Evo nacionaliza empresa metalurgica suiça

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#46 Mensagem por Plinio Jr » Seg Fev 12, 2007 5:56 pm

Argus escreveu:
morcego escreveu:
suntsé escreveu:
morcego escreveu:Pow tulio, eu to falando de atacar sem declarar guerra além do mais, só atacaria depois de fechar a fronteira, e depois de essa medida não surtir efeito

Ai o povo boliviano com o amor proprio ferido exigiria uma declaração de guerra, então o Brasil ficaria sozinho contra a Bolivia.

Eu acredito que o Brasil seja superior a Bolivia militarmente, mais será que o Brasil seria capas de reagir rapidamente em caso de ataque Boliviano? com essa infra-estrutura deficiente que temos?

Eu acho que não seria uma guerra facil como muita gente pensa :-)

Se o Morcego fosse presidente coitado de mim :? seria convocado para o front em ple na flor da minha juventude :-)

Abraços.

A bolivia conseguiria formular um PLANO DE ATAQUE? se conseguisse, os FAL deles tem munição?

Iam ter de pedir munição pro "Brasil-sil-sil" :lol:

Do jeito que este governinho s/ vergonha é, capaz de fornecerem munição para os bolivianos antes de uma invasão.. :roll: :roll: :roll:

Não vejo a necessidade de uma invasão militar a Bolivia, para eles, um belo endurecimento político/economico seria motivo suficiente para resolver a situação e dar-nos a devida credibilidade externa.

O que não pode acontecer, é o que já VEM acontecendo, o governo brasileiro (daquele pinguço...presidente) mantendo a mesma postura passiva para os bolivianos e deixa-los a vontade .

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#47 Mensagem por suntsé » Seg Fev 12, 2007 7:48 pm

Plinio Jr escreveu:
O que não pode acontecer, é o que já VEM acontecendo, o governo brasileiro (daquele pinguço...presidente) mantendo a mesma postura passiva para os bolivianos e deixa-los a vontade .

Esses comunistas acham que os delirios revolucionarios deles estão acima de tudo.

Eu acho que o governo MULA esta com medo de endurecer com a bolivia e acabar ajudando a derrubar Evo Morales.

Hugo chaves não estaria no poder se não fosse a ajuda do MULA :wink:

Argus
Júnior
Júnior

#48 Mensagem por Argus » Seg Fev 12, 2007 10:24 pm

suntsé escreveu:
Plinio Jr escreveu:

E nem o Evo Morales, o Brasil colhe o que o Lula plantou.

Plinio Jr
Sênior
Sênior

#49 Mensagem por Plinio Jr » Seg Fev 12, 2007 11:05 pm

suntsé escreveu:
Plinio Jr escreveu:

Esses comunistas acham que os delirios revolucionarios deles estão acima de tudo.

Eu acho que o governo MULA esta com medo de endurecer com a bolivia e acabar ajudando a derrubar Evo Morales.

Eu diria que é justamente o contrário, não dúvido muito que o Chavez tenha patrocinado o PT nas 02 eleições do Lula (2002/2006), talvez a origem dos dolares que andaram aparecendo por aqui e sendo apreendido com pessoas ligadas ao PT seja um bom indício.

O Evo é uma das muitas aberrações que o Chavez vem implantando na AL.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#50 Mensagem por Morcego » Qua Fev 14, 2007 12:20 am

Plinio Jr escreveu:
suntsé escreveu:
Plinio Jr escreveu:

Eu diria que é justamente o contrário, não dúvido muito que o Chavez tenha patrocinado o PT nas 02 eleições do Lula (2002/2006), talvez a origem dos dolares que andaram aparecendo por aqui e sendo apreendido com pessoas ligadas ao PT seja um bom indício.

O Evo é uma das muitas aberrações que o Chavez vem implantando na AL.

http://www.claudiohumberto.com.br

14/02/2007 | 0:00

Evo, afano e chantagem
O presidente boliviano Evo Morales, que passou a mão em investimentos e bens do Brasil, chega hoje a Brasília para recolher R$ 20 milhões doados a seu governo. Achou pouco e até fez chantagem, ameaçando cancelar a viagem. O presidente Lula disse a dois senadores que já está “de saco cheio”, mas “não sou eu quem vai derrubar o índio”. No Itamaraty, diplomatas da área só se referem a Morales como “aquele filho da p(*)”.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6308 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#51 Mensagem por Túlio » Qua Fev 14, 2007 11:20 am

morcego escreveu:

Evo, afano e chantagem

O presidente boliviano Evo Morales, que passou a mão em investimentos e bens do Brasil, chega hoje a Brasília para recolher R$ 20 milhões doados a seu governo. Achou pouco e até fez chantagem, ameaçando cancelar a viagem. O presidente Lula disse a dois senadores que já está “de saco cheio”, mas “não sou eu quem vai derrubar o índio”. No Itamaraty, diplomatas da área só se referem a Morales como “aquele filho da p(*)”.

Mas não dá para entender isso: de 'saco cheio' e ainda dá de presente o NOSSO $$$ para ele! Como é que eu faço para o Lula ficar assim COMIGO?

Mas vem cá, se tá todo mundo pelos tubos com o índio, por que diabos não fazem o que é lógico?

:arrow: EMBARGAM E BOICOTAM TUDO QUE FOR BOLIVIANO ATÉ QUE SE RETOME O CUMPRIMENTO DOS TALES DE CONTRATOS!!!

E OMC NELES!!!

'Ah, mas aí ele fecha a torneira.'

QUE FECHE!!!

