Governo quer proibir greve de servidores em setores essencia

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Governo quer proibir greve de servidores em setores essencia

#1 Mensagem por Morcego » Sex Mar 02, 2007 2:49 pm

QUEM TE VIU, QUEM TV.


Governo quer proibir greve de servidores em setores essencia
Imagem


BRASÍLIA (Reuters) - O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse nesta sexta-feira que vai chamar as centrais sindicais para negociar a regulamentação do direito de greve no setor público.

O ministro informou que o governo vai propor a proibição de paralisações em setores essenciais, na regulamentação do direito de greve previsto na Constituição.

"Precisamos preservar o direito dos servidores, mas também os interesses da sociedade. Em alguns setores, a greve tem que ser proibida", disse o ministro a jornalistas depois de uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada.

Bernardo informou que vai começar as negociações com as centrais a partir da próxima semana. Paulo Bernardo informou que a regulamentação do direito de greve do setor público será tratada para que o governo possa reavaliar a Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que trata desse tema.

O ministro frisou que a Constituição garante o direito de greve aos servidores, mas prevê que esse direito será regulamentado em lei complementar.

Bernardo disse que a regulamentação não deve permitir paralisações em "setores essenciais à população", mas não especificou quais seriam. "A lei é para impor limites," afirmou.

Lula recomendou ao ministro que reúna a mesa de negociação permanente com os servidores federais, para tratar de uma política de recursos humanos ara os próximos quatro anos. Criada em 2004, a mesa tem negociado com o governo os reajustes anuais dos servidores.

O Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) limitou o crescimento real das despesas da União com funcionalismo a 1,5 por cento ao ano.

O ministro disse que vai procurar as centrais sindicais para "estabelecer um calendário de negociações" e que o governo deve se relacionar com os servidores "de forma respeitosa" para "minimizar conflitos."

(Por Ricardo Amaral)




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Morcego » Sex Mar 02, 2007 6:18 pm

ninguém comenta??

a noticia é mais uma da reacionária IMPRENSA PAULISTA???




Avatar do usuário
Kira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 199
Registrado em: Dom Mar 26, 2006 7:07 pm

#3 Mensagem por Kira » Sex Mar 02, 2007 7:24 pm

Mas é claro que é MENTIRA, tá tão óbvio que deveriam ter vergonha de publicar uma coisa dessas. É tudo intriga da oposição, conspiração da mídia, e os petralhas são santos. Nunca na história desse país se viu tanta honestidade e força de vontade por parte do governo.
Como pode alguém odiar e pregar o "paredón" para os esquerdalhas? Esses direitistas... sempre querendo tirar um direito ou outro do trabalhador... tsc tsc...




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#4 Mensagem por Kratos » Sex Mar 02, 2007 7:59 pm

Olha só, quem diria. 8-] PT, quem te viu, quem te vê.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Carlos
Avançado
Avançado
Mensagens: 666
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 9:03 pm
Localização: São Paulo - SP

#5 Mensagem por Carlos » Sex Mar 02, 2007 10:17 pm

morcego escreveu:ninguém comenta??

a noticia é mais uma da reacionária IMPRENSA PAULISTA???


É para ser contra ou a favor da greve dos servidores :lol:

Analisando sob o ponto de vista do Brasil como Estado, sou contra a greve
em que a parte que é mais afetada é sempre a população, então é uma ótima notícia.

Analisando sob o ponto de vista do Brasil como governo, queria saber porque raios o PT ficou torrando o S#CO dos governos anteriores, barrando votações e todas aquelas maluquices :twisted: :twisted: :twisted: . Quanto tempo o Brasil Estado perdeu... Só resta a lamentar.

Falou,
Carlos.




Editado pela última vez por Carlos em Sex Mar 02, 2007 10:25 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

#6 Mensagem por Naval » Sex Mar 02, 2007 10:25 pm

Este tema é polêmico, até hoje não regularizaram o direito de greve do serviço público. Apesar de estar na Constituição, é norma de eficácia limitada, precisa de lei específica.
Não é tão fácil assim resolver.

