hayes escreveu: Também não acho salutar certas ironias que menosprezam os argumentos e idéias do interlocutor, como o que segue.E dê-le Síndrome do Vira-Lata...
Sr. Túlio, peço-lhe as maiores desculpas se pareço impertinente com você. Não é da minha intenção ser agressivo com esta postagem. Se achares de bom tom não respondê-la, compreenderei totalmente.
Caro amigo, não há razão para te desculpares por dizeres o que pensas, tá tri? Eis que tuas elogiáveis educação e civilidade compensam sobejamente qualquer desagrado. Precisamos de mais alguns como és no DB...
De resto, explico-te: quando passares mais uns tempos no nosso véio Fórum, verás que, em certos assuntos podemos, grosso modo, dividir os foristas entre os que crêem - como eu - que o nosso Brasil TEM JEITO SIM e o 'outro lado', para o qual basta ter Brasileiro no meio para ficar falando como aquele anãozinho do desenho 'As viagens de Gulliver' - muito me divertiu na infância, e FAZ TEMPO! - que fica sempre dizendo 'não vai dar certo, não vai dar certo'...
Então, cada caça que comprarmos não vai voar, MBTs não vão rodar, fuzis negarão direto, bombas não explodirão, navios afundarão & quetales, EXCETO SE...
Forem feitos, é claro, pelo Good Old Dad Sam, our LORD!!!
Ou tiverem bastantes peças feitas por ele, que é o Bem em forma de País, nosso amigo de fé, irmão, camarada.
Daí então, se comprando é brabo, imagines falar em FAZER: CREDO!!! VADE RETRO, SATANÁS!!!
Espero que me compreendas...