Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#181 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Jan 23, 2007 4:17 pm

3rdMillhouse escreveu:
rodrigo escreveu:Imagem

Bingo. 8-] Essa legislatura é uma vergonha, no máximo 5% se salva.

Vergonha é o mocorongo que votou nos elementos...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6293 vezes
Agradeceram: 6644 vezes
Contato:

#182 Mensagem por Túlio » Qua Fev 07, 2007 4:24 am

Terça, 6 de fevereiro de 2007, 23h41

Gays querem anular casamentos sem filhos

Um grupo de defensores do casamento entre homossexuais do estado de Washington (EUA) apresentou hoje uma proposta para anular os casamentos dos casais que, após três anos de casados, não tenham tido filhos.

Segundo o site "King5.com", a associação WA-DOMA, formada após a proibição dos casamentos homossexuais em Washington, pretende apresentar a iniciativa num plebiscito nas eleições estaduais de novembro.

De acordo com os ativistas, a permissão para o matrimônio seria reservada exclusivamente aos casais heterossexuais que demonstrem, com um certificado médico, sua capacidade de ter filhos. Se eles, mesmo perfeitamente capazes de conceber, não tiverem filhos durante os primeiros três anos de casados, começaria o processo de anulação.

Assim, todo casamento que não cumprisse o requisito passaria a ser definido como "não reconhecido" e automaticamente deixaria de se beneficiar dos privilégios legais.

"Há muitos anos os conservadores alegam que o casamento existe unicamente com o propósito da procriação. Agora chegou a hora de provarem seu próprio remédio", afirmou Gregory Daw, ativista do WA-DOMA, em comunicado.

"Se pessoas do mesmo sexo não podem se casar porque não podem ter filhos, os casais que não possam ou não queiram procriar também não devem ter esse direito", acrescentou.

Os adversários da iniciativa afirmam que ela é mais um ataque ao casamento tradicional. Os defensores alegam que é necessário debater o tema até que os tribunais decidam.

A proposta precisará obter mais de 244 mil assinaturas válidas até 6 de julho para poder ser incluída nas eleições de novembro.

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#183 Mensagem por Einsamkeit » Qui Fev 08, 2007 1:53 am

Uma Surra bem dada é pouco

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#184 Mensagem por rodrigo » Seg Fev 12, 2007 5:55 pm

Verídico, só que apaguei a fonte.

Uma repórter perguntou a um sniper marine norte-americano:

- O que você sente quando atira em um terrorista?

Resposta:

- O recuo da arma.

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#185 Mensagem por Alcantara » Seg Fev 12, 2007 10:28 pm

rodrigo escreveu:Verídico, só que apaguei a fonte.

Resposta:

- O recuo da arma.

HEHEHEHE.... Boa!
Pena que eu não posso fazer o mesmo com os traficantes daqui... :roll:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Argus
Júnior
Júnior

#186 Mensagem por Argus » Ter Fev 13, 2007 12:38 pm

Resposta:

- O recuo da arma.

aahaHaHaHhahahahAha, ah eu acho comédia demais quando um militar "tira" com esses repórteres.

Alcantara escreveu:

Resposta:

- O recuo da arma.

HEHEHEHE.... Boa!
Pena que eu não posso fazer o mesmo com os traficantes daqui... :roll:

Imagina o estrago que uma .50 BMG ia fazer nas mãos do BOPE.... :shock:

Achei essa lá no site da FENAPEF

Imagem

Percebam a fala do Chinaglia e o Clodovil

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#187 Mensagem por Alcantara » Ter Fev 13, 2007 3:48 pm

Argus escreveu:Imagina o estrago que uma .50 BMG ia fazer nas mãos do BOPE.... :shock:

Nem preciso TENTAR imaginar, hehehe... eu já vi uma foto de um rebelde africano que tentou se esgueirar rastejando até uma trincheira francesa. Para o azar desse cara, tinha um sniper francês com um fuzil .50 cobrindo aquela área.

Só te digo o seguinte: arrancou 1/3 do cara. :wink:

Abraços!!! :lol:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1136 vezes
Agradeceram: 2843 vezes

#188 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 14, 2007 2:21 pm

rodrigo
Sênior
Sênior

#189 Mensagem por rodrigo » Qua Fev 14, 2007 3:58 pm

14/02/2007 - 08h57m - Atualizado em 14/02/2007 - 13h10m

Moeda antiga mostra que Cleópatra era feia, diz universidade britânica

Rainha egípcia possuía queixo pontudo, lábios finos e nariz em forma de gancho. Marco Antônio tampouco era exemplo de beleza.
LONDRES - Shakespeare escreveu que "a idade não pode definhá-la", mas uma moeda romana de dois mil anos mostrou que a rainha egípcia Cleópatra não era nem de perto uma mulher linda.