Valeu.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#7 Mensagem por Morcego » Seg Mar 05, 2007 4:47 pm

é CLARO que qualquer trabalhador tem direito a GREVE.

algumas medidas de estado atuenariam isso:

--> ATRELAR O AUMENTO DE TODO SERVIDOR PÚBLICO, DE FAXINEIRA DE COLÉGIO ATÉ PRESIDENTE DE TRBUNAL AO INDICE DE AUMENTO DO SALÁRIO MINÍMO;

--> ESTABELECER UM NIVEL DE PARADA EM NÃO MAIS DE 30% EM CARREIRAS DE ESTADO (POLICIA FEDERAL, FISCAIS, ETC) E DE 20% PARA AS DEMAIS;

--> A IMPOSSIBILIDADE DE MAIS QUE 2 GREVES DE CARREIRAS DE ESTADO AO MESMO TEMPO, SENDO A 3.º JULGADA COMO ILEGAL.

mas o que quiz demonstrar com a noticia é: PQ ESTES CARAS ATRAPALHAM O PAIS FAZ MAIS DE 25 ANOS.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

#8 Mensagem por Túlio » Seg Mar 05, 2007 4:56 pm

Para o Mestre Bat ficar FELIZZZZZZZZZZZZ...............


04/03/2007 - 13:36
Lula desmente jornais: Governo não quer proibir direito de greve



Desmentindo o que disseram os jornais nos últimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (3), durante o encontro do G-Rio, na Guiana, que seu governo não vai criar uma legislação para proibir greves em setores do serviço público.



Lula esclareceu que o que pretende enviar ao Congresso é a regulamentação da Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), uma reivindicação antiga da própria CUT (Central Única dos Trabalhadores).



A Convenção garante a livre contratação coletiva de trabalho no setor público, o que, de acordo com o presidente, dará mais liberdade e responsabilidade ao movimento sindical.



“Quando você fala em regulamentação, você pode limitar ou pode não limitar (o direto de greve), depende dos acordos que você fizer”, disse Lula.



Leia abaixo a íntegra da enrevista:



Pergunta: Presidente, o ministro Paulo Bernardo deixou o Alvorada, ontem, dizendo que o governo tem uma idéia de criar uma legislação para proibir as greves. O que o senhor pode dizer sobre isso?



Lula: Eu não sei o que o Paulo Bernardo falou e não sei o que vocês interpretaram. O dado concreto, é que nós vamos mandar para o Congresso Nacional a Convenção 151 da OIT. A Convenção da OIT garante a livre contratação coletiva do trabalho. Quando você faz a livre contratação coletiva, você regulamenta praticamente todo mundo do trabalho na área do setor público. E quando você fala em regulamentação, você pode limitar ou pode não limitar, depende dos acordos que você fizer. De forma que nós temos que mandar a convenção, o Brasil é signatário mas não foi aprovado pelo Congresso Nacional ainda. Ela garante, efetivamente, que o movimento sindical tenha mais liberdade, garante que a livre negociação e o contrato coletivo seja uma coisa permanente entre o Estado e o setor público, de forma que será um ganho extraordinário para as relações de trabalho no Brasil se a gente conseguir aprovar, no Congresso Nacional, uma convenção da OIT do porte da Convenção 151.



Pergunta: (inaudível) essenciais?



Lula: Depende do acordo que você fizer com os sindicatos. Eu vou dar um exemplo para vocês: quando eu era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, nós decretávamos greve em algumas empresas e em alguns setores nós acordávamos que não deveríamos parar. E não acontecia nada. Ou seja, cada negociação que você coloca em cima da mesa, você estabelece a regra. Num momento você pode chegar à conclusão que um setor não pode fazer greve, noutra convenção você permite que um setor faça greve, por isso é que o nome se chama contratação coletiva do trabalho. Na medida em que exista liberdade para negociação, vai ter que aumentar a responsabilidade do governo, vai ter que aumentar a responsabilidade dos sindicatos e tudo fica mais fácil quando as pessoas têm mais responsabilidade.



Pergunta: Repercutiu mal porque é um governo de sindicalistas. Então, por exemplo, a CUT já está reclamando...



Lula: Mas somente um governo de ex-sindicalistas pode mandar a Convenção da OIT para ser votada, inclusive a pedido da própria CUT. Se você conversar com a CUT, talvez a CUT esteja chateada com a manchete do jornal, mas pergunte para a CUT se ela é contra mandar a Convenção 151 da OIT para ser votada no Congresso Nacional.



Pergunta: O senhor acha que há abuso em algumas greves aí, Presidente? O que está se vendo, controladores de vôos, saúde, por exemplo?



