faterra escreveu:Bolovo escreveu:faterra escreveu:É verdade! E eles são tão sérios que guardam tudo que cai em seus bancos sem dar um riso sequer, aliás, nem perguntam a origem, tamanha é sua discrição.
Esta falta de seriedade que eles cobram dos brasileiros deve ser a desconfiança de que, depois do negócio feito, o brasileiro bote a boca no trombone e comprometa a sua "seriedade".
A Suiça vende esses F-5 pra quem quiser e for sério, de repente, vendem até pro capeta, mas não mais para o Brasil.
Bolovo,
Eles podem fazer o que quiser com estes caças. Por mim, que os vendam ao capeta - pelo menos irão para o lugar certo, a fornalha. Mas tenho minhas dúvidas que se a FAB chegar junto com a grana eles segurem muito tempo com esta afirmativa de que "o Brasil não é um país sério", se é que eles falaram ou insinuaram isto. O que eu estou estranhando é a ironia com que vocês estão julgando o nosso país. Aliás, nem sabemos se alguém pediu, DE FATO, propina para comprar estas sucatas. Não duvido que possa acontecer, mas daí eu generalizar e passar a dizer que o Brasil não é um país sério, há uma grande distância. E se pediu e foi descoberto, que o expulsem da Força, ou da desgraça de emprego que ele porventura tem.
Boa noita a todos! Caro Faterra, me parece que com todo o reswpito que você mercece e apesar de uu não te conhecer pessoalmente, acho que você vive no pais de " Avilã", onde tudo é lindo maravilhoso e perfeito, bem vamos por partes:
Que pediram proprina para aqusição dos F 5 Suíços isto fato e voz corrente dentro da força.
Se os dito cujos foram punidos: A resposta é um sonóro NÃO, até porquê, é por estas e tantas outras que o Brasil não é um pais sério, pois se o fosse o dito cujo não estaria até hoje exercendo a sua função e mais ,em um cargo de comando.
Com relação a tua afirmação de que as células suíças são um lixo, ou você não sabe o que está falando ou foi mal informado(prefiro crer que foi a segunda hipótese), pois são as melhores células de F 5 do mundo, tem aviões com 1700hs de vôo, com estruturas impecáveis.
Tudo que falei é ídem para os Mexicanos que não levaram por utilizarem os mesmo métos sud americanos de negociacion, por supuesto...
Grande abraço