MAS SABENDO QUE, QUANDO QUISER ABRIR DE NOVO, TERÁ DE INVADIR O BRASIL OU O CHILE PARA ESCOAR SEU PRODUTO, ATÉ QUE PAGUE À VISTA TODOS OS PREJUÍZOS QUE CAUSAR!

E ACABOU A MESADA! QUER US$ 20 MI, VAI TRABALHAR, POWS!!!

Defensor
Novato
Novato
Contato:

#52 Mensagem por Defensor » Qua Fev 14, 2007 12:32 pm

A Bolívia está sendo "leiloada". O Chaves fez o primeiro lance. O lula fez seu lance. Não vai levar, pois o seu foi muito menor. O narigudo argentino também fará o seu. Enquanto isto o evo (ou eva?) procura seu adão!! Será que chaves e evo farão uma "meia" e o fidel ficará com ciumeira já que o corrêia ainda é pouco significativo?
Esta metáfora tenta expressar o surrealismo da política sulamericana. Desta forma até Maquiavel ficaria ruborizado por não prever estas nuances da políticagem regional.

hayes
Sênior
Sênior

#53 Mensagem por hayes » Qua Fev 14, 2007 3:37 pm

Definitivamente, eu não consigo compreender a política de Lula para as relações Brasil-Bolívia. Alguém sabe?

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#54 Mensagem por Morcego » Qua Fev 14, 2007 8:18 pm

tulio escreveu:
morcego escreveu:

Evo, afano e chantagem

Mas não dá para entender isso: de 'saco cheio' e ainda dá de presente o NOSSO $$$ para ele! Como é que eu faço para o Lula ficar assim COMIGO?

Mas vem cá, se tá todo mundo pelos tubos com o índio, por que diabos não fazem o que é lógico?

:arrow: EMBARGAM E BOICOTAM TUDO QUE FOR BOLIVIANO ATÉ QUE SE RETOME O CUMPRIMENTO DOS TALES DE CONTRATOS!!!

E OMC NELES!!!

QUE FECHE!!!

MAS SABENDO QUE, QUANDO QUISER ABRIR DE NOVO, TERÁ DE INVADIR O BRASIL OU O CHILE PARA ESCOAR SEU PRODUTO, ATÉ QUE PAGUE À VISTA TODOS OS PREJUÍZOS QUE CAUSAR!

Curioso mais uma profecia de MORCEGAMUS que se cumpre.
TULIO adere com minha linha de ação HEAHEAHEHA.

tu já foi bom em TULIO, trocando super priscila por gripen, aceitando fechar a fronteira com a bolivia EAHEHAEHA quem te viu quem te ve.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#55 Mensagem por Bolovo » Qua Fev 14, 2007 9:09 pm

hayes escreveu:Definitivamente, eu não consigo compreender a política de Lula para as relações Brasil-Bolívia. Alguém sabe?

É simples.

O Brasil é o mendigo que finge que é rico e que doa dinheiro para o mendigo.

:cry:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#56 Mensagem por chm0d » Qua Fev 14, 2007 9:38 pm

morcego escreveu:
tulio escreveu:
morcego escreveu:

Evo, afano e chantagem

E OMC NELES!!!

QUE FECHE!!!

Curioso mais uma profecia de MORCEGAMUS que se cumpre.
TULIO adere com minha linha de ação HEAHEAHEHA.

tu já foi bom em TULIO, trocando super priscila por gripen, aceitando fechar a fronteira com a bolivia EAHEHAEHA quem te viu quem te ve.

Viu tulio?? o morcego tb ta achando que voce mudou!!! oq houve companheiro??? Flanker??? Ks-172??? Volte!! VOLTE!! :D

Abs.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6308 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#57 Mensagem por Túlio » Qua Fev 14, 2007 11:01 pm

'Eles' não sabem que tem OUTRO que também escreve direito por linhas tortas...heheheheheheheheheh

3rdMillhouse
Sênior
Sênior

#58 Mensagem por 3rdMillhouse » Qua Fev 14, 2007 11:57 pm

morcego escreveu:http://www.claudiohumberto.com.br

Evo, afano e chantagem

Assim eu gosto. O Morales vai cair sozinho mas bem que o Lula podia dar um empurrão (nos bastidores). :twisted: :twisted:

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#59 Mensagem por suntsé » Qui Fev 15, 2007 1:19 pm

O presidente Lula disse a dois senadores que já está “de saco cheio”, mas “não sou eu quem vai derrubar o índio”.

Ele só é tolerante com quem ele não pode encarar, ele ficou furioso com o ministro José Viegas pelo fato de ele tentar interceder em favor dos caças russos e uma semana depois demitiu o cara.

Esse Lula só vira macho com quem ele pode encarar :evil:

Uma vez um cidadão português (nada contra os amigos portuguêses) aqui do forum me criticou quando eu afirmei que o Lula traiu seus ideais, mas a coisa que mais me deixou irritado com esse MULA, foi o fato de ele não ter comprido nem 10% das propostas que ele fez em sua campanha Light.

Carga trubutaria almentou, não ouve investimentos adequados em nossa infra-estrutura, Ciência e tecnologia (programa aero espacial parado), Ensino publico, e agora ele quer pegar o FGTS do trabalhador para o PAC, poruqe ele não investe os absurdos importos que a gente paga em nossa infra estrutura?.

O Senador Arthur Virgilio não é flor que se cheire! mas ele disse no congresso uma coisa que eu gostaria de dizer na cara do presidente "Nem meus filho de 10 anos é tão IDIOTA".

hayes
Sênior
Sênior

#60 Mensagem por hayes » Seg Fev 19, 2007 1:21 am

Bolovo escreveu:É simples.

O Brasil é o mendigo que finge que é rico e que doa dinheiro para o mendigo.

Boa definição, Sr. Bolovo.

Responder