A imagem de prata em um pequeno denário de prata encontrado pela Universidade de Newcastle a mostra com um queixo proeminente, lábios finos e um nariz grande, de acordo com notícias da mídia britânica desta quarta-feira (14).

E nem o amante dela, o general romano Marco Antonio, parecia ser mais atraente. O retrato dele nas costas da moeda, que data de 32 a.C., o mostra com olhos salientes, um nariz em forma de gancho e lábios finos.

Clare Picersgill, diretora assistente da universidade para museus arqueológicos, disse: "A imagem popular de Cleópatra é a de uma rainha bonita que era adorada por políticos e generais romanos".

"O relacionamento entre Marco Antonio e Cleópatra foi durante muito tempo romantizado por escritores, artistas e cineastas", disse ela segundo o "The Times".

A moeda, que estava em um galeria britânica há muitos anos, foi redescoberta durante uma busca por itens que seriam apresentados em um novo museu no norte da Inglaterra.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL5717-5602,00.html

Imagem

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1136 vezes
Agradeceram: 2843 vezes

#190 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 14, 2007 10:20 pm

3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#191 Mensagem por 3rdMillhouse » Qui Fev 15, 2007 11:47 am

Uma imagem vale mais que mil palavras; "Isso é uma bichoooona seu diretor!!!".

Imagem :lol: :lol:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6293 vezes
Agradeceram: 6644 vezes
Contato:

#192 Mensagem por Túlio » Qui Fev 15, 2007 2:01 pm

Crônicas de bordel 1 - Opcionais

Para ir a um puteiro, o único item imprescindível é o dinheiro. Todo o resto, inclusive o tesão, é dispensável. Por outro lado, a lista de itens opcionais que os putanheiros escolhem para levar aos bordéis não tem fim. Como explica Mademoiselle Cleah:

Eu tinha um cliente com a fantasia de ser tratado como uma empregada doméstica. Quando a gente saía, ele levava uma maletinha com uniforme completo. Tinha vestidinho, avental, pano de chão, espanador... Ele vestia a roupa e depois queria que a gente obrigasse ele a limpar o quarto todo.
Madame Cleah tinha outros clientes que também gostavam de levar seus "extras" para o quarto.

Tinha Doutor Pinochi, um empresário rico lá do Norte. Era um velhinho magricelo, seco. Da primeira vez, ele chegou curvado numa bengala, arrastando as perninhas fininhas. Quando ele tirou a roupa, eu tive que segurar para não dar risada. Não subia mais nada lá. E nem precisava, porque ele logo abriu uma maletinha e tirou de lá um consolo preto. Enorme! Comprido e grosso. Eu fiquei assustada e já fui falando:
Você não vai enfiar isso em mim, não.

Não é pra você, não, minha filha, ele disse. É pra mim.

O velhinho ficou de quatro na cama. Amarrei o troço na cintura e fui entuchando no homem.

E ele agüentou?

Ih, aquele ali! Entrava até o talo. Depois de um tempo, ele ainda começou a gritar: isso, Jorjão, força, Jorjão, vai, Jorjão. E eu lá, de Jorjão, indo e vindo... O pior é que ele tinha o intestino frouxo. Quando vi, a cama foi ficando marrom. Fiquei sabendo o que ele tinha comido na janta. Era açaí.

Na falta de um item opcional, é preciso improvisar.

Tipos como esse Pinochi é o que mais tem. Outro dia apareceu um que era a cara do Fidel Castro. A barba, o jeito. Só faltava o uniforme.

Pensei: esse aí vai me fazer suar. Quando fomos para o quarto da boate, não levantava de jeito nenhum. A gente fazia numa posição, fazia em outra, e nada. Eu já entendi o que ele queria, mas fui na manha, porque fiquei com medo dele ficar bravo e me bater. Passei de leve a mão na bunda dele. Tóóóóiiiim, o pau dele levantou. Ah, era isso, mesmo. Vesti a camisinha na mão e fui. Um dedo. Dois dedos. Três. O Fidel Castro queria mais. Perguntei se ele não queria que eu saísse do quarto pra buscar um vibrador lá no bar, e ele:

Acho que vai pegar mal, porque é a primeira vez que eu venho aqui. Você não teria outra coisa?