Lula: Eu penso que há abusos em greves não apenas no setor público, há em outras categorias. Agora, cada de nós paga o preço pelos exageros que cometermos, seja no governo, seja no movimento sindical. O que nós queremos garantir é a liberdade de negociação. Com liberdade de negociação, você vai ter mais responsabilidade, eu vou ter mais responsabilidade e quando sentarmos à mesa de negociação, nós saberemos que aquilo é para valer, porque um contrato coletivo ao ser assinado, ele precisa ser cumprido, porque se não, não terá contrato coletivo de trabalho. Na verdade o que nós queremos garantir na organização do trabalho do Brasil é maior responsabilidade, mais liberdade e, portanto, mais atos conseqüentes de todos nós.

http://www.pt.org.br/





Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#9 Mensagem por Morcego » Seg Mar 05, 2007 5:09 pm

Túlio escreveu:Para o Mestre Bat ficar FELIZZZZZZZZZZZZ...............


04/03/2007 - 13:36
Lula desmente jornais: Governo não quer proibir direito de greve



Desmentindo o que disseram os jornais nos últimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (3), durante o encontro do G-Rio, na Guiana, que seu governo não vai criar uma legislação para proibir greves em setores do serviço público.



Lula esclareceu que o que pretende enviar ao Congresso é a regulamentação da Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), uma reivindicação antiga da própria CUT (Central Única dos Trabalhadores).



A Convenção garante a livre contratação coletiva de trabalho no setor público, o que, de acordo com o presidente, dará mais liberdade e responsabilidade ao movimento sindical.



“Quando você fala em regulamentação, você pode limitar ou pode não limitar (o direto de greve), depende dos acordos que você fizer”, disse Lula.



Leia abaixo a íntegra da enrevista:



Pergunta: Presidente, o ministro Paulo Bernardo deixou o Alvorada, ontem, dizendo que o governo tem uma idéia de criar uma legislação para proibir as greves. O que o senhor pode dizer sobre isso?



Lula: Eu não sei o que o Paulo Bernardo falou e não sei o que vocês interpretaram. O dado concreto, é que nós vamos mandar para o Congresso Nacional a Convenção 151 da OIT. A Convenção da OIT garante a livre contratação coletiva do trabalho. Quando você faz a livre contratação coletiva, você regulamenta praticamente todo mundo do trabalho na área do setor público. E quando você fala em regulamentação, você pode limitar ou pode não limitar, depende dos acordos que você fizer. De forma que nós temos que mandar a convenção, o Brasil é signatário mas não foi aprovado pelo Congresso Nacional ainda. Ela garante, efetivamente, que o movimento sindical tenha mais liberdade, garante que a livre negociação e o contrato coletivo seja uma coisa permanente entre o Estado e o setor público, de forma que será um ganho extraordinário para as relações de trabalho no Brasil se a gente conseguir aprovar, no Congresso Nacional, uma convenção da OIT do porte da Convenção 151.



Pergunta: (inaudível) essenciais?



Lula: Depende do acordo que você fizer com os sindicatos. Eu vou dar um exemplo para vocês: quando eu era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, nós decretávamos greve em algumas empresas e em alguns setores nós acordávamos que não deveríamos parar. E não acontecia nada. Ou seja, cada negociação que você coloca em cima da mesa, você estabelece a regra. Num momento você pode chegar à conclusão que um setor não pode fazer greve, noutra convenção você permite que um setor faça greve, por isso é que o nome se chama contratação coletiva do trabalho. Na medida em que exista liberdade para negociação, vai ter que aumentar a responsabilidade do governo, vai ter que aumentar a responsabilidade dos sindicatos e tudo fica mais fácil quando as pessoas têm mais responsabilidade.



Pergunta: Repercutiu mal porque é um governo de sindicalistas. Então, por exemplo, a CUT já está reclamando...



Lula: Mas somente um governo de ex-sindicalistas pode mandar a Convenção da OIT para ser votada, inclusive a pedido da própria CUT. Se você conversar com a CUT, talvez a CUT esteja chateada com a manchete do jornal, mas pergunte para a CUT se ela é contra mandar a Convenção 151 da OIT para ser votada no Congresso Nacional.



Pergunta: O senhor acha que há abuso em algumas greves aí, Presidente? O que está se vendo, controladores de vôos, saúde, por exemplo?



