A minha adesão ao FDB foi, confesso, precisamente despoletada por este facto mas também porque já eram inúmeros os colegas brasileiros que faziam questão para que aqui estivesse presente. Para participar construtivamente e não no "Bando do Rui Elias e Companhia."
Charlie:
Como lhe disse eu já teria colocado um ponto final neste discussão inútil.
Todo nós levantamos os pergaminhos que podemos e você até levantou a do seu avô ter sido almirante da Armada.
Mas o seu nível baixou bastante, o que desmerece os pergaminhos dos seus familiares, desde que denomina um certo grupo de usuários como o "Bando do Rui Elias".
Como trazer para aqui coisas mencionadas em MP, exactamente para poupar os colegas desta estafada conversa
Bando de quê?
De malfeitores, de ignorantes, de ladrões de fotos ou notícias?
Tenha paciência e tenha mais humildade.
E coloque-se no seu lugar de colega e não de "mestre das boas maneiras", ou de "guardião da ética".
O 9-G's é um fórum, e este é outro.
Você está aqui, como o nosso Com. Vinícius acabou de se inscrever lá.
Mas são foruns diferentes.
E não seja ofensivo, porque eu nunca o inclui a si ou a outro colega como o do "bando não-sei-de quê".
Tal como o o Charlie não terá dado ao P-44 confiança para certas liberdades, eu também não lhe permito moralmente (porque não tenho outra forma para isso) de lhe permitir que me meta o nome (sem nick) como uma espécie de líder de um bando.
Aliás, até pode dizer que eu fui um dos que em MP o convidou a juntar-se a nós no DB.
Por isso, e apesar de querer por um ponto final nesta problema, repito, completamente bizantino, tive que voltar a responder.
Quem foi incorrecto para com os outros foi você e não o contrário.
Quem ofendeu foi você e não os outros e finalmente quem está a fazer birra de criancinha mimada é você e mais ninguém.
Gostaria de ser expuslo daqui por isso?
Creio que não.
E para provar que tenho boas fontes (provavelmente as mesmas que você), aqui vai esta, com identificação:
Foto:
António Sequeira, tirada do
http://www.airliners.net
Foto de um PUMA da FAP com alusão às 20.000 horas de voo.
(esta é uma forma de voltarmos ao tópico de de deixarmos esta discussão ridícula que você criou, e que espero muito sinceramente que acabe por aqui.
Preferia vê-lo por cá mais vezes para trocarmos ideias e informações, em vez de se preocupar, com coisa de
lana caprina.
Coisa que outros não poderão fazer a partir de agora no "seu" forum.
Mesmo que o seu avô tenha sido almirante, até porque sabe uma coisa?
O meu tio não foi Comandante da Armada, e nem um outro tio, oficial superior (brigadeiro, ou coronel) do Exército.
Nem foram almirantes, mas paciência...
Sou tão cidadão português como o senhor e tão livre de ter as minhas opiniões como o senhor, ainda que criticáveis.
É para isso que servem os foruns e não para as expulsões.
E penso que por agora seja tudo.