Argus escreveu:morcego escreveu:suntsé escreveu:morcego escreveu:Pow tulio, eu to falando de atacar sem declarar guerra além do mais, só atacaria depois de fechar a fronteira, e depois de essa medida não surtir efeito
Ai o povo boliviano com o amor proprio ferido exigiria uma declaração de guerra, então o Brasil ficaria sozinho contra a Bolivia.
Eu acredito que o Brasil seja superior a Bolivia militarmente, mais será que o Brasil seria capas de reagir rapidamente em caso de ataque Boliviano? com essa infra-estrutura deficiente que temos?
Eu acho que não seria uma guerra facil como muita gente pensa
Se o Morcego fosse presidente coitado de mim seria convocado para o front em ple na flor da minha juventude
Abraços.
A bolivia conseguiria formular um PLANO DE ATAQUE? se conseguisse, os FAL deles tem munição?
Iam ter de pedir munição pro "Brasil-sil-sil"
Do jeito que este governinho s/ vergonha é, capaz de fornecerem munição para os bolivianos antes de uma invasão..
Não vejo a necessidade de uma invasão militar a Bolivia, para eles, um belo endurecimento político/economico seria motivo suficiente para resolver a situação e dar-nos a devida credibilidade externa.
O que não pode acontecer, é o que já VEM acontecendo, o governo brasileiro (daquele pinguço...presidente) mantendo a mesma postura passiva para os bolivianos e deixa-los a vontade .