Lula: Eu penso que há abusos em greves não apenas no setor público, há em outras categorias. Agora, cada de nós paga o preço pelos exageros que cometermos, seja no governo, seja no movimento sindical. O que nós queremos garantir é a liberdade de negociação. Com liberdade de negociação, você vai ter mais responsabilidade, eu vou ter mais responsabilidade e quando sentarmos à mesa de negociação, nós saberemos que aquilo é para valer, porque um contrato coletivo ao ser assinado, ele precisa ser cumprido, porque se não, não terá contrato coletivo de trabalho. Na verdade o que nós queremos garantir na organização do trabalho do Brasil é maior responsabilidade, mais liberdade e, portanto, mais atos conseqüentes de todos nós.

http://www.pt.org.br/



Para o bem saber do NEO-PETISTA TULIO, o Sr. presidente de fato não disse isso, QUEM DISSE FOI SEU MINISTRO, e ele PRESIDENTE NA REUNIÃO DE CUPULA NA GUIANA REITEROU O QUE SEU MINISTRO DISSE.

COMO PEGOU MAL, ELE AGORA RETORNA ATRAZ.

INFELIZMENTE PRA ELE LULA AQUI OS CÉREBROS NÃO SÃO LAVADOS FACÍLMENTE COMO OS DE MAO TSE TUNG POR EXEMPLO.;




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

#10 Mensagem por Túlio » Seg Mar 05, 2007 5:14 pm

morcego escreveu:

Para o bem saber do NEO-PETISTA TULIO,


HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAU

ESSE é o Mestre Bat!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

morcego escreveu: o Sr. presidente de fato não disse isso, QUEM DISSE FOI SEU MINISTRO, e ele PRESIDENTE NA REUNIÃO DE CUPULA NA GUIANA REITEROU O QUE SEU MINISTRO DISSE.


JURO que eu num sabia... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

morcego escreveu: COMO PEGOU MAL, ELE AGORA RETORNA ATRAZ.


Tenho a mais absoluta certeza que qualquer outro político ficaria firme!!! :wink:

morcego escreveu: INFELIZMENTE PRA ELE LULA AQUI OS CÉREBROS NÃO SÃO LAVADOS FACÍLMENTE COMO OS DE MAO TSE TUNG POR EXEMPLO.;


Pelo contrário, é só veres quantos Brasileiros têm muito mais interesse em saber quem vai ser o 'anjo' do Big Bode do que em quanto se estima que o Brasil cresça em 2007. E nem falei em Matusa... :wink:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#11 Mensagem por Morcego » Seg Mar 05, 2007 5:18 pm

Túlio escreveu:
morcego escreveu:

Para o bem saber do NEO-PETISTA TULIO,


HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAU

ESSE é o Mestre Bat!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

morcego escreveu: o Sr. presidente de fato não disse isso, QUEM DISSE FOI SEU MINISTRO, e ele PRESIDENTE NA REUNIÃO DE CUPULA NA GUIANA REITEROU O QUE SEU MINISTRO DISSE.


JURO que eu num sabia... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

morcego escreveu: COMO PEGOU MAL, ELE AGORA RETORNA ATRAZ.


Tenho a mais absoluta certeza que qualquer outro político ficaria firme!!! :wink:

morcego escreveu: INFELIZMENTE PRA ELE LULA AQUI OS CÉREBROS NÃO SÃO LAVADOS FACÍLMENTE COMO OS DE MAO TSE TUNG POR EXEMPLO.;


Pelo contrário, é só veres quantos Brasileiros têm muito mais interesse em saber quem vai ser o 'anjo' do Big Bode do que em quanto se estima que o Brasil cresça em 2007. E nem falei em Matusa... :wink:


Para vossa informação o presidente chegou a comparar sua época onde era negociada uma porcentagem minima de trabalhadores na linha.

claro que ele não vai dizer as relações que ele tinha com a presidencia da wolkswagem (tem até hoje) nem eu posso dizer aqui.

mas isso é conversa para outro COPO em outro BAR.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#12 Mensagem por Morcego » Seg Mar 05, 2007 5:22 pm

Só ex-sindicalista pode propor restrição a greves, afirma Lula

Segundo presidente, que deve enviar nos próximos dias proposta ao Congresso para mudar lei, há abusos em algumas paralisações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem em Georgetown que somente um governo de ex-sindicalistas, como é o seu caso, tem condições de enviar ao Congresso uma proposta de legislação que pode proibir o direito a greve de alguns setores do funcionalismo. Segundo ele, há "abusos" em algumas paralisações e cada um deve estar sujeito a pagar o preço desses "exageros".


