra e depois convocar eleições livres, não obrigatórias. Fazer uma constituição duríssima com o crime e corrupção, principalmente com funcionário público e autoridades. Olha cara, me desanima pensar que futuro meu filho vai ter aqui, um país mergulhado numa corrupção desenfreada e sem fim, uma zona total. As pessoas que conheço que pensam em fazer concurso público para polícia, magistratura e essas coisas de poder só pensam em como vão se dar bem e fazer o que bem entenderem e ficar impunes. É uma zona total e nós que somos do "bem" ficamos de bucha no meio desta merdaiada. Que exemplo vou dar para meu filho? Como posso ensinar civismo para ele se hoje as crianças são ensinadas a furar fila, agredir as outras para se dar bem e um monte de coisas que vejo nas festinhas do colégio dele? Se meu filho seguir a cartilha do politicamente correto ele será chamado de otário, frouxo, bundão... Devo ensinar a ele que vale tudo pra se dar bem? Que país é esse? Que país é esse? :cry: :cry: :cry:


[018]

Apoiado!!!!




"SI VIS PACEM PARABELLUM"
RAF
Júnior
Júnior
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Abr 29, 2005 11:50 am
Localização: Cabo Frio - RJ

#18 Mensagem por RAF » Qua Jun 08, 2005 4:01 pm

Estou copiando minha mensagem de outro tópico pois trata deste assunto:

Como brasileiro me sinto "envergonhado" pela situação q nosso país atravessa, corrupção generalizada, sucateamento total de nossas FA's e salários humilhantes aos nosso militares, policiais, médicos, professores...

E o pior é a total inércia do nosso povo perante a essa situação.

Será que nós somos apenas o país do futebol, do samba e mulatas e da caipirinha?!?!?!?!?

ATÉ QUANDO??????




"SI VIS PACEM PARABELLUM"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#19 Mensagem por Einsamkeit » Qua Jun 08, 2005 8:14 pm

Que país é esse? Que país é esse?

É A PORRA DO BRASIL

:(




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#20 Mensagem por Jet Crash® » Qua Jun 08, 2005 9:03 pm

Einsamkeit escreveu:Que país é esse? Que país é esse?

É A PORRA DO BRASIL

:(


É o país do futuro.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Alcantara » Qui Jun 09, 2005 2:55 am

É, bota uma placa aí dizendo que vai fazer uma obra e, FUTURAMENTE, pensa em realizar... esse é o Brasil do futuro... e do presente... e do passado...

E já que lembraram de uma música, eu me lembro de outra (mas que com certeza o Lula já esqueceu :lol: ) dos Paralamas do Sucesso:

Luís Inácio, falou, Luís Inácio avisooouu
(São trezentos picaretas com anel de "dotô"!!!)


Agora são mais de 300... :evil:




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#22 Mensagem por rodrigo » Qui Jun 09, 2005 11:47 am

Quadrilha desorganizada
por Ipojuca Pontes em 09 de junho de 2005

“Eu me invoquei, um monte de serviço pra fazer, dia de sábado, e eu falei, sabe de uma coisa, não vou fazer merda nenhuma. O cara (patrão) me deu dinheiro pra eu almoçar, pra fazer hora extra, eu peguei o dinheiro, pus no bolso, disse vai tomar no (CENSURADO), que eu não vou trabalhar porra nenhuma” – Lula, o metalúrgico, em depoimento ao repórter Mário Morel, na “Anatomia de uma liderança” (Nova Fronteira, Rio, 1989).
Há tudo de podre no reino espúrio do Planalto. Lula, Delúbio Soares, políticos da “base aliada” e o PT transformam a vida nacional numa espécie de espetáculo grotesco, com transbordamentos de farsa barata, muito mais agressivo do que os dramas (trágicos) montados por Gregório Fortunado, o “Anjo Negro” do governo de Vargas, em 1954, e pelo tesoureiro de campanha da tumultuada gestão de Collor de Mello, o PC Farias, no início dos anos 90. Quem faz a implosão de “quase tudo”, agora, mostrando as vísceras do organismo governamental apodrecido, é o homem-bomba Roberto Jefferson, o “parceiro solidário” do companheiro Lula, o regente da ópera bufa que acumula e faz ecoar, com notas estridentes, as cenas sucessivas de escândalos, roubos, mentiras, traições e até suspeitas de assassinatos. De fato, vive-se no Planalto, nos dias que correm, a experiência de um frenético Grand Guignol ao alcance de todos – o que, em termos comparativos, torna a Dinamarca do príncipe Hamlet (cenário shakespeareano de apropriações indébitas, incestos, envenenamentos e loucuras desenfreadas) um reino de decência, tranqüilidade e honradez.