Acabei enfiando um desodorante de rolo nele. O cara adorou e ainda voltou outras vezes.

Às vezes, as garotas não precisam se esforçar para fornecer ao cliente o adicional desejado. Basta seguir os impulsos da natureza. Era o caso de um cliente especial da Mademoiselle Cleah.

Ele chegava na casa e começava a pagar champanhe para a gente. Eu ia tomando, tomando... Quando eu levantava e pedia dá uma licença, o cara se acendia. Não, vamos descer. Arrastava a gente para o quarto. Da primeira vez, eu não entendi o que ele queria. O cara lá sem roupa, deitado na cama. Eu, toda apertada, falei:

Dá uma licença, eu vou no banheiro.

Não, não, ele disse, e apontou para a boca aberta: - Faz aqui, faz aqui.
E lá fui eu me esvaziar em cima dele. Estava tão bêbada que não conseguia mirar e ele teve que ficar se contorcendo pra receber o jato na boca.

E a lista de opcinais de Mademoiselle não acaba.

Tem de tudo, meu filho, tem de tudo. Você acredita que tinha um homem que levava pílula purgante para dar às meninas? Eu saí só uma vez com um desses. Eu tive a diarréia de olho fechado, em cima dele, e depois saí correndo para o banheiro. Não tive coragem de olhar para o cara. Tive vontade de vomitar.

Também tinha um que queria ser feito de escravo. Com uma coleirinha, lambia o chão inteiro do motel, e depois bebia a água da privada.

É... E sabe o que é pior? Esses caras, todos, têm namorada ou são casados. Depois de tudo, eles vão para casa e beijam as mulheres deles na boca. Que nojo! E ainda perguntam por que a gente não beija.

http://www.longajornada.blogger.com.br/

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#193 Mensagem por Sniper » Qui Fev 15, 2007 2:31 pm

http://www.youtube.com/watch?v=ZLnm_dRzr84&eurl=

O cara fez um PS3 virar um Grill... que desperdício... :cry: :lol:

Imagem
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#194 Mensagem por Pasquale Catozzo » Qui Mar 01, 2007 4:52 pm

Italiana encontra granada em saco de batatas

Uma italiana de 74 anos encontrou uma granada dentro de um saco de batatas que comprara em um mercado local.

Olga Mauriello, de uma pequena cidade perto de Nápoles, chegou a pôr as batatas na água, para facilitar a limpeza e a retirada da casca, quando descobriu entre os alimentos uma granada em formato de cone, coberta de lama.

Mauriello alertou os vizinhos, que ligaram para a polícia.

As autoridades detonaram a granada na quarta-feira em um parque na cidade de San Giorgio a Cremano.

A granada no saco de batatas pode ter vindo de uma fazenda na França.

O explosivo estava sem o pino de segurança e ainda estava ativo.

Acredita-se que seja uma granada do tipo usado pelo Exército dos Estados Unidos na Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

"Se eu não fosse a diferença de peso, nunca teria descoberto que era uma bomba", disse Olga Mauriello à agência de notícias Reuters.

"Gutta cavat lapidem"
rodrigo
Sênior
Sênior

#195 Mensagem por rodrigo » Qua Mar 07, 2007 1:21 pm

07 de março de 2007 - 11:03
Ouvidor da Polícia Civil de São Paulo é assaltado em Ubatuba

Polícia prendeu três suspeitos de participar do assalto, mas dois estão foragidos
Simone Menocchi

SÃO PAULO - O ouvidor substituto da Polícia Civil de São Paulo, Júlio César Fernandes Neves, foi vítima de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 7, em sua propriedade na praia de Camburi, em Ubatuba, no litoral norte paulista.

Eram 4 horas quando cinco homens armados entraram no local, onde estava sendo montado um camping, e anunciaram o assalto. Eles queriam roubar também fios de energia elétrica. O funcionário do local Rodrigo Fernandes de Souza reagiu e foi baleado no braço; houve troca de tiros e os bandidos acabaram fugindo.

Acionados, policiais militares foram até o local e encontraram o ouvidor escondido em um matagal. A Polícia Militar socorreu o funcionário baleado e o ouvidor, que não teve nenhum ferimento. Em busca pela região, os policiais prenderam três homens suspeitos; outros dois continuam foragidos.

http://www11.estadao.com.br/ultimas/cid ... 07/114.htm

Responder