"Há abusos em greves, não apenas no setor público, mas em outras categorias. Agora cada um de nós paga um preço pelos exageros que cometemos. Seja no governo, seja no movimento sindical", disse Lula, que não quis exemplificar que categorias se encaixam nesse perfil.


Em entrevista na capital da Guiana, onde participou ontem de encontro do Grupo do Rio, o presidente confirmou que enviará nos próximos dias ao Congresso uma proposta de mudança de legislação sobre o tema. Isso ocorrerá por meio de uma convenção da OIT (Organização Internacional do Trabalho), a de número 151, cuja ratificação precisa ser aprovada pelo Congresso.


Se aprovada, essa convenção -da qual o Brasil já é signatário- permitirá que governo e sindicatos negociem a regulamentação de relação de trabalho de cada uma das categorias do funcionalismo.


Nas conversas, pode partir da União a proposta a ser negociada com o sindicato de limitar o direito de greve da categoria A ou B. Segundo o Planalto, os acordos terão longo prazo.
"A convenção da OIT garante a livre contratação coletiva do trabalho. Quando você faz a livre contratação coletiva, você regulamenta praticamente todo o mundo do trabalho geral do setor público. E, quando você fala em regulamentação, você pode limitar ou pode não limitar [a greve]. Depende dos acordos que fizer", disse Lula.


A Constituição de 1988 diz que os servidores têm direito a greve, mas não estipula como esse direito pode ser exercido pelas categorias, o que será feito após a eventual aprovação da convenção no Congresso. Anteontem, após reunião com Lula, o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) anunciou a idéia de proibir a greve de setores do funcionalismo. Ele disse "que, em alguns serviços, tem de ser proibida a greve".


"Somente um governo de ex-sindicalistas é que pode mandar a convenção da OIT para ser votada, inclusive a pedido da própria CUT. Talvez a CUT esteja chateada com a manchete do jornal [de ontem]. Mas pergunte à CUT se ela é contra mandar a convenção 151 da OIT para ser votada", disse.


Tanto a CUT como a Força Sindical atacaram a declaração de Bernardo. A CUT, por exemplo, chamou-a de "absurda".


Nos últimos meses, o governo federal enfrentou, por meio de uma série de operações-padrão, protestos de controladores de vôo que resultaram num caos no setor aéreo do país. Militares de baixa patente em sua maioria, os controladores são proibidos de fazer paralisações.


Alçado à política por conta de sua atuação sindical nos anos 70, Lula disse que o governo conta com o apoio da CUT.




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#13 Mensagem por ademir » Seg Mar 05, 2007 5:22 pm

os pefelistas e tucanos bradam agora que o lula quer tirar um direito do povo, que o povo tem direito de greve, de se manifestar.....
mas o pefelista do são paulo, considera VAGABUNDO, um manifestante
mas, esquecem do projeto de lei da bancada do pfl/psdb, que visava acabar com o 13° salario do trabalhador..

esta hipocrisia me impressiona :shock: :shock: :shock:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#14 Mensagem por Morcego » Seg Mar 05, 2007 5:24 pm

ademir escreveu:os pefelistas e tucanos bradam agora que o lula quer tirar um direito do povo, que o povo tem direito de greve, de se manifestar.....
mas o pefelista do são paulo, considera VAGABUNDO, um manifestante
mas, esquecem do projeto de lei da bancada do pfl/psdb, que visava acabar com o 13° salario do trabalhador..

esta hipocrisia me impressiona :shock: :shock: :shock:


QUAL O NUMERO DO PROJETO??

QUEM É O AUTOR???

VAGABUNDO SIM, HOSPITAL NÃO É LUGAR DE FAZER MANIFESTAÇÃO.




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#15 Mensagem por Sniper » Seg Mar 05, 2007 5:26 pm

ademir escreveu:os pefelistas e tucanos bradam agora que o lula quer tirar um direito do povo, que o povo tem direito de greve, de se manifestar.....
mas o pefelista do são paulo, considera VAGABUNDO, um manifestante
mas, esquecem do projeto de lei da bancada do pfl/psdb, que visava acabar com o 13° salario do trabalhador..

esta hipocrisia me impressiona :shock: :shock: :shock:


Um "erro" justifica o outro ? :roll:

Ridículo! :evil:

Sou obrigado a citar o meu cupincha Túlio: PT = PSDB = SHIT ! :lol:




Imagem
Responder