O que chama mais atenção em tudo tem sido a insistência das elites pensantes em procurar manter a imagem do antigo metalúrgico, alçado à presidência da República, infensa e imune ao cenário de corrupção e crimes que o circunda. Estaria a nação anestesiada? O fato concreto é que os chamados “formadores de opinião” e os eternos políticos de plantão, do baixo e do alto clero, estão todos ávidos em proclamar, diante da catástrofe, a inocência de Lula: “O presidente Lula tem as mãos limpas, não sabe de nada” - dizem. O próprio chefe da Casa Civil, Zé Dirceu, o ex-patrão de Waldomiro Diniz que prevê para Lula (e a respectiva patota “socialista”) o mínimo de 12 anos de mando e boa-vida no poder, fez da expressão “o governo não rouba nem deixa roubar” um estribilho inócuo e vazio – mas que procura evidenciar, como a imagem do Cristo em quarto de prostituta, a candura do chefe da nação.

Mas a realidade é bem diferente e o simples retrospecto histórico, no levantamento de fatos, nos leva a crer que de inocente Lula não tem nada. Por exemplo: já nos anos da ditadura militar - que tornou inviável a ação política do Partido Comunista e viabilizou (também economicamente) a emergência de Lula e seu sindicalismo partidário - o então ministro do Trabalho do governo Figueiredo, Murilo Macedo, após trazer o ambicioso líder sindical de helicóptero à sua casa (em Atibaia), reagiu, diante das exigências pecuniárias do outro: - “Ô Lula, eu não vou te dar mais um tostão, porque se eu der, você vai querer ser presidente da República” (Idem, pág. 72).

Caso mais degradante foi o de Paulo de Tarso Venceslau, antigo guerrilheiro da ALN (um dos responsáveis pelo seqüestro do Embaixador Elbrike), economista e administrador das finanças de duas prefeituras petistas (Campinas e S. José dos Campos) nos anos 90: ao descobrir que o empresário Roberto Teixeira, compadre e hospedeiro de Lula estava por trás de operações fraudulentas que envolviam cifras públicas em torno de US$ 16 milhões, o secretário Paulo de Tarso, ao invés de ceder à pressão de dirigentes petistas, instalou uma comissão de sindicância e, com ela, sustou a vultosa falcatrua armada pelo compadre de Lula. E fez mais: ao saber que estava sendo considerado pelo então presidente do PT como “criador de problemas”, buscou e manteve entrevista pessoal com o atual presidente da República, quando explicou, com riqueza de detalhes, que Roberto Teixeira estava desviando de forma criminosa dinheiro da prefeitura de S. José dos Campos. Segundo o secretário petista, Lula, depois de ouvir o escabroso relato, considerou-o “grave” e disse que ia “procurar uma solução” (Jornal da Tarde 26/05/97).

A solução encontrada pela presidência do PT foi exonerar Paulo de Tarso Venceslau do cargo de Secretário das Finanças da Prefeitura de S. José dos Campos.

Para acúmulo das evidências em contrário, há também o fato singular de Lula da Silva, mesmo depois de eleito presidente da República, ter visitado, segundo testemunhos da vizinhança, o apartamento de Waldomiro Diniz, outro homem-bomba do governo petista - antes, porém, verdade seja dita, das tristes manchetes que levaram o ex-assessor parlamentar e sub-Chefe da Casa Civil do governo ser considerado pela Deputada Luciana Genro, filha do ministro da Educação Tarso Genro, a “ponta do iceberg da podridão” no Planalto.

