Argus escreveu:rodrigo escreveu:Sim, mas os atos cometidos por esses, em nome de seus ideais, ainda não foram contados ao grande público.A identidade dos 'criminosos' da esquerda que foram presos, torturados e/ou mortos é pública e notória.Esse é um ponto muito importante. A sua opinião é baseada somente no que você sabe. Enquanto os arquivos não forem abertos, qualquer afirmação é presunção, ou vontade de apontar o dedo para alguém.Mas a identidade dos torturadores e assassinos é preservada a peso de ouro.Gostaria de lembrá-lo que o Cel. Ustra e o Senador Tuma não tem nenhuma condenação contra eles, e a não ser que você tenha alguma prova aí com você, isso se configura como crime de calúnia.De torturadores com identidade que todos conhecem conheço poucos, o Ustra e o Tuma são alguns deles.Herzog se matou após entregar alguns amigos. Zuzu Angel morreu de acidente de carro. Stuart Angel sumiu, ninguém viu.Mas que matou Herzog? E Zuzu Angel? Stuart Angel?Militares radicais que eram contra a abertura. Um morreu e o outro ficou muito ferido.Quem foi responsável pelo atentado do Riocentro?
Pronto. Quer mais?
As pessoas estão começando a acordar, estão percebendo contradições e se perguntando se era somente o lado da lei que era "os caras maus". Os comunistas em nome de uma ideologia cometeram muitos crimes, assaltos, atentados a bomba, assassinatos.
É claro que se houve por ái muitos "causos" sobre militares estuprando mulheres, formas de tortura, entre outros, pode ser verdade, pode ser somente uma "banda podre".
Mas querer que nós acreditemos numa baboseira de que comunistas eram todos santos que lutavam pela liberdade é ofensa demais aos nossos intelectos.
O próprio nome "Comunistas" já diz que vocês nunca lutariam pela liberdade de povo nenhum, porque liberdade nunca fez parte da doutrina comunista.
o próprio gabeira outro disse que a esquerda tinha que parar com isso, eles lutavam é para trocar uma ditadura por outra.