Em meio ao pânico nas hostes do governo, ministros e áulicos se confundem, se chocam e entrechocam com opiniões contraditórias num cenário de escombros. O apatetado líder do governo no Senado, Aluízio Mercadante, por exemplo, diz que Lula nunca recebeu informação de Jefferson de que Delúbio repassava o “mensalão” de R$ 30 mil aos deputados da “base aliada”, para logo depois ser desmentido por Aldo Rebelo, o ministro da Coordenação Política, que confirmou ter Lula recebido a informação da existência da propina pelo líder do PTB, ainda que de “forma genérica e de passagem”. O grande medo, o supremo e real temor que paira sobre Brasília é o de se perder a grande boca do dinheiro fácil do Estado, a cornucópia infalível que leva a patota do Poder ao Paraíso terrestre em meio ao inferno geral que assola o País.

A melhor explicação para a vigência do sistema corrupto instituído pelo PT, curiosamente, ainda é a formulada pelo próprio Jefferson, o homem-bomba que detonou de vez o governo Lula: “É mais barato pagar o exército mercenário do que dividir o poder. É mais fácil alugar um deputado do que discutir um projeto de governo. Quem é pago (corrompido) não pensa”.

Nem Cícero, o senador da decadente Roma, diria melhor.
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3750




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#23 Mensagem por César » Qui Jun 09, 2005 12:22 pm

>Olhem o Absurdo !!!!!
>
>A fonte é boa. Vejam no final quem assinou.
>
>Independentemente de orientação política, é preciso estar atento ao
>que anda acontecendo no Congresso Nacional.
>Divulgue!!!
>
>Mande para pessoas formadoras de opinião.
>
>Chega de sermos otários.
>
>A internet está dando resultado. Temos um poderoso meio de comunicação na mão.
>Vocês viram a Petrobrás baixando os preços dos combustíveis?
>A internet pressionou muito divulgando para que boicotássemos os
>Postos BR (Petrobrás).
>
>Precisamos mostrar que o povo tem força e luta pelos direitos e uso
>correto do dinheiro público.
>Tem certas coisas que só dependem de nós, e este absurdo não podemos
>deixar.
>
>--------------------------------------------------------------------------------
>
>Atenção:
>
>Um deputado chamado Jutahy Magalhães, do PFL da Bahia, é o autor de
>um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece
>não ser muita!).
>O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério
>Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República,
>Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados
>Estaduais e Prefeitos.
>De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no
>congresso, esse pessoal aí vai deitar
>e rolar com o dinheiro público sem serem importunados.

>Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a
rede.
>Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei
>absurda e imoral não seja aprovada.
>Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis:
>televisão, rádios, jornais etc. etc.
>O Brasil e o Povo Brasileiro não pode, de forma alguma, aceitar isso:
>que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o
>caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso
>País.
>Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de
>vários casos lamentáveis que
>envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
>Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao
>conhecimento de toda a população.
>Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato
>vergonhoso, arquitetado por este elemento.
>Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais
>esta maracutaia.
>Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
>Obrigado,
>
>Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)


Mas que MERDA é essa?????!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#24 Mensagem por rodrigo » Qui Jun 09, 2005 2:00 pm

César, isso é boato. Quem está contra investigação é o PT, que está fazendo corrupção igual ao Collor.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Morcego » Qui Jun 09, 2005 3:23 pm

CFB escreveu:Sinceramente tb acho q se a coisa feder mt a Globo abandona o governo, pq a Globo sempre esta do lado de quem esta ganhando, estou gostando mt desses varios escandalos q estao explodindo no governo, isso mostra q esse governo mentiu p/ o povo brasileiro e estao roubando tanto ou mais do q o governo anterior, mas pra quem acha q estamos sem opcao temos o Eneas :D


eu acho que depois que a globo mostrou o roberto jefferson TOMANDO AULAS DE CANTO, até ela entendeu o que ele quer dizer com CANTAR, e a julgar pela pergunta que o reporter da globo fez ao DELUBIO, ela ja esta considerando as possibilidades.

Eu acho que o Eneas esta certo no que esta fazendo se ele se candidatar vai perder outra vez pq tem muito preconceito contra ele ainda, ele no congresso tem tempo e mandato para tentar mudar essa imagem.




Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#26 Mensagem por Jet Crash® » Qui Jun 09, 2005 6:56 pm

Alcantara escreveu:E já que lembraram de uma música, eu me lembro de outra (mas que com certeza o Lula já esqueceu :lol: ) dos Paralamas do Sucesso:

Luís Inácio, falou, Luís Inácio avisooouu
(São trezentos picaretas com anel de "dotô"!!!)


Agora são mais de 300... :evil:


Dizem que deverá sair uma nova versão desta música com letra e títulos revisados.

O título já saiu "Luís Inácio, mais um dos PicareTas" :twisted:




Jet Crash®

Imagem
Arthur
Sênior
Sênior
Mensagens: 887
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:34 am

#27 Mensagem por Arthur » Qui Jun 09, 2005 10:30 pm

César escreveu:>Olhem o Absurdo !!!!!
>
>A fonte é boa. Vejam no final quem assinou.
>
>Independentemente de orientação política, é preciso estar atento ao
>que anda acontecendo no Congresso Nacional.
>Divulgue!!!
>
>Mande para pessoas formadoras de opinião.
>
>Chega de sermos otários.
>
>A internet está dando resultado. Temos um poderoso meio de comunicação na mão.
>Vocês viram a Petrobrás baixando os preços dos combustíveis?
>A internet pressionou muito divulgando para que boicotássemos os
>Postos BR (Petrobrás).
>
>Precisamos mostrar que o povo tem força e luta pelos direitos e uso
>correto do dinheiro público.
>Tem certas coisas que só dependem de nós, e este absurdo não podemos
>deixar.
>
>--------------------------------------------------------------------------------
>
>Atenção:
>
>Um deputado chamado Jutahy Magalhães, do PFL da Bahia, é o autor de
>um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece
>não ser muita!).
>O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério
>Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República,
>Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados
>Estaduais e Prefeitos.
>De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no
>congresso, esse pessoal aí vai deitar
>e rolar com o dinheiro público sem serem importunados.

>Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a
rede.
>Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei
>absurda e imoral não seja aprovada.
>Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis:
>televisão, rádios, jornais etc. etc.
>O Brasil e o Povo Brasileiro não pode, de forma alguma, aceitar isso:
>que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o
>caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso
>País.
>Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de
>vários casos lamentáveis que
>envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
>Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao
>conhecimento de toda a população.
>Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato
>vergonhoso, arquitetado por este elemento.
>Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais
>esta maracutaia.
>Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
>Obrigado,
>
>Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)


Mas que MERDA é essa?????!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:



Esse tipo de lei é inconstitucional. Uma boa ADIN (Ação Direta de Inconsticionalidade) resolve esse problema. Isso se ela for aprovada em segundo turno e passar pelo senado, pelo veto do presidente e pelo repúdio da opinião pública.

Até mais,

Arthur




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#28 Mensagem por CFB » Sáb Jun 11, 2005 2:17 am

César escreveu:>Olhem o Absurdo !!!!!
>
>A fonte é boa. Vejam no final quem assinou.
>
>Independentemente de orientação política, é preciso estar atento ao
>que anda acontecendo no Congresso Nacional.
>Divulgue!!!
>
>Mande para pessoas formadoras de opinião.
>
>Chega de sermos otários.
>
>A internet está dando resultado. Temos um poderoso meio de comunicação na mão.
>Vocês viram a Petrobrás baixando os preços dos combustíveis?
>A internet pressionou muito divulgando para que boicotássemos os
>Postos BR (Petrobrás).
>
>Precisamos mostrar que o povo tem força e luta pelos direitos e uso
>correto do dinheiro público.
>Tem certas coisas que só dependem de nós, e este absurdo não podemos
>deixar.
>
>--------------------------------------------------------------------------------
>
>Atenção:
>
>Um deputado chamado Jutahy Magalhães, do PFL da Bahia, é o autor de
>um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece
>não ser muita!).
>O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério
>Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República,
>Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados
>Estaduais e Prefeitos.
>De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no
>congresso, esse pessoal aí vai deitar
>e rolar com o dinheiro público sem serem importunados.

>Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a
rede.
>Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei
>absurda e imoral não seja aprovada.
>Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis:
>televisão, rádios, jornais etc. etc.
>O Brasil e o Povo Brasileiro não pode, de forma alguma, aceitar isso:
>que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o
>caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso
>País.
>Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de
>vários casos lamentáveis que
>envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
>Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao
>conhecimento de toda a população.
>Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato
>vergonhoso, arquitetado por este elemento.
>Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais
>esta maracutaia.
>Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
>Obrigado,
>
>Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)


Mas que MERDA é essa?????!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


Era so o q me faltava esses politicos sao tao filhos da puta q querem aprovar uma lei q legaliza a corrupcao em nosso pais, temos o dever de como cidadaos de repudiarmos essa lei e se eu encontrar esse babaca na minha frente nem sei o q vou fazer com ele




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#29 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sáb Jun 11, 2005 3:37 pm

Gente, pelo amor de deus... Isso é e-mail de corrente.. São apenas boatos que gente desocupada faz.. Vocês estão cansados de receber coisas do tipo sobre a Coca-Cola, Guaraná Kuat, etc...

Vocês acham que o Franklin Martins ia assinar um texto desses?




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#30 Mensagem por talharim » Sáb Jun 11, 2005 6:52 pm

Verba do "mensalão" vinha de empresas, afirma Roberto Jefferson
Publicidade

RENATA LO PRETE
Editora do Painel da Folha de S.Paulo

Depois de anunciar que só voltaria a falar na sindicância da Câmara e na CPI, o deputado Roberto Jefferson decidiu romper o silêncio e, na noite de sexta-feira, revelou novos detalhes sobre o "mensalão", que denunciara em entrevista à Folha publicada na segunda.

De acordo com o presidente do PTB, os recursos para alimentar esse esquema, que consistiria no pagamento de mesadas de R$ 30 mil, pelo PT, a deputados de outros partidos da base aliada, vinham de estatais e de empresas privadas. Dinheiro que, segundo ele, chegava a Brasília "em malas" para ser distribuído em ação comandada pelo tesoureiro petista, Delúbio Soares, com a ajuda de "operadores" como o publicitário Marcos Valério e o líder do PP na Câmara, José Janene (PP-PR).

Levado ao centro do noticiário pelos escândalos nos Correios e no IRB e transformado em pivô da pior crise política enfrentada por Lula a partir da denúncia do "mensalão", Jefferson nega ter gravações comprometedoras contra autoridades do governo, contrariando os rumores que tomaram conta de Brasília ao longo da semana. "Tenho a palavra e a vivência desta relação de dois anos e meio com o governo do PT."

Ao repisar o histórico do que teriam sido suas advertências contra o "mensalão", Jefferson não poupa ministros, mas procura proteger Lula, a quem nada teria sido relatado até uma conversa com o próprio deputado no início deste ano. A partir daí, volta a dizer Jefferson, a mesada teria cessado. "O corpo mole [na Câmara] é porque está faltando aquilo que o Delúbio sempre transferiu a líderes e presidentes da base."

Se poupa Lula, Jefferson faz o oposto com o ministro José Dirceu e com os demais integrantes do que ele chama de "cabeça" do PT: José Genoino, Delúbio Soares, Silvio Pereira e Marcelo Sereno. Narra suas reuniões com esse time para tratar da distribuição de cargos, em uma sala "reservada ao Silvio Pereira" ao lado do gabinete de Dirceu no Palácio do Planalto.

Do apartamento funcional que ocupa em Brasília, Roberto Jefferson concedeu por telefone a entrevista que segue abaixo e nas duas páginas seguintes. O deputado diz não temer por sua segurança. "Se fizerem alguma coisa comigo, cai a República."
Leia a entrevista e a reportagem completa na Folha de S.Paulo de domingo, que já está nas bancas.



MATEM ESSE CARA!!!,ME DÁ UM REVÓLVER QUE EU FAÇO O SERVIÇO!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Responder